DE ATENTADO À TIRO A ASSALTO À MÃO ARMADO: COARI CLAMA POR SOCORRO

Em Destaque
Por -
20










O título do post pode parecer um pouco dramático, mas a vida de muitos coarienses que têm sido vítimas de tanta violência tem se transformado em um drama. Na verdade, a cidade toda está refém de tanta violência. Os indícios podem até levantar a suspeita de que existe alguém que controla tudo; os fatos evidenciam que algo muito parecido com o estilo de agir do crime organizado.

ATENTADO À BALA



Hoje à tarde, às 15:00hs, bandidos descarregaram sete tiros no carro da advogada Adriana Caxeixa Alfaia. Tocaram a campainha de sua residência, onde também funciona o seu escritório. Ela não veio atender... De dentro de sua residência ouviu os estampidos das balas. Se estivesse dentro do veículo, ou tivesse saído para atender a campainha, hoje seria mais uma vítima fatal.

ROUBO DO DINHEIRO DA IGREJA DE SANTO AFONSO


Ontem, a agente do dízimo da comunidade de Santo Afonso foi mais uma vítima de roubo. Levaram todo o dinheiro doado pelos fieis católicos da referida Igreja. Quase 7.000,00 (Sete Mil Reais). Este fato é uma das maiores provas de que a insegurança em Coari está generalizada.


FALTA UM CHOQUE DE ORDEM

Falta a autoridade principal da cidade chamar a responsabilidade para sí.

Dizer que a segurança é de responsabilidade do Estado (leia-se governador) e tirar o corpo de fora, não resolve. É preciso chamar as autoridades envolvidas na área, entidades diversas, imprensa e fazer algo. Determinar as órgãos de segurança que façam uma ronda completa nestes bairros, estourando boca de fumo, tirando armas de circulação, promovendo rondas sociais em fim... Fazendo algo para dizer: "Esta cidade tem autoridade, não é uma cidade sem governo onde bandido se cria!"

Mas é pedir demais!
Tags:

Postar um comentário

20Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. MEU DEUS, ESTOU EM MANAUS E EXTREMAMENTE TRISTE COM O QUE VEJO NO BLOG. NOSSA NEM PARECE MINHA COARI. QUE DEUS PROTEJA A TODOS DE COARI.

    ResponderExcluir
  2. TEM UM BEBADO ROUBANDO COM UMA CANETA

    ResponderExcluir
  3. O Daniel infelizmente essa não é mais a minha Coari, lembro de quando vinha das festas altas horas da noite, sem nenhum perigo. Os descarados, safado agem durante o clarão do dia e o pior de tudo, ninguém faz nada. Isso é porque nós estamos vivendo um novo tempo.

    ResponderExcluir
  4. DANIEL, BOM DIA.

    O projeto de prefeito nao vai faz e nao vai fazer NADA porque os 01 BANDIDOS é o proprio projeto de prefeito e sua familia, e dizer que a segurança é de responsabilidade do Estado, e o culpado disso tudo esse população com alma de vira lata que nao faz nada.

    O diretor

    ResponderExcluir
  5. Olá diretor, você se julga o melhor não é mesmo? cadê que você faz alguma coisa para resolver tal situação! a população com alma de vira lata já fez sua parte tirando o grupo do adail pinheiro do poder. até agora não fizemos nada, assim como o atual prefeito porque talvez sejamos passivo demais, agora nos chamar de vira lata você não tem tal direito. não esqueça nunca que os culpados sempre pagam as dividas, cedo ou tarde...

    ResponderExcluir
  6. TUDO EM COARI E CULPA DO PREFEITO POR UM ACASO FOI ELE QUE ATIROU NO CARRO DA ADRIANA,O QUE VCS QUEREM QUE ELE FAÇA, PONHA UM POLICIAL EM FRENTE A CASA DE TODO CIDADAO COARIENSE, TUDO EM COARI E MOTIVO PRA FALAR DE POLITICA,O PROPRIO PREFEITO RECENTEMENTE FOI VITIMA DE UM ATENTADO,TEM GENTE SEM NOÇAO!!!VAMOS ESPERAR AS INVESTIGAÇOES DA POLICIA E PARAR DDE FALAR BESTEIRA!!!!!

