Luiz Castro abandona Mitouso e lamenta a má administração de Coari

Em Destaque
Por -
16



Aliado de Mitouso até bem pouco tempo, o Deputado Estadual Luiz Castro foi um dos políticos do Amazonas que emprestou seu nome para ajudar a eleger Mitouso na eleição suplementar. Com a condenação de Mitouso, Castro faz um discurso no Plenário da Assembléia Legislativa lamentando a má administração de seu antigo aliado. Sobre Mitouso, o deputado disse:


“Depois de tantos anos, finalmente o julgamento e a condenação por unanimidade de todos os 14 desembargadores, decididos, sem nenhuma discordância, pela condenação do atual prefeito do município que, aliás, poderá recorrer em liberdade”.


Falando sobre a gestão de Mitouso, Luiz Castro, afirmou que o que se criou foram uma série de vícios negativos e uma administração desorganizada, não conseguindo sequer pagar os salários dos funcionários em dia, deixando de fazer um diagnóstico da situação pretérita da prefeitura e deixando de corrigir os erros do passado. “Pelo contrário, manteve o empreguismo. A credibilidade do representante fica ainda mais comprometida com a condenação”, ressaltou. 


“Temos quase com freqüência noticias do bandidismo na política do Amazonas, em especial do interior do Estado e agora, temos a situação de Coari que se complica cada vez mais. É uma violência que atinge a sociedade”, lamentou. 

Postar um comentário

16Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. ESPERO QUE A SENADORA CRIE VERGONHA NA CARA E FAÇA O MESMO QUE O DEPUTADO, NÃO FICA BEM PARA SENADORA SE ACOMPANHAR DE UM ASSASSINO E PESSIMO ADMINISTRADOR

    ResponderExcluir
  2. PARA QUE VOLTAR A COARI,AQUI TODO POVO ESTAR TE ESPERANDO ARNALDO MITOSO PARA RECEPICIONAR COM CARTAZES COM MENSSAGENS DIGAMOS ASSIM:
    FORA ARNALDO!
    ASSASINO!
    CORVARDE,ETC...

    ResponderExcluir
  3. GENTE É MUITA CARA DE PAU MESMO O CARA MANDA DAR UMA NOTA NA TELEVISÃO DIZENDO QUE É INOCENTE MEU,E QUE VAI DAR UMA ENTREVISTA PARA O POVO,MAS ESSA É PRA ACABAR MESMO O CARA FOI JULGADO CONDENADO E AINDA QUER DAR UMA DE INOCENTE,DE VÍTIMA,PELO AMOR DE DEUS POVO COARIENSE,SE O CARA ERA RÉU CONFESSO JÁ TINHA SIDO PRESO,E AGORA FOI CONDENADO O QUE ELE QUER MAIS,SER HUMILHADO,LIXADO,ETC...SÓ PODE SER MUITO CARA DE PAU MESMO.
    CAI FORA MEU,VAI BUSCAR OUTRA PRAIA.

    ResponderExcluir
  4. Coari está na mídia novamente....

    ResponderExcluir
  5. Daniel,

    Aí lhe pergunto onde esta a grande aliada do Prefeito Arnaldo Mituos, com seus gritos e discursos inflamados de maralidade e ética pública.

    Estou falando da Deputada Estadual Vera Lúcia Castelo Branco, tenho informações que sequer recebe qualquer assessor do Prefeito.

    O que ela como outros aliados deste Mequetrefe devem fazer é pedir desculpas ao POVO DE COARI, publicamente e sem cerimonia.

    Tevem fazê-lo tanto na Assembléia Legislativa como nos meios de comunicação.

    ResponderExcluir
  6. É mano daqui pra frente vai ter neguinho como esse ai pulando fora. A barca da afundando. Esse nao foi o 1o a sair nem derá o ultimo, muitos ainda vao abandonar esse desgovernante picareta e sua quadrilha

    ResponderExcluir
  7. Eu me decepcionei extremamente com a Senadora Vanessa, por ser uma mulher de lutas incançaveis, de honestidade, e olhar promissor ter apoiado este homem , agora condenado por homicidio.Mas ainda esta em tempo de ela fazer valer o voto que depositamos nela, e se afastar politicamente desse prefeito e ajudar fazer justiça ao povo de coari.
    ass: func. PMC.

    ResponderExcluir
  8. Pra quem nao acredita em muitas noticias que saem sobre Coari é só acessar aqui:

    http://www.d24am.com/noticias/politica/mpam-instaura-dois-inqueritos-para-investigar-mitouso/42422

    ResponderExcluir
  9. PROFESSORA DO PERA CADE A PONTE24/11/2011, 11:39

    No seu discurso Liuz Castro ainda falou muito mau do ex- prefeito Adail Pinheiro, o mesmo não tem noção quanto o povo coariense ainda gosta desse cidadão, e não é o discurso dele no plenario que vai mudar o pesamento do povo de Coari, infelizmente ainda não é o seu discurso que vai eleger seu candidato Railson Torres, visto que esse individuo é do grupo de Arnaldo Mitoso e é conivente a toda safadeza desse alcolatra.

