FATO DA SEMANA EM COARI: A CORRIDA DE MITOUSO NA CHUVA EM PLENO EXPEDIENTE

Em Destaque
Por -
15
Desde o primeiro momento não quis fazer menção a este fato, pois eu achei tão esdruxulo que poderia ser um boato, não digno de publicação. Mas durante a semana o assunto foi tomando uma dimensão tão grande e aos poucos fui checando as fontes, os fatos e cheguei a conclusão que o corrida na chuva realmente aconteceu. Sim, quarta (16) pela manhã caiu uma copiosa na cidade de Coari e com ela o fato da semana.

Como se não tivesse ocupação nenhuma, nada a fazer, nada a despachar, nenhum salário a pagar, nenhuma obra a visitar, nenhum exemplo a dar, o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso saiu correndo pelas ruas de Coari, sob o aguaceiro que caia sobre a cidade. Garis que saíram para trabalhar e outros funcionários viam perplexo o prefeito correndo todo serelepe pelas ruas de Coari e até tendo um tempinho para tomar banho de bica. Ninguém entendeu nada e foi exatamente isso que chamou a atenção de todos.

Muitos intenderam como um recado, uma forma de dizer que não está nem aí para os problemas da cidade. Nenhum pouco em transmitir aquela imagem do chefe do executivo empreendedor, trabalhador, ocupado com os problemas públicos. O fato também foi considerado uma grande gafe do chefe do executivo municipal, que deu um péssimo exemplo para os funcionários. Já pensaram: professores, garis, serviços gerais, administradores, chefes de departamento, em fim, funcionários como um todo em pleno dia de expediente deixando tudo para trás e saíssem pelas ruas de Coari correndo sob uma chuva em pleno dia de expediente? O exemplo foi dado.
Tags:

Postar um comentário

15Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, esse arnaldo é ilario, é um mequetrefe mesmo,kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. isso é para ele tentar ficar doente, para fugir do julgamento de terça-feira dia 22/11, sbre o homicio do dr. odair

    ResponderExcluir
  3. ele ta aproveitando os ultimos segundos, e momentos de liberdade,por que terça feira, 22/11, ele deve ser condenado e preso pelo homicidio

    ResponderExcluir
  4. Eduardo Jorge19/11/2011, 10:13

    Santa paciência, pobre povo coariense, sendo vitima de tanta irresponsabilidade, olha que eu achei que esse cidadão já tinha pagado os maiores micos durante seu hilário mandato, ele é mesmo ridículo, quando o povo está ficando com suas piadas vencidas em relação a ele, ele mesmo se encarrega de aparecer com mais uma, rsrsrsrsrs... bom se em termo de administração ele ta muito longe de um administrador, como palhaço com certeza seu currículo ta extenso.

    ResponderExcluir
  5. Daniel, bom dia.

    Isto se chama "Incompetência"

    Significado de Incompetência:
    Falta de competência, Ausência de conhecimentos suficientes, Inabilidade, ignorância, inônimos de imperícia, Inabilidade, inaptidão, incapacidade, incompetência, inexperiência, TUDAS ESSES QUALIDADES SOMADAS é = A ARNALDO MITOUSO.

    São esses algumas qualidade do BARNALDO.

    O Diretor.

    ResponderExcluir
  6. ele deveria estar tirando a ressaca do feriadao Daniel, devem ter sido muitas doses par comemorar o enriquecimento com o dinheiro público, se o povo deixa de trabalhar desse jeito, recebe desconto no misero salario pgo atrasado.

    ResponderExcluir
  7. Daniel, boa tarde.

    Hoje na cidade de COARI, temos um "PROJETO" de prefeito que não faz nada, passa o tempo todo gozando com a cara da POPULAÇÃO, quando não esta tomando cachaça esta de ressaca.
    Temos uma câmara sem sal e sem açúcar, quase todos aliados do prefeito. Agora ai nós temos um ajudando ao outro. O prefeito não faz nada e a câmara ajuda ao prefeito continuar a brinca de PREFEITO.

    Minha querida população de COARI vamos a luta, vamos botar essa quadrinha de bandidos para correr para bem longe começando pelo PROJETO de prefeito.

    Vamos a luta, vcs colocaram, vcs podem tirar esse PARASITA que rouba o dinheiro publico, pois se depende das autoridades ja era.

    Amigo de COARI

    ResponderExcluir
  8. E DAÍ O QUE TEM ERRADO ALGUEM CORRER NA CHUVA?
    ESSE FOI UM BOM EXEMPLO, OLHANDO PELO LADO HUMANO, TEM VARIOS SIGNIFICADOS, DEPENDE MESMO É DA CONCLUSÃO DE CADA UM.
    SE O PREFEITO SE FIZESSE PREFEITO DE FATO MESMO SERIA LEVADO COMO UM ATO DE FÉ,DE HUMILDADE,DE COMTEMLAÇÃO A NATUREZA... ETC.E TAL!
    MAS COMO O SUJEITO NÃO FAZ O DEVER DE CASA É CHACOLADO POR TODOS.
    ISSO DEVERIA MESMO ERA SERVIR DE EXEMPLO PARA O PROXIMO GOVERNO TER A HUMILDADE QUE ESSE DAÍ TEM. BOM ELE NÃO SABE GOVERNAR E PONTO. NÃO ADIANTA CHORAR O LEITE DERRAMADO.
    O QUE NOS RESTA É ESPERAR O NOSSO VERDADEIRO PREFEITO VOLTAR PARA GOVERNAR NOSSA COARI
    NOSSO VERDADEIRO PREFEITO É O EXELENTISSIMO SENHOR RODRIGO ALVES DA COSTA, E ELE TA VOLTANTO COM TODO AMOR PARA NOS TRAZER DE VOLTA A ALEGRIA EM NOSSOS CORAÇÕES.
    É DODES CRER A BENÇÃO ESTÁ SOBRE ELE.
    O MEU DEUS ME DEU A REVELAÇÃO A BENÇÃO ESTÁ SOBRE O MEU MENINO ROFRIGO ALVES, AMEM!

    ResponderExcluir
  9. ELE TAVA SE LAVANDO KKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  10. SEM COMENTÁRIO! ESSA É A GAFE DO ANO, ELE TAVA TOMANDO BANHO DE CHUVA SE LAVANDO DA CAGADA QUE ELE DEU DE NOVO, ESSE PREFEITO SEM SOÇÃO É UM SEM VERGONHA MESMO , QUANDO CHEGOU NUMA BIQUEIRA DE UMA CASA ELE TIROU O CALÇÃO DO GRÊMIO DE COARI QUE O OSSIAS DEU PARA ELE, E COMESOU A TIRAR A SURGEIRA QUE ELE FEZ.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gafe do ano 20111111111

    ResponderExcluir
  11. Será que tudo em Coari é noticia? não tem nada mas serio para postar?

    ResponderExcluir
  12. Jorge Luiz, tem alguma coisa mais séria que um prefeito bêbado correndo no meio da rua embaixo de chuva em pleno horário de trabalho com o salário de todo o funcionalismo atrasado e a cidade de cabeça pra baixo??????????? Com certeza vc não é funcionário da prefeitura, pois eu acho isso UMA VERGIONHA e uma tremenda falta de despreparo e vergonha na cara desse cidadão. Quer ter o título de prefeito meu amigo então precisa se comportar como tal!!!!! A não ser que um disparate desse seja normal pra vc, pra aceitar só fazendo parte da panelinha que tá matando a fome e enchendo os cofres!

    ResponderExcluir
  13. JORGE LUIZ. SP.22/11/2011, 05:09

    Não amigo anônimo muito se engana vc, não sou funcionário publico da prefeitura de Coari, não moro mais em Coari, eu agora estou residindo em São Paulo, fui funcionário da prefeitura por 15 anos e já estou aqui a 5 anos quando eu sai de Coari o Prefeito era o Adail, não participo nem participei deste mandato, só que quem Conhece Coari sabe do seu potencial Sócio- econômico, e não quer ver sua cidade afundada em tanta lama, eu leio aqui as noticias de minha cidade e sei que o Daniel tem usado de coerência nas noticias, mas esta não tem relevância, em tudo que esta acontecendo, tem muita sujeira debaixo do tapete e que é mais importante na atual conjuntura, então entenda meu post. Eu sei que tem mais coisas importantes que um banho de chuva daquele que levou minha cidade para o caus. Jorge Luiz. Estudante do Quarto ano do curso de Direito da Faculdade Uniesp. Sp

    ResponderExcluir
  14. JORGE LUIZ. SP.22/11/2011, 05:16

    Há se vc pode perceber o meu nome esta postado, e o seu?. Jorge luiz. meu email. jorgeluiz.radio tv @gmail.com. eo seu ?

    ResponderExcluir
  15. VCS NAO TEM NADA SERIO PARA POSTAR NAO DEIXA O PREFEITO TOMAR BANHO DE CHUVA EU TAMBEM TOMO E GOSTO VCS SE INCOMODAM COM TUDO ISSO E COISA DE CIDADEZINHA

    ResponderExcluir
Postar um comentário