    ResponderExcluir
  7. O tiro na casa da Adriana não é culpa dele, mas não tomar providencia para tentar resolver o problema É CULPA DELE SIM. Então ele tem culpa por tabela, por serm incopetente... Ou queria que a gente clamasse parao QUEBRA=QUEIXO POIS nao foi ele que nos elegemos...

    ResponderExcluir
  8. CULPAR O ADAIL E BOM CULPAR O ARNALDO DOI È.

    ResponderExcluir
  9. Para o Anônimo das 10:36hs

    Nao me julgo o melhor porem tenho compentencia no que faço, estou a mais de 10 anos na mesma empresa, sou coariense de coração porem moro em manaus as mais de 20 vinte anos e sem mais coisas que acontence em coari de que vc, pois vc ou esta do lado desse PILANTRA do ARNALDO e vc é cego, ou é burro o bastante para nao ver os desmandos desses BANDIDO conferso, tenho certezaa que vc esta no mesmo barco, quando chamo coariense de alma de vira lata me refiro os que colocarm esse PILANTRA na PREFEITURA visto que o mesmo nunca teve compentencia nem para educar esses BANDIDOS dos filhos deles, nao me edentifico pois a minha familia q mora ai pode sofre as consequencias, mais se morassem ai as coisas seriam diferentes ja tinha colocando o restante da população que sabia que esse PROJETO de PREFEITO CAGÃO não tem compentencia e moral de cuida de um canil.
    Pois os cachorros em geral nao gostam de ladrão!

    Eu ainda volto para coari se DEUS quizer, ai quero de pegar de frente seu moloque puxa saco.

    Vai me dizer que o sofrimento que a população de coari passa e culpa de ex-prefeito? babaca com alma de vira lata.

    As. o Diretor.

    ResponderExcluir
  10. Boa diretor!!! Sõ defende bandido quem tambem e bandido!!!

    ResponderExcluir
  11. Parabens Diretor.

    Vc deu um banho nesse anonimo sem noção de do que significa DIGNIDADE de um povo sofrido, ja moro em coari as mais 45 anos e nunca, mais nunca vir MAIOR sofrimento do povo de coari, nem no tempo da DITADURA boa diretor, precisamos de pessoas que pensam na população da-lhe neles.

    Manoel (morador de coari)

    ResponderExcluir
  12. no minimo,já está sendo montada a equipe que irá administrar medicações no prefeito em sua casa,pois quando adail chega ,imagina aí a pressão.kkkkkkk

    ResponderExcluir
  13. A CRIMINALIDADE É ALGO QUE ESTÁ EM ALTA NA CIDADE DE COARI.
    FALAR QUE A CULPA NÃO É DO SR ARNALDO MITOUSO É PURA DEFESA DO MESMO.
    A CULPA É DELE SIM, POIS ELE É O ADMINISTRADOR DESSA CIDADE, NO ENTANTO ELE E SEU SECRETARIADO DEVERIAM TOMAR PROVIDENCIAS PARA DAR UM BASTA NESSA SITUAÇÃO.

    " LEMBRE-SE ADMINISTRADOR: A SEGURANÇA PUBLICA TAMBEM É RESPONSABILIDADE SUA!"

    ResponderExcluir
  14. ENGRAÇADO QUE ESSE CAGÃO E SUA CORJA TEM MANIA DE DIZER QUE O ADAIL É CULPADOS DAS COISAS EM COARI,MAS QUANDO SE FALA QUE ELE É CULPADO A CORJA DELE SE DOI,ELE É CULPADO DE TUDO QUE ACONTECE EM NOSSA CIDADE,EPOR ACASO ALGUÉM VIU O COARIENSE INFELIZ POR AI? PRA DEFENDER ESSE CAGOSO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  15. BOM DIA A TODOS, É MUITO FACIL DIZER QUE A CULPA DA CRIMINALIDADE EM COARI É DO PREFEITO ARNALDO MITOUSO, PRINCIPALMENTE PARA ALGUNS INGNORANTES, POR ISSO , RESOLVI COMENTAR NOVAMENTE DEPOIS DE MUITOS MESES , E APROVEITO PRA DIZER AOS DESENFORMADOS QUE, O PREFEITO ARNALDO MITOUSO TEM DADO TOTAL APOIO A POLICIA EM COARI, A POLICIA HOJE ESTAR COM CERCA DE VINTE POLICIAIS DE OUTRAS CIDADES , PRESTANDO SERVIÇO EM COARI, COM HOSPEDAGEM , ALIMENTAÇAO , GASOLINA PRA VIATURA E ALGUMAS MAIS AJUDAS , TUDO POR CONTA DA PREFEITURA. COISAS QUE NA ADMINISTRAÇAO PASSADA ERA SIMPLISMENTE IMPENSAVEL.
    AGORA SE O CRIME TEM AUMENTADO EM COARI, É ATE COMPRIENSIVEL, HOJE COARI É UMA CIDADE EM PLENO DESENVOLVIMENTO E ESTAR NA MIDIA NACIONAL , COMO UMA CIDADE ONDE CORRE MUITO DINHEIRO, E POR ISSO , É CLARO QUE COM O DESENVOLVIMENTO, TAMBEM É COMPRIENSIVEL QUE AUMENTE A VIOLENCIA.



