ARNALDO MITOUSO, PREFEITO DE COARI SEM MORAL COM O GOVERNADOR

Em Destaque
Por -
8
Quem está dando destaque para este assunto é a mídia estadual que trata sobre política. No dia 5 de outubro o prefeito de Coari, através de sua assessoria informou ao Jornal Acritica que Mitouso iria até Manaus para tratar de sua filição ao PSD (LEIA AQUI), uma vez que Mitouso está filiado ao PMN, antigo partido do Governador Omar Aziz. Diante da informação o Secretário Geral do Partido Paulo Radin negou ao jornal que Mitouso seria filiado ao PSD.

TEIMOSIA

Mesmo assim, Mitouso teimosamente decidiu ir a Manaus para tentar a filiação ao partido, em uma viagem de avião que partiu do aeroporto iterditado de Coari, pondo à risco a vida e segurança dos passageiros e tripulação e dando um grande mau exemplo de desobediência civil (LEIA). Segundo fontes locais, o objetivo de Mitouso era não apenas se filiar ao partido, mas tomar a provisória do PSD que foi dado pelo governador ao Pastor Queiróz da Igreja Assembléia de Deus em Coari.

O resto da história, a coluna SIM&NÃO do Jornal Acritica conta. O texto vai transcrito abaixo, literalmente, conforme foi publicado:

Enjeitado     

Como bezerro abandonado, o prefeito de Coari, Arnaldo Mitouso (PMN, antigo partido de Omar), corria ontem atrás do governador, em busca de orientação  partidária. Queria pelos menos ouvir o porquê de estar enjeitado.

 Adotado     

Como não havia sido acolhido pelo governador,  Mitouso correu para os braços do prefeito Amazonino Mendes (PDT), que está adotando os caciques do interior que não foram aproveitados nem por Omar nem pelo ex-governador Eduardo Braga (PMDB).

Tags:

Postar um comentário

8Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Ineficiência da articulação política dos assessores do prefeito, ou seria pelo fato do Mitouso não outorgar tal poderes aos mesmos (assessores).

    Percebemos que esse cargo de Secretário das Relações Institucionais, e a Secretaria como um todo, só é de enfeite e um cabide de emprego aos cabo eleitorais até então ineficientes e imprestáveis.

    O Arnaldo Mitouso está em declínio por não ministrar uma administração proba, infrigindo todos os princípios legais possíveis e imaginários, detascando assim o da legalidade e moralidade.

    Haverá prosperidade em Coari? Trocar 6 por meia dúzia resolveria?

    Desejo sabedoria ao Povo de Coari. Que Deus os abençoe!!

    Ass.: Justiceiro

    ResponderExcluir
  2. Deveria o apelido do atual prefeito de coari ser: O Pintor, em vez do conhecido e fétido apelido que o bigududo pegou.

    Explico, pois a única coisa que ele fez bastante em coari foi pintar todos os monumentos público municipais. Tem até o auditório Silvério Nery que ficou parecido como uma arara de tão colorido e feio que ficou. Arnaldo, Poluição visual também é poluição. Aqui a redundância se faz necessário. É a famosa maquiagem. Já a parte estrutural e de expansão ficou no só no discurso.

    Esperei tanto para que a promessa política das entrga das casas populares fosse realemnte realizada, mas o que aconteceu? Quantas casas foram entregues até hoje? Nenhuma, pelo contrário, quem queria uma moradia foi expulso a chutes ponta-pés de seus barracos.

    Obrigado Arnaldo por tudo, por tudo que você não fez, pois conseguiste acabar com a minha experança. A confiança numa mudança, numa real mudança, infelizmente não aconteceu e nem queira nos ludibriar nessa reta final que não vai colar.

    É bom que você Arnaldo, mude de partido porque esse 33 está queimado, tão queimado que virou cinzas. As cinza se perdem no vento assim como sua moral e sua estima.

    Talvez vc mudando seu partido e consequentemente seu numero na sigla, talvez consiga ludibriar poucos que ainda mantem esperança nessa sua forma de agir e administrar. Esteja certo que a votação que você terá será apenas das pessoas que são diretamente benefiadas por você.

    Boa sorte na eleição do ano que vem Arnaldo. Realmente de sorte você precisará. Na verdade não lhe desejo sorte não, lhe desejo apenas vergonha nessa cara. Mas acho difícil depois de velho você ter, além da oportunidade que desde 2009 você teve.

    Arnaldo, você está tão sem moral e tão sem prestígio que nem a ponte do Pêra você começou a fazer. Fizeste tanto discursso e nada. Na verdade você só sabe falar e fazer que é bom nada. A única coisa que você sabe fazer, e bem, é em seu benefício próprio e de sua família.

    Crie vergonha na cara e faça algo de bom e concreto pelo povo, Prefeito PINTOR!!!

    Ass.: jUSTICEIRO

    ResponderExcluir
  3. E essa criatura por acaso tem moral com alguém??????????

    ResponderExcluir
  4. ESSA EU VI,É LAMENTAR A SITUAÇÃO DO PREFEITO DE COARI,CADA VEZ MAS DESMORALIZADO E AINDA QUEREM TAMPAR O SOL COM A PENEIRA,ACABO ARNALDO DE ALMEIDA MITOSO,VOCÊ TEVE NA MÃO TUDO E NÃO SOBE APROVEITAR,AGORA VOCÊ NÃO PASSA DE XACOTAS PARA TODO O ESTADO DO AMAZONAS.

    ResponderExcluir
  5. NIMGUÉM QUER ESSE COMO É QUE SE DIZ...ESSE CIDADÃO QUE SE DIZ PREFEITO EM NENHUM PARTIDO,POR SER TÃO INCOMPETENTE,SER UM NÉRCIO DE CARTERINHA JUNTO COM SEUS BANDOS DE SECRETARIOS SEM NOÇÃO,SEM ENOVAÇÃO,SEM CRIATIVIDADE,AFUNDARAM O MUNICIPIO DE COARI E AINDA MAQUEIAM PARA ENGANAR AS PESSOAS MAIS HUMILDES,OBRIGANDOS A ACREDITAR QUE É UM TEMPO NOVO.CAIAM NA REAL SEM O APOIO DO GOVERNADOR ESSE TA F....E MAIS SÃO SEM NOÇÃO QUE UM TÁ ALFINETANDO O OUTRO,ATÉ MESMO PARA FILIAR AOS PARTIDOS ESTÃO COMPRANDOS OS QUE QUEIRAM SE CADIDATAR,É PRA ACABAR TANTA INCOMPETENCIA.

    ResponderExcluir
  6. ESSE PREFEITO SÓ SABE FAZER FESTA NO CENTRO DE EVENTO, E NADA MAIS!!!

    ResponderExcluir
  7. ninguem está nem ai pra essa pessoa.

    ele PENSA que pode alguma coisa mais na verdade não pode nada.

    deixa de querer aparecer coisinha. ninguem quer saber de você.

    ResponderExcluir
  8. Uma pena! que Coari padeça de homens públicos honestos com o erário público, pois tamanha é a vontade destes dois grupos politicos em quererem tirar proveito pessoal, justificado pela ignorância politica de seu povo.

    ResponderExcluir
Postar um comentário