PASTOR QUEIRÓZ PRESTIGIA INAUGURAÇÃO DA NOVA COARI FM

Em Destaque
Por -
0

O líder da Assembléia de Deus em Coari, o pastor Eufrásio Queiróz prestigiou a solenidade de Inauguração das novas instalações da emissora. A solenidade aconteceu no final da tarde desta sexta-feira (5) e contou também com a participação de um padre da Igreja Católica. As autoridades religiosas realizaram um momento de gratidão a Deus e preces pelo momento tão importante que marca um recomeço da emissora no município. Ainda que não tenha ficado fora do ar, mas teve suas instalações destruídas por um incêndio criminoso praticado por dois homens encapuzados em fevereiro de 2009.


Após o momento de fé e de inauguração na área externa da rádio, tanto o pastor quanto o padre, assim como os diretores principais da rádio Dr. Aguinaldo Mendes e José Marcos, participaram da primeira transmissão radiofônica desta nova etapa. O programa que durou cerca de 45 minutos foi apresentado por um dos locutores da emissora, o comunicador Daniel Maciel. Durante esta transmissão, tanto o pastor quanto o padre deram as bênçãos religiosas e os diretores da emissora falaram da importância deste momento de recomeço.


Além de ser uma instituição religiosa de grande influência no município de Coari, com mais de 7 mil membros 22 templos na sede do município e 50 templos na Zona Rural, a Assembléia de Deus também é anunciante da Nova Coari FM, onde também possui um programa. Segundo o pastor presidente da referida igreja, este novo momento que a emissora atravessa é de fundamental importância para manter a população de Coari informada e está nos planos da instituição religiosa estender um pacote maior de transmissão radiofônica para divulgar as atividades da igreja e anunciar a Palavra de Deus.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)