INAUGURAÇÃO DA PONTE SOBRE O RIO NEGRO DAQUI A POUCO

Em Destaque
Por -
0
O governador do Amazonas, Omar Aziz, na companhia da presidenta Dilma Rousseff e do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, além de autoridades convidadas, inaugura a Ponte Rio Negro, nesta segunda-feira, 24 de outubro. A solenidade de inauguração ocorre em um palco montado na cabeceira da ponte em Manaus. Após o descerramento da placa de inauguração, iniciam shows com atrações locais em Manaus e em um palco montado na cabeceira da ponte na margem direita, no município de Iranduba. No lado de Manaus, a programação artística contará com shows da ‘Ciranda Guerreiros Mura’, de Manacapuru; do cantor amazonense Nunes Filho e da banda Tsunami do Forró. Em Iranduba, o Boi Brilhante, de Manaus; o cantor Berg Guerra e a Banda Rabo de Vaca se apresentam para o público.


O Governo do Estado, por meio das Secretarias de Estado de Saúde (Susam), Segurança Pública (SSP) e o Subcomando Estadual de Ações de Segurança da Defesa Civil, montou uma estrutura especial para a festa de inauguração da Ponte Rio Negro. O esquema envolve 500 policiais militares, 130 bombeiros e uma equipe de 30 pessoas na área de saúde, com nove ambulâncias atuando durante o evento para garantir a segurança e os atendimentos de urgência e emergência à população. A Polícia Militar (PM) vai espalhar policiais em pontos estratégicos do local da festa, com bloqueio das extremidades da Ponte para evitar acidentes. O Corpo de Bombeiros levará para o evento cinco lanchas, três unidades de resgate e cinco viaturas de incêndio. Na área de saúde, nove equipes de médicos e enfermeiros vão trabalhar para garantir o atendimento à população em situações de emergência com as ambulâncias equipadas com remoção médica e assistência para acidentes. A estrutura vai atender a Manaus e Iranduba.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)