QUAL O MOTIVO DE MITOUSO, PREFEITO DE COARI, NÃO GOSTAR DE PAGAR O FUNCIONALÍSMO?

Em Destaque
Por -
3
Alguém tem uma explicação plausível para isto? Hoje é dia 20 de Outubro e apenas os servidores da educação receberam os vencimentos de setembro... Os demais estão a ver navios.

O que está acontecendo com a prefeitura do Município mais rico do interior do Estado do Amazonas. Para quem tem, isto é uma vergonha. V-E-R-G-O-N-H-A. Até os servidores da SEDUC já receberam E OS DO MUNICIPIO DE COARI nada! O que está acontecendo. Alguém explique.

Cadê os grandes pensadores desta administração que diziam que iam tratar os servidores com mais dignidade? Estão roubando a dignidade destes homens pais de família. Estão humilhando os coarienses.

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. O Prefeito de Coari tem a qualidade de ser um completo ignorante, sem qualquer conteudo, sem qualquer conhecimento tecnico da maquina administrativa, e ainda teleguiado pelo seu irmao larapio do dinheiro publico, e ainda dos seus assessores, todos completos burros sabidos, ou seja, sao burros e incompetentes, mas se acham inteligentes, coisa de doido esse governo.

    ResponderExcluir
  2. A petrobrás divulgou a pouco que desde 2009 está levando gás natural a Manaus para atender a demanda da produção de energia elétrica das Termoelétricas.

    O consumo diário é de 3 milhoões de métrocs cúbicos. Isso mesmo, consumo diário. Nesse fornecimento, a prefeitura de coari tem direito a participação desse capital gerado configurado pelo royalties, assim como a exploração do petróleo.

    Então meus caros amigos, a desculpa que houve queda na arrecadação é conversa pra boi dormir pois a perda de parte da parcela dos royalties do petróleo para manaus foi compensado royalties do gás natural.

    O certo que observamos que desde quando o Prefeito sem noção entrou no poder, não sequer nenhuma mudança concreta. A única mudança que houve foi no patrimônio dele e de sua família.

    Daniel, publique um tópico dessa natureza, comentando da arrecadação dos royalties do gás natural que desde 2009 está em vigor, pois o Mitouso teve a ousadia de afrimar que Manaus ainda não estava recebendo o gás e nem que a Prefeitura estava recebendo tais valores.

    Afirmo com todas as palavras, não houve queda de arrecadação da Prefeitura, pois a perda dos royalties para Manaus foi compensado com a arrecadação dos royalties do gás natural. São 90 milhoões de metros cúbicos mensais, podem fazer os cálculos de quanto daria de arrecadação face aos royalties, somente nesse caso ao gás, fora a exploração do petróleo.


    Deus abençoe Coari para sair desse cáos administrativo.

    ResponderExcluir
  3. TODO MÊS ELE BOTA CUPA EM ALGUEM PRA NÃO PAGAR OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA,COMEÇOU O ADAIL,DEPIS FOI O RODRIGO AÍ FOI O EMIDIO,EM SEGUIDA O AGIMIRO QUANDO ERA PRESIDENTE,FOI TAMBÉM A JUIZA DE COARI QUE BLOQUEOU AS CONTAS,DEPOIS FOI IRAM POR QUE GANHOU NA JUSTIÇA DO ESTADO,QUE OUTRA VEZ BLOQUEOU,POR ELE NÃO REPASSAR O DINHEIRO DA CÂMARA DE COARI EM DIAS.AGORA ELE VAI CUPAR A FORÇA TAREFA QUE ESTAR AQUI EM COARI INVESTIGANDO OS DISVIOS DO DINHEIRO DO POVO,TAMBÉM DEMITINDO OS FUNCIONÁRIS CONTRATADOS.ESSA VAI SER A DISCULPA DO ARNALDO DO MIL DO ELOYM DO NALDO DA ALDENEIDA DO BRANCO,RESUMINDO DA QUADRILHA TODA. BOTA PRA CIMA DELES POLÍCIA FEDERAL.

    ResponderExcluir
Postar um comentário