Prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso é condenado por unanimidade pelo TJAM

Em Destaque
Por -
6
Mitouso foi condenado pelo assassinato do ex-prefeito de Coari, Odair Carlos Geraldo, em 1995



Os desembargadores do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), condenaram por unanimidade na manhã desta terça-feira (22), o prefeito de Coari (a 363 quilômetros de Manaus), Arnaldo Mitouso, pelo assassinato do ex-prefeito de Coari, Odair Carlos Geraldo, em 13 de agosto de 1995.
O julgamento de Mitouso foi iniciado com meia hora de atraso, sendo o primeiro na lista de julgamento. Tendo como acusador o procurador-geral de Justiça, Francisco Cruz.
Com a decisão Mitouso pode perder o cargo de prefeito, e ainda poderá ficar inelegível por 8 anos. Entretanto, poderá recorrer da determinação efetivada pelos 15 desembargadores do TJAM, em um prazo de 15 dias.
Após o resultado Washington Magalhães e Kenedy Monteiro de Oliveira, advogados de Mitouso, declaram que vão pedir embargo da decisão, apelando a todas instâncias do processo.
FONTE: ACRITICA

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Ô COISA BOA........A JUSTIÇA CUSTOU MAS DEU RESULTADO!AGORA ARNALDO TU VAI SENTIR NA PELE TODA A MALDADE QUE CAUSASTES A FAMILIA DO DR.ODAIR.AGORA TU VAI SE CANDIDATAR NO CHILINDRÓ(OU SEJA PREFEITO DE CELA UM NOVO TEMPO)KKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  2. Cremos em Deus que tudo vai dar certo. ARNALDO é inocent e não vai ter desembagador que prove o contrário. Ele ainda vai nos orgulhar muito.

    ResponderExcluir
  3. DE OLHO NELE POIS PODE QUERER FUGIR,JÁ QUE ESTAR MILIONARIO POR RASPAR OS COFRES DA PREFEITURA,E MORA NO EXTERIOR DE OLHO FEDERAL.

    ResponderExcluir
  4. Agora eu entendi porque ele estava tomando banho na chuva,é que ele não vai poder tão cedo tomar outro...o banho que ele vai tomar vai ser só de sol..mas não vai ser mais na freguesia não...vai ser no patio da penitenciária!! no xadrez!..

    ResponderExcluir
  5. CARO AMIGO DANIEL COARI TA EM FESTA PORQUE ELE MERECE MESMO ESSES 8 ANOS EM SELA FECHADA É ISSO QUE O POVO DE COARI HOMEJA. A BRIGA AGORA É PARA ELE CUMPRIR NA SELA FECHADA, TÔ DE OLHO VAI TER QUE USAR A PUSEIRA DO ROBERTO CARLOS ESSE É O VERDADEIRO PRESENTE DE NATAL PARA OS COARIENSES. O POVO DA TERCEIRA IDADE TÁ FELIZ ESSE É AGORA PELA LEI UM ASSASSINO DE VERDADE, EU GRITO DE ALEGRIA ESTAMOS LIBERTOS, TEM QUE TIRAR O MILHÃO DA SECRETARIA DE FFFFFFFFFFINANCA PARA ELE NÃO MANDAR DINHEIRO PARA SEU PAI ASSASSINO. OBRIGADO SABINO,ATILA LINS, EDUARDO BRAGA E MUITOS OUTROS QUE OLHAM POR COARI. ABRAÇO EU VOLTO ESTOU DE OLHO VIVO.

    ResponderExcluir
  6. A minha vontade é de ver o arnaldo preso porque a cadeia é o seu lugar.....

    ResponderExcluir
Postar um comentário