    ResponderExcluir
  10. BOA TARDE DANIEL MACIEL, EU FIZ UM COMENTARIO AQUI HA QUASE UM ANO ATRAS, ONDE EU DIZIA , QUE EU ME CONSIDERO AQUELE COMANDANTE DO TITANIC, QUE NA HORA EM QUE O BARCO ESTAVA AFUNDANDO, TODOS PEGAVAM OS BARCOS SALVA VIDAS, E LARGAVAM O NAVIO, CONTUDO O COMANDANTE , CORREU PRA RODA DE LEME DO NAVIO , E SEGUROU NELA E DISSE : ESSE É O MEU NAVIO , E SE ELE AFUNDAR EU VOU COM ELE. E ACREDITE , EU AINDA PENSO ASSIM , ACREDITEI NO PREFEITO ARNALDO MITOUSO, E TRABALHEI PARA O ELEGER ,ACREDITANDO EM DIAS MELHORES, E QUANDO MUITOS NAO MAIS ACREDITAM E ESTAO PULANDO PARA OUTROS LADO, EU, AINDA CONTINUO COM O PREFEITO ARNALDO MITOUSO.
    APRENDI UMA PALAVRA COM MEU VELHO PAI, LEALDADE NAO SE COMPRA , SE CONQUISTA.



    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  11. So agora caiu a ficha dele, por que?

    ResponderExcluir
  12. Odorico Paraguaçu24/11/2011, 19:32

    Ja era tempo de reconher a merda feita, nao é mesmo Sr Luiz Castro? meu Deus, voces eram muito cegos e nao conseguiram ver que ia dar em merda mesmo essa eleiçao do arnaldo, suas antas.

    ResponderExcluir
  13. kem com ferro fere com ferro sera ferido!!
    he esse meu recado por ARNALDO.....

    ResponderExcluir
  14. ESSE COARIENSE FELIZ, AINDA ASSIM CONTINUA PUXANDO SACO, E CADE OS COMENTARIO DO PROFESSOR ALVES,

    ResponderExcluir
  15. E DAI QUE ELE NAO APOIE MAIS O ARNALDO QUE BENEFICIO TROUXE ESSE TAL DE LUIZ CASTRO TROUXE AO MUNICIPIO POIS JA VAI TARDE NAO VAI FAZER FALTA QUAL DELES JA APARECERAM NO MUNICIPIO PARA SOCORRER OS COARIENSES SO VAO APARECER EM TEMPO DE ELEIÇAO,NO ANO QUE VEM ATE PARECE QUE ESSE PROCESSO DA MORTE DO DR.ODAIR E ALGUMA NOVIDADE ESSE POVO ADORA PEGAR CARONA NAS NOTICIAS DA MIDIA

    ResponderExcluir
  16. Daniel o Arnaldo condenado assassino simplismente dexou ser governafo pelo MIL ou MILHÂO que esse é incompetente, o seu vice foi colocado de escanteio, foram arrogantes achavam que o dinheiro podia tudo o diheiro não é tudo na vida do ser humano, no FANTASTICO deste domingo sera mostrado as damas da corrupção em alguns pontos do que apareceu se voltar para o municipio a primeira dama de coari e secreatria de Assistencia social nem se quer coloca os pés na secretaria algumas secretarias que apresenta um bom projeto ela cai da mala e cuia para tomar, tambem soube do projeto da saude casa terapeutica.
    Eu tive informação que ela ameaçou de demissão a secretaria da mulher e sua adjunta no periodo que elas e sua equipe elaboraram o PROJETO QUALIFICAR PARA INCLUIR 250 mulheres foram escritas e benefiadas a primeira dama vendo o sucesso das duas tratou logo de dessarticular o trabalhos da secretaria da mulher e direitos humanos, Daniel estou atento a todas as secretarias, eu conheço o trabalho da secretaria da mulher o que ela trabalhou antes de ser secretaria fundadora de um bairro mandou perfurar um poço artesiano na rua onde ela mora para 33 familias direta o trabalho social que ela faz e voluntario ela é muito competente, e agora será se ela ainda continua com Mitouso. Soube tambem que o <itouso abandonou ela no Liberdade ela vendeu essa mercadoria e até agora ele não fez nada pelo bairro asd coisas que existe no bairo foi ela quem deixou quando estava na lideranças ela não baixou a cabeça para o Adail olha o fruto do trabalho dela poço artesiano luz eletrica ruas feita terra planagem e fundou a comunidade de Sao Jose mulher abusada, cuidado Mitouso essa cabo elitoral talves voce não mais venha encontrar.Arnaldo bricou de ser prefeito nadou, nadou, nadou, nadou, nadou, nadou,nadou, nadou,na....na...na...na..na...na..............................................................................dou, dou, dou doudoudoudouddoudoudoud e vai morrer na pra................................i..............................................................................a adeus politica.

    ResponderExcluir
Postar um comentário