ALÉM DE AGUARDAR JULGAMENTO POR ACUSAÇÃO DE HOMICÍDIO, PREFEITO DE COARI TEM 12 PROCESSOS CRIMINAIS NO TJAM

Em Destaque
Por -
3
O prefeito de Coari Arnaldo Mitouso (PMN) está com julgamento marcado pela acusação de homicídio no processo do homicídio do Dr. Odair Carlos Geraldo, ex-prefeito do município. O julgamento está marcado para acontecer no dia 22 de Novembro. Os advogados do prefeito de Coari já foram comunicados oficialmente da data.

Mas além deste processo, Mitouso ainda enfrenta 12 processos criminais só no TJAM (TRIBUNAL DE JUSTIÇA DO AMAZONAS). Um deles corre em segredo de justiça, pois envolve uma menor de idade. O prefeito é acusado de agredi-la fisicamente em via pública no ano de 2010. Destes 12 processos, além do homicídio, 5 são Inquéritos oriundos, investigados pela policia federal sobre malversação do dinheiro publico de Coari, sendo que dois destes foram encaminhados ao TJAM esta semana. Estes 12 processo representam um triste recorde para quem esta apenas a dois anos como gestor público.


Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Bom dia Daniel,

    Vejo finalmente que as coisas em Coari estão ganhando contornos diversos desses 2 anos da administração "NOVO TEMPO", a preocupação em se manter no cargo é evidente e desesperadora por parte do grupo e aliados do Prefeito Arnaldo Mituoso.

    Dificilmente a Câmara Municipal este ano haverá ainda qualquer sessão por parte dos Vereadores, mesmo o presidente demonstrando interesse em levar a diante o mister parlamentar.

    As ausências serão uma constante, e cabe ao presidente punir exemplarmente os faltosos, especialmente descontando em seus proventos, conforme preceitua a Lei Orgânica do Município.

    Outro ponto que vejo com certa desconfiança é o fato do prefeito ainda tantar manter uma postura de ataque contra seus opositores, as ilegalidade e irregularidades de seu governo são evidentes, e não há salvação ou defesa que retarde ou que justifique as consequencias de seus atos e dos seus assessores.

    A cassação é a consequência lógica desse periodo tenebroso e macabro da atual administração, seja pelas vias do Parlamento ou pelas vias Judiciais, com sua prisão e de seu co-autores, que tudo indica serão muitos, desde seus familiares a amigos mais proximos.

    CADEIA NELES.

    ResponderExcluir
  2. VAI CAIR. VAI CAIR, VAI CAIR,VAI CAIR SEGURA O BEBO,SEGURA BEBO. CADÊ VOCÊ COARIENSE FELIZ A TUA ALEGRIA TA ACABANDO É? TA CALADO TÁ SUMIDO NAÕ SABE QUEM PLANTA VENTO COLHER TEMPESTADE ? QUE O MAL NUNCA VENCE O BEM. TU FOSTE ENGANADO COMO MUITOS COARIENSES QUE ACREDITARAM NUMA PROMESSA DE MESA DE BAR, QUANDO O CARA BEBE FICAR MENTIROSO ABACABENTO ABACABENTO RRRRSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. ah tá,esse prefeito vai ser julgado?kkkkk então acredito em papai noel...sinceramente,essa coja vive soltando dinheiro,e nada acontece,e o povo de coari passando fome...espero sinceramente que isso aconteça mesmo.

    CADEIA ARNALDO!

    ResponderExcluir
Postar um comentário