UMA SEMANA QUENTE NO CENÁRIO POLÍTICO DE COARI


Esta semana o cenário político em Coari voltou a ser o centro das atenções. Tudo por conta das consequências do rompimento político entre o Presidente da Câmara e o prefeito de Coari. O palco de debates bem aquecidos foi o plenário da Câmara, onde teve de tudo, de vaias à polêmicas.

ADNAMAR SENTE O GOSTO AMARGO DAS VAIAS

O vereador Adnamar Maciel (PMN) sentiu o gosto amargo de ser representante de Mitouso na Câmara. É que como o executivo não vive um bom momento há muito tempo em Coari, os ônus têm sobrado para quem tenta defendê-lo. O vereador Emídio Neto (PSD), pediu que Adnamar citasse o nome de uma escola, ou unidade básica de saúde construída por Arnaldo em sua gestão. Adnamar além de ficar todo enrolado não soube responder. Por estas e por outras foi vaiado mais de uma vez, sentindo o gostinho amargo da impopularidade de Mitouso que vai findar sobrando para o vereador também.

VICENTE DO ZITO DISSE QUE AINDA HÁ VAGAS

Por outro lado, demonstrando-se surpreso com o rompimento político entre Iran (DEM) e Arnaldo (PMN), Vicente do Zito (PSD) lembrou que durante estes dois anos somente ele e Emídio Neto (PSD) sustentaram com muito sacrifício a oposição ao prefeito de Coari sem se vender em troca de favores. Mesmo assim, Vicente declarou: "Ainda tem vagas deste lado, do lado da oposição..." Resta saber é quem vai ter coragem para tal.

OS GUARDIÕES DE ARNALDO MITOUSO

Mitouso declarou na rádio, na mais recente entrevista que deu, que ainda pode contar com os vereadores que estão na base aliada: ARGEMIRO BRASIL, DR. NATANAEL, MIGUEL CORRÊA, ANACLETO FERNANDES, MARCIO OLIVEIRA, ADNAMAR MACIEL e CLEMILTON SILVEIRA. Estes são os guardiões de Arnaldo. Resta saber até quando.

DÉCIMO TERCEIRO PAGO

Por outro lado, os funcionários efetivos da Câmara estão mais tranqüilos que os do executivo. O resultado dos bloqueios na justiça do dinheiro que não estava sendo repassado para a Câmara possibilitou o pagamento de 50% do décimo terceiro dos funcionários efetivos da Câmara Municipal, ou seja, os efetivos já receberam 50% do décimo. Os da Prefeitura de Coari continuam com a incerteza se vão receber ou não o décimo na data certa, ou se o prefeito Mitouso vai continuar dando o mesmo presente de grego dos dois anos anteriores: pagando apenas no outro ano.

4 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Tai Arnaldo seu incompetente! é assim q de administra, tomara que os outros vereadores tenham coragem de ropmper com esse Prefeito d Bar, vivie bebado agora em manaus, ninguém respeita esse homem como político.

    ResponderExcluir
  2. Presente de grego pior o presente do dia do funcionalismo dois anos seguido demissão em massa. Um novo tempo.

    ResponderExcluir
  3. agora como as eleições estão proximas o povo da situação da camara concerteza irá tentar mostrar para o povo que são oposição ao prefeito, porem a verdade não é essa e o povo de coari ja deve estar cansado de saber disso, todos já conhecem a cara e a fama de todos estes.

    ResponderExcluir
  4. Na hora da eleição todos irão abandonar esse mulambo, esse homem não tem estrutura familiar, é um alcoolotra na Prefeitura.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato