HOMENAGEM A UBY ALFAIA DILETO COARIENSE QUE NOS DEIXOU

Em Destaque
Por -
1
Morreu em Manaus há uma semana, um amigo em particular e uma pessoa porquem nutria respeito e consideração pela simplicidade e jeito expontâneo de ser. Membro de uma família importantíssima de Coari.

Uby Afaia trabalhou vários anos no Banco Basa e somente mudou-se para Manaus quando em busca de uma formação profissional para seus filhos. Sua meta de vida foi alcançada pois deixou duas filhas formadas em direito e que exercem a advocacia: em Manaus a Dra. Luciana Caxeixa Alfaia e em Coari a Dra. Adriana Caxeixa Alfaia. Seu filho Frederico Caxeixa Alfaia está concluíndo engenharia civil. Sem dúvida, este foi o maior legado de Uby, sua família.

Morou muitos anos na rua 5 de Setembro, no centro da cidade de Coari. Era casado com Maria Luíza Caxeixa Alfaia uma pessoa de caráter impecável e de um coração nobre, com quem Uby viveu até os seus útimos dia de vida. Ele era filho de Eloy Alfaia e Jacira Dantas Alfaia.

Mesmo morando em Manaus, Uby mantinha contato e as raízes com sua querida Coari. Este blog era um dos meios de comunicação do qual era leitor assíduo.

Missa de Sétimo Dia de Falecimento de Uby Alfaia, será realizada hoje dia 06/10/2011. Em Manaus/Am, na Igreja da Sagrada Família na Av. Penetração II, Japiim II ás 19:00hrs.

Em Coari na Igreja da Catedral, às 07:00hrs da manhã no Centro da cidade. O Blog se solidariza com a família, com o qual o autor do mesmo nutre respeito e consideração com afetos familiares. Que Deus console os vossos corações.
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. SE VC VAI HOMENAGEAR COARIENSES ILUSTRES PORQUE NAO TER REGISTRADO O FALECIMENTO DO SR. RAIMUNDO NONATO DE OLIVEIRA UM CIDADAO DE VIDA POLITICA HONRADA QUE FEZ MUITO POR COARI

    ResponderExcluir
Postar um comentário