PR INTERVEM EM COARI E RETIRA PARTIDO DE ZÉ HENRIQUE

Em Destaque
Por -
8
No apagar das luzes do processo de filiação e desfiliação de membros de partido político que querem estar aptos para concorrer as eleições em 2012, um dos partidos que parecia intocável ( o PR do Ministro Alfredo Nascimento) em Coari, foi alvo de uma intervenção da diretoria e mudou de mãos. Até bem poucos dias o PR estava nas mãos do ex-vereador Zé Henrique que havia apoiado Alfredo Nascimento na campanha para Governador em 2010. Com a manutenção do partido até então nas mãos de Zé Henrique, dois vereadores já preparavam até sucessores para concorrer a eleição, pois o partido estava até então como oposição ao governo de Mitouso.

Clemilton Silveira e Doutor Natanael como fazem parte da base aliada do prefeito de Coari teriam que mudar de lado ou trocar de partido político. Se mudassem de lado perderiam as beneces do poder e se mudassem de partido perderiam o mandato. Nenhuma e nem outra coisa aconteceu.Após mexerems "os pauzinhos" em Manaus o que mudou mesmo foi a diretoria do partido. A diretoria regional interveio na diretoria municipal e tomando a sigla das mãos de Zé Henrique entregou-a para os dois vereadores que foram salvos pelo gongo na última hora. Procurado pelo Blog, o ex-vereador Zé Henrique disse que a intervenção teve a influência de Sabá Reis e que não pôde fazer nada para impedir a mudança. "Coisas de política", disse Zé que lamentou que o partido tenha perdido com a mudança 22 nomes de pré-candidato com a possibilidade de fazer até 2 vereadores pelo nome de 2 vereadores de mandato que "talvez nem consigam se reeleger" - concluiu Zé.

Tags:

Postar um comentário

8Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. isso é so o começo...ainda tem mais...vcs nao falam por ai que vao ganhar a eleição....ta começando o atropelamento de mitouso sobre vcs....kd Adail Mostre sua Força...kkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. concerteza isso é coisa de potica...

    todos já sabem como essa coisa funciona.

    ResponderExcluir
  3. Uma coisa eh Certa ADAIL PINHEIRO SE FOR CANDIDATO JA TA ELEITO POR FAVOR NEH SO NAO VER QUEM NAO QUER!!

    NAO EXISTE UM 3 CANDIDATO E NEM ARNALDO GANHAR NOVAMENTE SO O ADAIL MESMO PRA TIRAR COARI DO CAUS QUE ESTA!

    ADAIL PREFEITO EM 2012 SE DEUS QUISER!!

    ResponderExcluir
  4. É seu Mudinho vc deve ganhar muito bem,ou tú estas bêbado ou não sabes o que diz,tomara quando sua lucidez voltar os seus filhos,(se é que vc tem)tenha menos sonhos para comer,enquanto os aposentados adoecem sem terem o que comer,o nosso hospital está esbanjando de recursos,os sálarios sempre atuais,o povo numa felicidade sem fim,e isso é um novo tempo que está ultrapassado,concordas comigo?Pessoas do seu nivél deveriam navegar no blog de ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS,só lá acontece esses encantos,preocure avaliar os seus conhecimentos e repare se vc está fazendo a coisa certa,lute pelos seus ideais sem querer pisar em nimguém vc pode esta pisando sem saber em seus melhores amigos,tudo debaixo desse céu é passageiro e as vezes somos atropelados pelas nossas irônias,e geralmente acabamos precisando das pessoas que mais nós despresamos.Aceite esse meu parecer como um conselho e não desiste de lutar por aquilo que vc acha certo,não os que as pessoas pensam.

    ResponderExcluir
  5. E MAIS A BATATA DE VCS ESTA ASSANDO...AGUARDEM TAMBEM....IKIKIKIK

    ResponderExcluir
  6. atropelamento!!!!!!kkkkkkkk
    isso ta mais pra uma quedinha de bicicleta....arnaldo gasta mesmo o dinheiro que tu roubou nosso,essa tu não ganha...

    ResponderExcluir
  7. Acho que foi a melhor coisa pro grupo do Adail, porque fica com o partido de Alfredo Nascimento ninguém merece, deixa pro Clemilton e pro Natanael mesmo, esse partido é muito sujo.

    ResponderExcluir
  8. coariense informado17/10/2011, 21:59

    São mais dois que vão fazer parte do grupo, Alfredo Nascimento e os 40 LADRÕES. Aqui talvez a vasoura da Dilma não chegui, mais o nosso VOTO sim. Esses dois ja estavam mortos e agora acabaram de se enterrarem,kakakaka

    ResponderExcluir
Postar um comentário