PLURIPARTIDARISMO PARA DISCUTIR PROBLEMÁTICAS DE COARI E CONSTRUIR PLANO DE DESENVOLVIMENTO

Em Destaque
Por -
3

 Uma ação pluripartidária pretende discutir os problemas existentes no município de Coari e encontrar soluções que gerem um plano de desenvolvimento para o partido. Este foi o entendimento de vários presidentes de partido político existentes no município de Coari que realizaram um ensaio e planejamento para a ação na última terça-feira na sede dos Azulzinhos. O movimento é encabeçado pelo PRP - 44, partido que pretende lançar candidato a prefeito no próximo ano para disputar as eleições municipais.

Além do PRP outros partidos mostraram-se interessados neste primeiro momento em discutir as problemáticas sociais do municipio no entendimento de gerar um amplo debate sobre o assunto. O PMDB, PR, PHS, PSC, PTB, PSDB e o recem-criado PSD sinalizaram para o mesmo objetivo e ainda há previsão de outros partidos políticos aderirem ao projeto que objetiva encontrar caminhos de desenvolvimento para Coari. O Sr. Júnior presidente do PHS afirmou que o objetivo do partido é convocar a juventude para participar dos debates, renovando assim a participação popular na política local.

O PSD, partido do governador Omar Aziz, através do seu diretório local também é favorável a esta discussão, uma vez que se faz necessário encontrar caminhos que apontem uma saída para a crise que o município atravessa. Já o representante do PSDB em Coari, o senhor Alan afirmou que a iniciativa é válida e que o partido estar pronto para participar dos projetos que beneficiem o municipio de Coari e que tirem a população do sofrimento em que se encontra recentemente. Para o PSC, a força de um povo unido faz a diferença nestes momentos , o PMDB através de seu representante o ex-vereador José Henrique disse estar pronto para a discussão.
Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. A MIOR SOLUÇÃO É ADMINISTRAR COM ÉTICA DA RESPONSABILIDADE
    O PROBLEMA É QUEM? QUEM?.......

    ResponderExcluir
  2. Um administrador conduz com eficiência e eficácia,onde vamos encontr´-lo? em mundo? me fala ja quero votar nele ou nela...

    Eficiência é o meio de fazer corretamente as coisas, resolver problemas, etc e tal.
    Eficácia é todo o resultado obtido pela utilização dos recursos bem aplicados, acertada na hora certa em fazer as coisas certas, para atingir os objetivos almejados pelo administrador.
    será que o arnaldo sabe disso? manda p/ele. quem sabe não clareia um pouquinho...

    ResponderExcluir
  3. que legal, pena não me convidaram pra essa festa...
    Será que realmente se discutil POLÍTICAS PÚBLICAS?
    Ou estamos brincando de faz-de-contas?
    espero que não! Afinal administrar é sempre um exercício de poder...mas que tipo de poder estamos falando, o poder de tirar proveito proprio de levar o erário público para um forro de uma casa aesmo? Ou mesmo de levar na cara de pau?...PARA NOSSAS CONTAS POR AÍ A FORA...
    Espero que os amigos tenham realmente discutido politicas públicas, no intuito de trassar um futuro melhor para esse povo, e não de tentarem articular uma forma de tirar proveito desse povo, leigo, em exercer sua cidadania. É necessário ir muito mais alem do que discutir, implantar em nosso município governos éticos, que não confundam poder com poder político.
    Imaginamos o ato de administrar que envolve relações emtre seres humanos.
    ass. LUCIA MAGALHÃES

    ResponderExcluir
Postar um comentário