MITOUSO PREFEITO DE COARI QUER PROPAGANDA ELEITORAL NA TV LOCAL

Em Destaque
Por -
11
Mesmo chegando atrasado, e entrando na sala da reunião após o desembargador Rafael Romano ter iniciado sua palavra aos presidentes de partido e representantes da imprensa local, o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso revelou-se preocupado politicamente o suficiente ao ponto de deixar sua agenda como administrador do município e cumprir a agenda de presidente do PMN em Coari.

Na reunião, o prefeito fez questão de pessoalmente questionar o desembargador sobre a possibilidade de haver propaganda eleitoral obrigatória na televisão local. Ele lembrou que até 2004 houve propaganda eleitoral mas que nas duas últimas eleições o TRE-AM não liberou para que a propaganda dos candidatos a prefeito e vereadores fossem transmitidas pela TV.

O desembargador lembrou que tudo depende de um entendimento legal e técnico para que a transmissão ocorra. Para isto dever haver um contato com as emissoras e se houver condições legais e técnicas a propaganda eleitoral local na TV vai contribuir para enriquecer o debate político. Ele lembrou que uma má administração pode ser alvo de duras críticas e que a TV pode amplificar as questões sociais a serem debatidas para esclarecimento do eleitor.

Este blogueiro estava presente na reunião e observou o interesse do prefeito de Coari em utilizar a TV local para a propaganda política, interesse que foi percebido também pela autoridade jurídica vinda de Manaus. Resta saber o que será mostrado no horário eleitoral como ação realizada pelo prefeito de Coari se for candidato, uma vez que já se vão para mais de dois anos de mandato e a única obra que o povo fala ter ele realizado são dois campos de futebol de areia localizados próximos ao Auditório Silvério Nery, na Estrada Coari-Mamiá, diga-se de passagem, campos de areia com arquibancada de madeira.
Tags:

Postar um comentário

11Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Pelo menos de areia...
    E o outro q virou cemitério.

    ResponderExcluir
  2. grandes coisas ess futebol morto de coari so pode virar cemiterio mesmo.

    ResponderExcluir
  3. Mais o que ele quer mostrar mesmo, só se for a bagunça que os filhos deles fazem nas ruas, ou então o crescimento patrimonial do irmão dele, ou quem sabe a casa que ele comprou em Manaus por quase 1 milhão de reais...

    ResponderExcluir
  4. DANIEL BOA TARDE, PERGUNTEI DO PREFEITO ARNALDO MITOUSO, O QUE ELE ACHAVA DE UMA POSSIVEL DISPUTA A PREFEITURA DE COARI COM ADAIL PINHEIRO, E ELE ME RESPONDEU DE UMA FORMA SERENA E CALMA, COARIENSE FELIZ, EU QUERO MAIS QUE TUDO QUE A JUSTIÇA LIBERE O ADAIL PARA SAIR CANDIDATO, POIS EU QUERO MAIS QUE TUDO, DISPUTAR COM ELE A PREFEITURA DE COARI. DANIEL , JA CONHEÇO O PREFEITO ARNALDO MITOUSO A MUITO TEMPO, MAS, NUNCA VI ELE COM TANTA SEGURANÇA, COMO O VI DESTA VEZ.



    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  5. Odorico Paraguaçu15/10/2011, 14:33

    Nao esqueçam que o dinheiro gasto, caso venha a ter propaganda local, é nosso. E todos sabem que "quem tem mais dinheiro" consegue uma produtora top, que é bem mais caro. Escutem, escrevem e lembrem, nas proximas eleições a dinheirama vai escorreu em abundancia feito pelo atual prefeito, vai gastar feito um maluco. Esqueçam obras, ja nao tem mesmo, esqueçam regularizaçao de pagamento em dias - ja nao tem mesmo - esqueçam qualquer coisa de bom. E esse dinheiro é nosso, somente nosso.

    ResponderExcluir
  6. Arnaldo além de incompetente é completamente doido e sem noção, o Adail indicando alguém ganha dele, indo ele mesmo Adail esse Cara vai tomar uma lavada maior do que a de 2004, e pode usar a maquina do jeito que for, o povo não quer arnaldo nunca mais, e olha que eu não sou do grupo de Adail não, é a realidade desse politico falido!!

    ResponderExcluir
  7. coariense feliz ele tava sóbrio?

    ResponderExcluir
  8. KKKKKK COARIENSE INFELIZ EU CREIO QUE ANTES DESTA SERENIDADE ELE ESTAVA TODO BORRADOOO....RSRSRSRSR
    ONDE JA SE VIU ADAIL PERDER PRO ARNALDO.....CAGOSO FICA CALMOO MESMO,POIS EM COARI VC NÃO GANHA MAIS PRA NADA,E A TUA QUADRILHA VAI TODA JUNTA
    BORBOLETAS AZUL....

    ResponderExcluir
  9. qual será a real armação para isso tuda???

    coisa boa é que não deve ser. pois nada que ele faz para a população coariense é bom.

    vamos concordar que a cidade precisa de um campo de futebol, mas penso eu que o local não era apropriado, neste mesmo local daria pra fazer uma otima obra para o municipio como a construção de uma creche, mais uma creche para cuidar e educar as crianças o dia todo enquanto as mães trabalham, um centro tecnologico de pesquisa e extensão, hava vista que há muitos estudantes,porem as aulas são apenas teoricas e nunca práticas por falta de um local apropriado,...

    contudo, ele só que aparecer com feitos que não valem apenas citar.

    até...

    ResponderExcluir
  10. A força tarefa do min­istério Público Es­tadual de­sem­barcou hoje, em Coari, para apurar sus­peitas de desvios de re­cursos públicos que en­volve­riam uma soma su­pe­rior a RS 100 mi­hões. Mais tarde, novas in­for­mações.

    Te cuida cagão, ta chegando a tua hora.

    O diretor

    ResponderExcluir
  11. campos de areia,arquibancada de madeira, e nada de paisagismo para ao menos mostra uma boa obra, que visão de futuro um prefeito desse tem, outro campo de areia foi o de Chagas Aguiar sem projeto algum e obras improvisadas que vergonha para uma cidade que recebe tantos recursos.

    ResponderExcluir
Postar um comentário