Grêmio de Coari é o campeão do 2º turno da série B do Amazonense

Em Destaque
Por -
1
Grêmio e CDC de Manicoré vão decidir o título do campeonato estadual da série B

Na última rodada do campeonato Amazonense pela série B, o Grêmio Coariense derrotou o time do Holanda-AM no estádio Francisco Garcia, em Rio Preto da Eva (a 80 quilômetros de Manaus), por 3 a 1, e levou o título do segundo do turno e a classificação para o estadual de 2012.

Precisando da vitória para sonhar com a classificação, o time de Coari entrou em campo com a responsabilidade de vencer e esperar por um tropeço do Iranduba que dependia apenas de um empate contra o já classificado CDC de Manicoré.

Os dois jogos foram realizados no mesmo horário. Um no estádio do Bacurauzão em Manicoré e o outro em Rio Preto da Eva.

O Grêmio saiu na frente, aos 20 minutos, com chute de fora da área do lateral direito Franco Rocha. O atacante Serginho camisa 9 do Holanda-AM empatou o jogo aos 34 minutos. Preocupado com a classificação o Grêmio continuou no ataque, e ampliou o placar aos 37 minutos através do lateral esquerdo Felipe Carioca ampliando o placar para 3 a 0. Antes da partida encerrar, Almir camisa 15 fechou o placar em 4 a 0. Ele marcou o gol do título que garantiu a classificação para o estadual de 2012.

O título do Grêmio foi conquistado pelo saldo de gols superior ao time do Iranduba derrotado em Manicoré por 1 a 0. Juntos eles somavam o mesmo número de pontos na competição. A primeira partida da final será realizada no próximo sábado dia 22 outubro, em local ainda não definido pela Federação Amazonense de Futebol (FAF). O segundo jogo será realizado no dia 29 no estádio do Bacurauzão ( a 333 quilômetros de Manaus) em Manicoré. Fonte: Por GLOBOESPORTE.COM Manaus
Tags:

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário