DATA DO JULGAMENTO DO PREFEITO DE COARI PELO TRIBUNAL DE JUSTIÇA SE APROXIMA

Em Destaque
Por -
2
Aquele mês de agosto ficou marcado na história e na vida dos coarienses.

Era o ano de 1995.

Dia 22 deste mês o caso pode chegar a um desfecho final.

Estou de posse do Jornal Amazonas em tempo que noticiou o fato. O papel amarelado mostra quanto o tempo passou. O jornal traz detalhes do ocorrido.

Em fim, o julgamento acontecerá. O resultado é imprevisível. Inocente ou culpado? A força do cargo de Prefeito vai ser elemento favorável a Mitouso? As testemunhas que ele transformou em Secretários Municipais vai influenciar de alguma forma? A voz de Odair Carlos Geraldo vai continuar abafada pela terra que lhe cobre ou alguém vai se levantar para impor os fatos de uma vida que foi tirada a custa de bala? A família do médico virá a público para dar luz ao assunto? Qual será a conclusão da justiça?

O Blog vai publicar o conteúdo do Jornal Amazonas em Tempo, do dia 15 de agosto de 1995. Para um resgate histórico dos fatos que envolveram o ocorrido. Quanto ao presente e ao futuro, veremos os desdobramentos.
Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. 1995 A 2011 SÃO 16 ANOS DE CADEIA PARA O PREFEITO DEVE PEGAR

    ResponderExcluir
  2. hino da saudade de um heroieda ssude.

    odair meu amigo voce foi embora suas lembranças para sempre ficarar nao tivesse na terra, mas la no ceu voce vai descançar, nessa terra muita vida salva-se mas nao podemos a sua salvar so jesus la no reino da gloria tua morada irar preparar, odair dia 14 de agosto sua missao nessa terra acabou no cilencio da madrugada la do ceu jesus te chamou.
    danel eu quero este hino em destaque durante a sena em que vai ser o jugamento da morte dele os verdsdeiros amigos de odair hoje ainda choram a morte desse amifo irmao odair carlos geraldo

    ResponderExcluir
Postar um comentário