NOVA COARI FM INAUGURA PRÉDIO NOVO E NOVA PROGRAMAÇÃO

Em Destaque
Por -
2
A Rádio Nova Coari FM inaugura nesta sexta-feira (4) o Novo Prédio com instalações e equipamentos de última geração. O evento será uma solenidade simples mas empolgante com a presença de pessoas que têm sua história ligada a empresa. A nova instalação e equipamentos serão inaugurados 1 ano e 7 meses após o incêndio criminoso praticado por dois homens encapuzados contra a emissora (leia aqui).

Junto com a inauguração da rádio será inaugurada a nova grade de programação da emissora com a volta dos locutores de primeira linha da emissora. Um detalhe especial para a inauguração da Nova Coari FM será a oportunidade que os fãs da emissora terão de conhecer as novas instalações. Durante toda a manhã de sexta-feira, quem for ao prédio da Nova Coari FM vai ter a oportunidade entrar nas instalações e ver como ficou o novo prédio e o novo estúdio da emissora de rádio.




Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Que bom que a radio esta crescendo e inovando a cada dia parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a radio coari pelo pioneirismo

    ResponderExcluir
Postar um comentário