MÉDICOS DE MANAUS FORAM A COARI PARA ATENDER AO DR. ODAIR ANTES DE MORRER, MAS INICIATIVA FOI EM VÃO

Em Destaque
Por -
1
O Jornal Amazonas em tempo registrou a tentativa vã de salvar a vida do então prefeito Odair Carlos Geraldo. Segundo o jornal a deputada Marcia Costa soube do assassinato momentos depois do crime, quando Odair Carlos Geraldo estava sendo atendido na Unidade Mista de Saúde de Coari. Ela conseguiu fretar um avião nas primeiras horas da madrugada e, acompanhada de médicos de Manaus, chegou em Coari por volta das três horas da manhã. O esforço em levar médicos e medicamentos para o marido foi em vão. Odair morreu por volta das 2 horas. Foi no mesmo avião, um Sêneca que o corpo do prefeito foi trazido para Manaus.

Para o avião aterrisar em Coari a sinalização foi improvisada por várias fogueiras para fazer o balisamento da pista. O aeroporto não disponibilizava de iluminação para operar a noite, como ainda é hoje.

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Parece mentira que faz tanto tempo já, participei de tudo isso nunca mais vi a cidade de Coari tão triste quanto naquela manhã seguinte, vc não via ninguém nas ruas, nossa...muuuuito triste, estive no aeroporto junto com tantas outras pessoas de moto pra iluminar a pista, não gosto nem de lembrar, também estive no América Bar e como todos os outros presenciei todo o fato ocorrido, nunca vou esquecer que quem começou a briga toda, era o maior amigo do Dr. e hoje senta na mesma mesa do Arnaldo, mesmo depois de quase ter sido morto por um de seus irmãos, enfim...mas uma coisa é certa...A bíblia diz que NINGUÉM há de escapar das mãos do Senhor...a justiça de Deus será feita independentemente do resultado do julgamento amanhã!

    ResponderExcluir
Postar um comentário