O ‘Raspadinha‘ de Coari

Em Destaque
Por -
6

Na tentativa de tentar se defender de acusações, o prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso (PMN) chamou o presidente da Câmara do município, Iran Medeiros (DEM), de ‘Raspadinha’. Mitouso disse que ele ganhou esse apelido porque ‘raspou’ os cofres da Prefeitura, quando precisou administrar o município.

FONTE: COLUNA CLARO & ESCURO DO JORNAL DIÁRIO DO AMAZONAS
Tags:

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. O IRAN ÉO RASPADINHA

    O ARNALDO É O RASPA TUDO KKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  2. Daniel, boa tarde.

    A incopentencia e tanta q o BARNALDO faz trocadilhos com o IRAN RASPADINHA, o IRAN nao tem atitude para botar o BARBALDO para correr.

    O diretor

    ResponderExcluir
  3. Quando o bebado nao tem argumentos para se defender, apela para ofensas pessoais, o Prefeito deveria dar explicacoes ao povo de Coari por todas as denuncias na imprensa, e nao ficar atacando o Iran com ofensas pessoais, isso mostra que nao tem o menor preparo para o cargo, e ele vai ser o RASPADAO, e o seu irmao o MILHAO, porque so sabe saquear Coari, com sua familia de criminosos, justificar suas falcatruas com os erros dos outros eh coisa de bandido.

    ResponderExcluir
  4. Arnaldo é o Papa Tudo... o concorrente do Raspadinha

    ResponderExcluir
  5. eleitor arrependido06/11/2011, 12:55

    arnaldo antes de vc falar do iran vá raspar o seu bigode pois vc é ridiculo com ele faça pelo menos isso pois a prefeitura ja foi raspada a muito tempo, e na sua administraçao ela ta sendo afundada so lamento.

    ResponderExcluir
  6. Arnaldo te cuida a tua batata ta assando, cuida logo de pagar todos os atrasados dos funcionarios da prefeitura,nimguem trabalha porque gosta e sim porque precisa.ja chega de encher o seu bolso e paga quem precisa.........de uma coisa vc pode ter certeza nem para presidente de bairro vc ganha + sua administraçao não poderia ser pior......

    ResponderExcluir
Postar um comentário