AULAS TERMINAM MAIS CEDO EM COARI POR FALTA DE FUNCIONÁRIOS

Em Destaque
Por -
3
Não é alarde, mas a educação das crianças de Coari está ficando comprometida por conta da política de pagamento de funcionários da Prefeitura de Coari. Pelo menos três escolas municipais terminaram muito mais cedo o expediente hoje porque os funcionários não foram trabalhar. Não foram porquê não receberam o pagamento até a presente data.

Outros estão desesperados porque junto com com a notícia do não pagamento está vindo uma pior, a de uma possível demissão, sem aviso prévio... De surpresa. Por isto o desespero que levou muitas pessoas às lágrimas hoje. A repercussão disto tudo é a má qualidade na educação, e as consequências são sofridas pelas crianças coarienses que simplesmente querem educação.

Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. PURA INCOPETENCIA DESSA GESTÃO.

    ResponderExcluir
  2. ISSSSSSO É UMA INCOMPETÊNCIA GERAL, VAMOS DA PORRADA, É VERDADE AS ESCOLAS NÃO TEM NADA MESMO, TEM ESCOLA MUNICIPAL QUE NÃO TEM NENHUMA BOLA PARA OS ALUNOS VAMOS APURAR ESSAS DENUNCIAS, PRIMEIRO A ESCOLA RUI ALENCAR.É UMA VERGONHA MILHOOOEESSS EM COARI E AS CRIANÇAS SEM NADA. FORA CAGÃO.

    ResponderExcluir
  3. Que inresponsavel e esse prefeito por causa dele que agente se mudou de coari.. DEUS queira que eu ainda volte pra coari... Amo Caori, Coari Bons tempos vivido em ti nunca sairam dos meus pensamentos.. a qnt e esse cachaceiro fora........

    ResponderExcluir
Postar um comentário