TRÊS SECRETÁRIOS E UM VEREADOR DE COARI ESTARIAM EM UM TOUR PELA EUROPA

Em Destaque
Por -
9
Fontes revelaram ao blog que pelo menos três secretários municipais e um verador de Coari estão fazendo um tour um tanto suspeito pela europa. O roteiro da viagem passa por Portugal, Espanha, Itália e Alemanha. O início da viagem por Portugal foi planejada pois o pais seria o ponto inicial onde os "recursos" para a viagem dos sonhos.

Enquanto isto, para a maioria dos coarienses, viajar para Manaus para tratamento de saúde fora do domícilio é um "miserê" fora de série. Os pacientes coarienses tem que se contentar com ajudas que mal pagam as passagens e não dão para se manter fora do município.

Portugal tem algo a ver com esta administração que está em Coari. No ano pasado o prefeito de Coari esteve no país e até agora nada de prático resultou da viagem, talvez porque os interesses públicos não seriam os prioritários da viagem. Desta vez, foram ao país mais membros do governo municipal coariense.

Postar um comentário

9Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Isso sem contar nas pessoas desde governo que estao indo e vindo de Sao paulo, Rio de Janeiro e Fortaleza como se fosse de Manaus a Rio Preto da Eva ou Presidente Figueiredo, quem mora em Manaus se for no aeroporto Eduardo Gomes, todos os dias encontra um coariense do NOVO TEMPO viajando rumo a Uma dessas capitais. Convenhamos que a temporada de promoçoes ta alta, mas ir so os secretrarios, cargos de confiança do atual governo, é muita coincidencia. Pois sabemos que varios profissionais trabalham o ano todo pra tirar umas ferias bem planejada, e esse pessoal indo e vindo aleatoriamente convelhamos a de se estranhar.

    funcionario sem receber, enquanto o secretrario tira ferias no exterior.

    ResponderExcluir
  2. mora de inveja estourado kkkkkkkk...

    ResponderExcluir
  3. VOCES ESTÃO COM INVEJA, QUEM PODE PODE QUEM NÃO PODE SE SACODE, VCS SABEM QUE O PREFEITO ESTÁ SE VINGANDO DO POVO

    ResponderExcluir
  4. Você anônimo que conserteza é do novo tempo, tem que tre vergonha da dessa administração porque é o dinheiro publico que esta sendo roubado, e fazendo falta para os funcionarios que ainda não receberam seus vencimentos.

    ResponderExcluir
  5. realmente foram fazer um tour a trabalho! sec de finanças,sec de comunicação ,sec de planejamento e o vereador adnamar!!!! morram dee inveja vcs dão tudo dariam tudo para estar no lugar deles né?????kkkkkkkkkkkkkkkkkkk.....se mordammmmmmmmmmmm

    ResponderExcluir
  6. É, mas, que peninha que enquanto os chefões estão se deliciando com tudo do bom e do melhor , os pobres orelhas secas puxa saco estão morrendo as mínguas... ahhh coitados vocês só comem as sobras deles, tadinhos!

    ResponderExcluir
  7. inveja ta GRITANDO aqui, ne meu querido?

    ResponderExcluir
  8. E O QUE IMPORTA, QUANTAS PESSOAS VIAJAM TODOS OS DIAS E UM COARIENSE NAO PODE, VCS SABEM SE O DINHEIRO E DA PREFEITURA, O ADAIL TA SEM TRABALHAR ATE HOJE VC E VCS NAO PERGUNTAM DA ONDE ELE TIRA DINHEIRO PRA SE MANTER,

    ResponderExcluir
  9. Ah O governo atual morre de inveja do Adail, tudo porque ele sim sabe fazer politica, sabe conquistar o povo, tem pessoas com cultura ao seu lado e não qualquer um, como o atual prefeito que está cercado de pessoas burras e bestas, parece que nunca viram dinheiro antes estão todos doidos rsrs... é bom aproveitar mesmo porque o mandato está acabando e vocês vão levar um grande fora da população coariense!

    ResponderExcluir
Postar um comentário