ONDA DE FOFOCA VIA SMS VIRA MODA EM COARI E ATERRORIZA JOVENS

Uma onda de fofoca muito grande via SMS está virando moda em Coari, quase todos os celulares estão recebendo lista com nomes de pessoas, principalmente jovens, que seriam TOPS em tal categoria. Enquanto as mensagens tratavam de assuntos do tipo, o mais bonito, sexy, bonita não surpreendia nínguém, até que alguém teve a idéia de péssimo gosto de por atributos nada positivo. Passaram a circular nos celulares listas como as mais rodadas, os melhores vídeos caseiros e até as mais "putas".

Sem pudor e sem vergonha, e sem dar conta do problema que pode vir como conseqüência desta irresponsabilidade, as mensagens são passadas em frente levando o nome de meninas, a maioria menores de idade, que repentinamente tiveram a tristeza de ver seus nomes entre estes TOPS negativos. Além da raiva, de ter que dar muitas explicações para os pais, o caso dos SMS de mau gosto ainda pode levar muita gente à delegacia. Danos morais, calúnia, difamação podem render processos que podem levar até à prisão.

O grande problema deste tipo de "trote", parece não estar na pessoa que criou a brincadeira de péssimo gosto, mas nas pessoas que recebem as listas e passam adiante, sem pensar nas conseqüências. Uma prova de que mesmo no mundo da tecnologia, comportamentos primitivos do ser humano encontram espaço. A criatividade que poderia ser usada para algo muito mais salutar pela geração TEEN de Coari, ganha ares de pura maldade e podem ter conseqüências péssimas.

1 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Acho q esse ta de emanuel ta efim do prefeito por que tudo q aontece em Coari o emamuel diz tem cu pro prefeito tudo cu pa ele

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato