PERSEGUIÇÃO POLÍTICA É UMA TRISTE REALIDADE EM COARI

Na entrevista concedida à uma rádio local o prefeito Arnaldo Mitouso, negou que em seu mandato haja perseguição a funcionários públicos por ideologia política. "Em mandatos anteriores existia, mas no meu não" - disse Mitouso, e continuou - "minha esposa era efetiva e não foi lotada, e eu fui perseguido". O pior de tudo, que além de reafirmar que tal comportamento é errado, Mitouso adotada uma postura pior, sendo mão de ferro e negando o comportamento de perseguir até as últimas instâncias quem discorda de sua prática administrativa ou não é simpático ao seu governo.

Há no forúm de Coari centenas de processos de funcionários efetivos que simplesmente não foram lotados pela gestão de Mitouso ou foram demitidos à revelia. Pessoas que estudaram o suficiente, fizeram um concurso público e simplesmente têm seus direitos jogados na lata do lixo. Profissionais do mais alto gabarito, que poderiam estar dando sua contribuição para os municípes através do serviço público, são relegados ao limbo do desrespeito às leis, por uma gestão que além de não zelar pelo pagamento dos funcionários municipais ainda persegue os que discordam da maneira mitousiana de governar.

Esta era a liberdade defendida por Mitosuo.

9 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. como q não á perciguição se a minha irmão q é efetiva desde o mandato do seu roberval e quando o arnaldo cagão assumil a prefeitura q ela não é lotada em nem uma secretária, isso já faz 2 anos só por que nós não o apoiamos e nem vamos apoiar,o meu também ele é aux.operacional de saúde e ta vigiando o posto de saúde do tauá - mirim,isso é contra a lei é disvio de funçao estar na CLT.

    ResponderExcluir
  2. NADA PIOR QUE OCULTAR A TRISTE REALIDADE DO QUE É ATUALMENTE A VIDA EM COARI, SEM MORAL NEM DIGNIDADE, A CIDADE COM MAIOR PERSPECTIVA DE DESEMBOLVIMENTO CAIU NA FAIXA A NIVEL DE CIDADES TERCERMUNDISTA PELA CAOTICA E DESASTROZA ADMINISTRAÇAO DO ATUAL PREFEITO E DE TODOS AQUELES DO PROPRIO PARTIDARIOS E OPOSITORES AO MANDATO ATUAL. UMA CIDADE SIM FISCALIZAÇAO TRANSPARENTE DOS RECURSOS GENEROSAMENTE OUTORGADOS PARA CONSEGUIR DESTACAR, HOJE O DONO DO DINHERO PUBLICO É O PREFEITO, O CIDADAOS DO COARI SUMIDOS NA MISERIA MORAL TENTANDO SOBREVIVER DOS MIGAJOS DO PAGAMENTO DOS SALARIO QUE AINDA NAO É CUMPRIDO NAS DATAS CERTAS. DA A IMPRSSAO QUE PELO MENOS A TENTATIVA DO ATUAL MANDATO É FICAR COM O PAGAMENTO DE 1 A 2 MESES, JÁ FICO DEMOSTRADO QUE VARIOS FUNCIONARIOS NAO FORAM PAGOS DE 1 ATE 3 MESES. EM BREVE SERA GERAL. TEMOS VARIOS CASOS A CITAR DE AQUELES QUE NAO FORAM PAGOS COM ABSURDAS JUSTIFICATIVAS ATE AGORA VIGENTE, FOI NOTIFICADO AO MINISTERIO PUBLICO A RELAÇAO DAS PESSOAS QUE A PREFEITURA AINDA NAO PAGO PARA SEREM FEITOS AS RESPEITIVAS INVESTIGAÇOES, NA SECRETARIA DE EDUCAÇAO, NA SECRETARIA DE SAUDE, ....