    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  16. ESSE COARIENSE FELIZ AI DEVE ESTAR BEM A FAVOR DO BÊBADO CACHACEIRO E GANHANDO AS CUSTAS DO POVO,PARA ESTAR DEFENDENDO ESSE PREFEITO...
    EU FICO TRISTE E AO MESMO TEMPO ACHO É BOM O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM COARI,POIS O POVO NÃO QUERIA MUDANÇA?
    AGORA ESTÁ AI A MUDANÇA,O NOVO TEMPO! MAIS DE DESGRAÇAS,DE FOME,DE DISCÓRDIA. AS ELEIÇÕES ESTÃO CHEGANDO DE NOVO,E SERÁ QUE O POVO DE COARI APRENDEU A LIÇÃO? OU SERÁ QUE VÃO QUERER CONTINUAR NO "NOVO TEMPO"?

    ResponderExcluir
  17. É realmente verdade COARIENSE FELIZ o que vc escreveu COARI REALMENTE ESTÁ NA MIDIA NACIONAL , COMO UMA CIDADE que tem um prefeito sem noção, bêbado, mau administrador, corrupto, respondendo um monte de processos inclusive por assassinato, não paga ninguém, não fez uma obra, não é bem quisto pela população, não sabe se comportat nem falar em público, cheio de acessores e secretários incompetentes...Por isso e muuuuuito mais...se esqueci alguma coisa alguém me ajuda aí e completa!!!

    ResponderExcluir
  18. Esse coariense INFELIZ é um PSICOPATA sem noção mesmo.

    Vejam o significado Psicopata, a rigor designa um indivíduo, clinicamente perverso que tem personalidade psicopática. Contudo essa última categoria nosológica em especial, dá o nome ao grupo conhecido como sociopatas. Estes por sua vez, na perspectiva psicanalítica são os portadores de neuroses de caráter ou perversões sexuais.

    A psicopatia é um distúrbio mental grave caracterizado por um desvio de caráter, ausência de sentimentos genuínos, frieza, insensibilidade aos sentimentos alheios, manipulação, egocentrismo, falta de remorso e culpa para atos cruéis e inflexibilidade com castigos e punições. Apesar da psicopatia ser muito mais frequente nos indivíduos do sexo masculino, também atinge as mulheres, em variados níveis, embora com características diferenciadas e menos específicas que a psicopatia que atinge os homens.

    Embora popularmente a psicopatia seja conhecida como tal, ou como "sociopatia", cientificamente, a doença é denominada como sinônimo do diagnóstico do transtorno de personalidade antissocial.

    A psicopatia parece estar relacionada a algumas importantes disfunções cerebrais, sendo importante considerar que um só único fator não é totalmente esclarecedor para causar o distúrbio; parece haver uma junção de componentes.

    Esse bandido brinca com o sofrimento da população esse babaca.

    Ass. O diretor

    ResponderExcluir
  19. Daniel, boa tarde.

    Definição de COARIENSE FELIZ "100% PSICOPATA".
    boa diretor, esse doido brinca com o restante de dignidade que o povo de coari procura ter diante dessa ASSALTO dos recursos publicos desse CAGÃO do BARNALDO.

    Coariense puro

    ResponderExcluir
Postar um comentário