OUSADIA: BANDIDOS TENTAM ROUBAR CAIXA ELETRÔNICO EM COARI

Em Destaque
Por -
6
O que há de mais moderno no mundo da criminalidade está chegando à Coari. Ontem pela madrugada, bandidos tentaram roubar o caixa eletrônico do Bradesco que fica instalado na Secretaria de Obras da Prefeitura de Coari. Usando maçarico para tentar arrobar o caixa, os criminosos puseram em prática o que há de mais moderno na criminalidade, provando que realmente Coari está vivendo um novo tempo de ousadia dos bandidos.

O assalto só não deu certo porque o material a ser arrombado era mais resistente que os larápios imaginavam. Pela manhã, quando os funcionários chegaram à Secretaria para trabalhar depararam-se com a maior bagunça e as marcas do material abandonado pelos bandidos.

ASSALTO VOCÊ MERECE

Em face aos casos de violência que vem acontecendo na cidade de Coari, os cidadãos estão atemorizados.
Tags:

Postar um comentário

6Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. OLA DANIEL,NÃO VOU COMENTAR ESTE ASSUNTO,VOU COMENTAR OUTRO,A RECEITA FEDERAL BLOQUEOR O FPM DE 30 PREFEITURA,FUNDO DE PARTICIPAÇÃO DOS MUNICIPIOS,POR DEBTOS NOS REPASSES DE PASEP E CONTRIBUIÇÃO PREVIDÊNCIAL,ALGUEM TEM DUVIDA SE COARI NUM ESTAR ENTRE ESTAS 30,AÍ A DISCULPA DE NÃO PAGAR OS FUNCIONÁRIOS DESSA VEZ VAI A RECEITA FEDERAL,SEM DUVIDA ELES VÃO MENTIR NA RÁDIO PIRATA DELES DIZER Q COARI NÃO DEVE A RECEITA FEDERAL ESPEREM PRA VER.

    ResponderExcluir
  2. aonde estava o vigia da secretaria de obras?????

    ResponderExcluir
  3. Qual a diferença entre esses bandidos e os que estão na prefeitura???????
    Resposta: O maçarico!

    ResponderExcluir
  4. JASS ATÉ ALCOLATRA ASSALTA AQUI. O NOSSO PREFEITO NÃO TA NEM AI PARA NADA, TA CAGANDO E ANDANDO LITERALMENTE KKKKKKKKKKKKK.

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Daniel,

    Esse assalto foi frustrado pela dificuldades que os meliantes encontraram em arrombar o cofre, o mesmo não podemos dizer do erário de Coari (Dinheiro do Muncípio), pois, ao contrário da dificuldade encontrada pelos meros apreendizes de assalto a banco, o atual Prefeito juntamente com seu bando, em especial seu secretário de finanças, tem a chave.

    E como nesse município tudo é capaz, e nada se faz, as Instituições Públicas que teriam por obrigação coibir quaisquer tentativas de desvio de verbas públicas, estão de braços cruzados.

    O Ministério Público não dá continuidade e nem cobra o andamento das ações em curso (inércia), o Judiciário não cumpre seu mister (condecendência e omissão) e a Policia apenas recebe as denuncias e não toma as providências.

    Enquanto que no resto do País essas Instituições são atuantes e a mídia divulga isso, no Estado do Amazonas, em especial na cidade de Coari, a Turma do Ali Babárnaldo faz festa e intimida o POVO e os Adversários.

    Pobre COARI, tão rica e ainda estuprada por meliantes de todos os naipes, do corajoso ou analfabeto, do inteligente ao incapaz.

    ResponderExcluir
  6. bom dia, ilustre sr.Daniel,
    muitos comentam sobre desvios de verba, se é verdade isso eu não sei,mais observo algumas coisas que me levar a penssar nesse assunto, cito ulguns exemplo;

    1* onde estar a obra da estrada do itapéua que até poucos dias estava estampada em uma grande placa proximo ao ifam.

    2* onde estar os veiculos zero que até poucos dias foram apresentado em um bonito desfile pela cidade. há esses eu sei responder, nas oficinas e no galpão da secretaria de obra,todos sucatiados.

    3* em algumas pessoas que até pouco tempo atraz andavam de moto velha e hoje andam em motos e carros importados dos mais caros e zerinho, de preferência na cor oficial do gorverno, vermelho sangue

    4* quem ja teve coraje de ir até o ifam, e escapou dos assaltos por lá, viu que o asfalto chegou em área particular como exemplo na entrada do ECOPARQUE,e ENTRADA DO MOTEL do secretario.

    5* falando de asfalto, será que eles trabalham pagos para fazer apenas a metade das ruas ou eles contam essa metade de rua como feita toda e depois voltam para ganhar novamento pelo serviço já pago.

    5* ...muitos outros endicios,
    mais findo aqui.

    bom, descupe por ocupar o seu tempo Daniel, sei que o que eu escrevi ficará somente em palavras, pois sabemos que o poder do dinheiro prevalece, se não fosse assim os veriadores eleitos para fiscalizar já teriam feito o seu trabalho.(ficalizar para não ter roubo)
    será que não tem desvio realmente nesse governo?

    abraço.

    agente federal

    ResponderExcluir
Postar um comentário