    ResponderExcluir
  3. Maria Madalena parte II26/10/2011, 12:03

    DAniel a primeira dama é funcionária efetiva? desde quando?onde ela trablhava?que eu saiba sótrabalhava quando queria.Arnaldo, sobre nome deixa de roubar, mostra o decreto de posse e documento que comprovem esta "efetividade".

    ResponderExcluir
  4. ISTO É UMA VERGONHA PARA JUSTICIA DO AMAZOMAS, SEU GONVERNADOR SEM MORAL PARA COARI, O MESMO NÃO TÁ NEM AI PARA COARI, O POVO QUE SE FODAAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  5. sou um dos coarienses que moro em manaus fico triste com tudo que estar acontecendo em coari,como que pode meus amigos o arnaldo não faz outra coisa a não ser querer enganar e mentir para as pessoas nessa radio,e o tempo passando e as pessoas morrendo de desgoto nessa cidade,e ai esse vagabundo fala que ta tudo bem pelo amor de deus;sera que só vam olhar pra coari quando não tiver mas geito?

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Daniel,

    Todos os atos administrativos nesse sentido do Sr. Arnaldo Mituoso são nulos e passíveis de responsabilidade por improbidade.

    Mas o Senhor Iran, Presidente da Câmara Municipal, nada faz, mesmo porque se já tivesse a umbridade de fazer teria não apenas pedido o afastamento do Prefeito, mas teria instaurado uma CPI por todas as ilegalidades perpetradas contra o erário municipal.

    Argumentos suficientes e provas são mais que suficientes, ou devo lembrá-lo Senhor Presidente da Câmara: a contratação da Sociedade de Advogados Souza e Senna por R$ 60.000,00, sem ter ao menos feito um serviço, recebendo o montante de R$ 420.000,00, os quais tiveram o contrato rompido após a denuncia do MP, porém, até o presente momento o dinheiro não foi devolvido aos cofres públicos e não bastanto um dos sócios ainda é presidente da Autarquia Pública -COARIPREV.

    A contratação de fornecimento de gasolina por quase um ano sem que um carro tivesse sido alugado pela prefeitura, mesmo após a licitação para contratação de empresa para aluguel dos veiculos, AMORÉ do Senhor Giusepe.

    A contratação de empresa para aluguel de máquinas pesadas, sem que uma máquina da empresa viesse a Coari, e a contratação tercerizada por preços baixissimos das máquinas disponiveis em Coari.

    Sem falar em nepotismo e nas irregularidades encontradas em outros processos licitatórios pelo TCE.

    Senhor Iran, tome vergonha e haja como homem, mostre que realmente a Câmara tem poder de fiscalização, e não é apenas uma Instituição Pública de barganhas e interesses pessoais.

    PAGO PRA VER, e se precisar de ajuda para instaurar o procedimento de CPI - peça para o advogado comprar a melhor obra sobre o assunto do Ex-procurador do estado de São Paulo - Professor de Direito Constitucional CÁSSIO JUVENAL.

    ResponderExcluir
  7. Odorico Paraguaçu27/10/2011, 20:31

    Essa rádio que o prefeito fala as baboseiras dele é comunitária pois tem o objetivo de atender e de prestar serviços à comunidade em que está inserida, ou seja, a sua programação deverá ser produzida e ouvida pela população de um bairro ou de determinada região da cidade. Só que nao é o caso, e isso, se quiserem realmente, podem até fecha-la.

    ResponderExcluir
  8. sempre existiu as perseguições no mandato do arnaldo,a enfermeira do posto do taua mirim que veio pra coari depois que arnaldo ganhou fez questão de trocar ou mandar pra casa quem não votou no cagão...enfermeira vanessa maltratou muito os funcionarios que eram contra o arnaldo....

    ResponderExcluir
  9. Daniel, boa tarde.

    Esse bandido do ARNALDO esta perseguido a minha familia, e esse vagabundo que me chamava para esse mudança de agua potavel para gua sanitaria, esse vagabundo pilatra.

    Coariense em manaus.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato