JULGAMENTO DE MITOUSO, PREFEITO DE COARI, ACONTECE HOJE O QUE PODE OU NÃO ACONTECER

Em Destaque
Por -
8
Após de 16 anos de muita espera, os familiares do médico e ex-prefeito de Coari verão acontecer hoje o julgamento do processo em que o atual prefeito de Coari é réu. Em Coari as pessoas estão com "a pulga atrás da orelha", nem se quer acreditam que o julgamento aconteça ou que vá dar em alguma coisa. A cidade segue com salários atrasados de seus servidores, o comércio quase parando e um marasmo sem igual. Arnaldo que dizia em rádios locais querer que o julgamento acontecesse logo na prática mostrou o contrário e na véspera do julgamento teve um pedido de adiamento do julgamento negado.

CONTANDO COM A VITÓRIA NO JULGAMENTO

O Blog procurou ouvir alguns assessores mais próximos ao prefeito para entender um pouco o clima que gira em torno do assunto. A idéia que eles passam a todo momento para quem toca no assunto é que Mitouso será inocentado no julgamento, e isso já é dado como certo. 

A expectativa também é que haja um pedido de vista, assim com a entrada do judiciário em recesso o assunto entraria em pauta no próximo ano, como é ano eleitoral, Mitouso poderia perder o forum privilegiado e o processo poderia voltar ao primeiro grau novamente e até prescrever. Esta seria outra estratégia

O DESDOBRAMENTOS

Caso aconteça e Mitouso seja condenado, ele perde o mandato imediatamente e fica inelegível por 8 anos, também pode pegar até 12 anos de prisão.

Neste caso Railson Torres assumiria a Prefeitura no lugar de Mitouso com o desafio de manter-se à frente do município durante 1 ano.

Caso seja inocentado, Mitouso contará com mais uma vitória jurídica em seu currículo e o assunto, do ponto de vista será sepultado.

Seja qual for o resultado as partes poderão recorrer a uma instância superior.
Tags:

Postar um comentário

8Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Bom dia Daniel,

    A espectativa é grande quanto ao julgamento, fato é que a situação do Prefeito é complexa, as testativas de ludibriar o judiciário para a adiar o julgamento pelo jeito foram em vão, mesmo com a dinheirama nas mãos de seu irmãozinho MIL, acredito que o TJ não tenha se corrompido.

    Os meios de comunicação estão dando uma maior enfase ao caso, e isso repercuti positivamente para o desfecho do caso, a impresa provoca e cobra aquilo que a sociedade exige, ou seja, JUSTIÇA.

    Arnaldo Mituoso pagará pelos crimes que cometeu e que comete, seja na esfera criminal ou pelo seu ato de gestão irresponsável a frente do Executivo Municipal, com ele irá seu grupo.

    Coari hoje poderá dar um grito de REDENÇÃO, não de liberdade, más de RENDENÇÃO, os problemas deixados e que perduram em COARI são muitos e a cobiça ainda paira naqueles que diretamente assessoram a Prefeitura.

    Railson Torres poderá ter uma grande responsabilidade, a de mostrar que é uma pessoa sensata e ética, fazendo uma limpeza moral e ética na Prefeitura.

    ISSO VEREMOS.....

    ResponderExcluir
  2. ESPERAMOS EM DEUS QUE O SOFRIMENTO DE COARI TERMINE HOJE, SÓ ELE PODE NOS LIVRAR DESDE DESGOVERNO DE CORRUPÇAO E SOFRIMENTO DO POVO DE COARI. CONTAMOS COM A JUSTIÇA DE DEUS E DOS HOMENS.

    ResponderExcluir
  3. NESTE MOMENTO, A DESEMBARGADORA ENCARNAÇÃO SALGADO, ESTÁ LENDO O RELATÓRIO QUE NARRA OS FATOS. HOJE COARI, VAI VOLTAR A SORRIR COM A SAIDA DO PREFEITO MAIS LADRÃO DO ESTADO DO AMAZONAS, ESTOU FALANDO DO ESTADO DO AMAZONAS, OLHE LÁ SE NÃO FOR O MAIS LADRÃO DO BRASIL.

    ResponderExcluir
  4. Daniel, o Matouso acaba de ser condenado a 8 anos de prisão pela morte do Prefeito Odair. O resultado foi 14x0. Foi Unanimidade.

    ResponderExcluir
  5. condenado ou nao esse terrorista tem que sai da preifeitura

    ResponderExcluir
  6. VCS FALAM COISAS QUE NAO TEM CONHECIMENTO ARNALDO NAO SAI PRESO PORQUE TEM DIREITO DE RECORRER AINDA 2 VEZES ATE LA ELE CONTINUA COMO PREFEITO SE INFORMEM!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. JÁ FOI CONDENAdo COMO ASSASSINO, EM BREVE COMO LADRÃO DO DINHEIRO PUBLICO

    ResponderExcluir
  8. Justamente meu amigo vai recorrer sim, disso não tenho duvidas..vai ser até bom porque a caminha dele tá prontinha esperando ele lá no supremo, ou voce acha que um cidadão que pediu a caçação de um desembargador e ferrou a vida de um promotor vai se safar?! me surpreende sua inocencia..rsrs, eu sugiro que vc e sua tropa saiam logo de fininho antes que a coisa caminhe pro rumo de vcs...acabou meu amigo quem roubou..roubou! vcs são um bando de parasitas

    ResponderExcluir
Postar um comentário