PASTOR QUEIRÓZ É O PRESIDENTE DO PSD EM COARI

Em Destaque
Por -
3
O partido do Governador Omar Aziz tem como presidente no municipio de Coari a liderança do Pastor Queiróz, da Igreja Assembléia de Deus.

O PSD (Partido Social Democrata)  é uma sigla nova que está em fase de implantação em vários municípios do Estado do Amazonas, sendo o municipio de Coari um grande referencial em virtude da importancia política e econômica que tem para todo o Estado. Centenas de filiados ingressaram no partido, assim que a diretAoria foi implantada em Coari, inclusive vários pré-candidatos que vão disputar as eleições para vereador no próximo ano.

O vice-presidente do partido em Coari é o Bacharel em Ciência Política Daniel Maciel.

UM PARTIDO QUE JÁ NASCE GRANDE TAMBÉM EM COARI

Além da liderança do Pastor Queiróz da Assembléia de Deus em Coari e de centenas de filiados e pré-candidatos, ingressaram como fundadores do partido os vereadores Emídio Neto e Vicente do Zito, fato que garante uma representatividade do partido na Câmara Municipal de Coari. Ambos parlamentares deixaram o Partido PP para ingressar no PSD onde pretendem disputar cargo eletivo no próximo ano.
Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. por que será a pesquisa de vereadores nao muda... o valores percentuais continua o mesmo há dias........!

    ResponderExcluir
  2. daniel vou lhe dar uma sugestão para uma inquete com as mulheres que poderar concorrer uma vaga na camara municipal de coari. em 2012 os seguintes nomes Helena do açai, dr.fabiula. renata maquiné, raimunda lobato, eliana caratê, professora fernanda. professora mariazinha, elisangela marins, macia do dario, ana motoquera, padilha,ivone maciel, graciete , professora celia, rosa do panorama, bolinha, o povo que saber estas guerreira subirao ao palco em 2012? coari precisa de mulheres na camara porque os homes é so decepição, sou home mas não voto mas nos veste calça desses vereadores que ai estão um bando de froxo.

    ResponderExcluir
  3. Quem pensa que o governador Omar é bobo é mais bobo duque ele, o Pr. Queiroz claro é a pessoa mais indicada para ser o presidente do seu partido (PSD), homem honesto, sério, respeitoso e sem falsidade como é don de alguns.
    O partido está em muito boas mãos, agora é partir pra derrotar essa corja de bandidos que se instalou no poder público minicipal, vamos em frente eleger vereadores de respeito como é o presidente do partido em Coari e apoiar um candidato a prefeito que honre o nosso Municipio, hoje tão sofrido.

    Ass: Coariense Realista

    ResponderExcluir
Postar um comentário