ALGUÉM SABE FALAR ALGO SOBRE O PAGAMENTO DOS FUNCIONÁRIOS DE COARI?

Em Destaque
Por -
3
Uma névoa encobre completamente toda e qualquer informação quando o assunto é pagamento dos funcionários da Prefeitura de Coari. A gestão do prefeito Arnaldo Mitouso cumpre o amargo ritual de atrasar o pagamento e de não divulgar um calendário que permita os funcionários organizarem suas vidas e seus negócios. Chega a ser desumano a atitude da administração de Mitouso quando o assunto é pagamento.

Ninguém sabe informar nada. Nem se começou o pagamento ou quando começa e tão pouco o prazo de concluir os tais pagamentos. O resultado é o caos financeiro. Alguém sabe alguma coisa? Ninguém parece saber ou querer resolver mesmo.

Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Bom dia Daniel e os leitores do Coari em Destaque. Tambem naõ sei nada sobre o pagamento dos funcionarios municipais de coari, só sei que a confio na justiça de Deus e dos homens, pode até custar, mas tardar...nunca!
    Acho até que a policia deveria fazer um bacoleijo em todo vôo que chega do interior do Amazonas em Manaus, talvez descubra algum indícios de sacos...malas....muita gente sabe do que se trata. Quem tem entendimentos entenda.

    Abraços a todos

    ResponderExcluir
  2. O pagamento vem se tornando cada vez mais uma problemática, pois sempre atrasa, o fato é que o cidadão coariense vive a mercer de uma organização que a cada dia se supera na picaretagem e roubalheira, graça a seus administradores, que não fazem o menor esfoços para mudar a situação em que a cidade se encontra, portanto sempre querem o cidadão em suas mãos.O povo de Coari precisa acordar para a realidade e cobrar desta "Autoridade" melhorias, como formentar a economia através de outros segmentos,um exemplo seria a criação de uma industria que beneficiasse os produtos de coari, o peixe seria um deles; assim geraria empregos e rendas e faria a economia girar sem depender de prefeitura.
    Enfim, o cidadão deve está de olhos abertos, pois mais um processo eleitoral está surgindo. Fiquem atentos para as proposta dos candidatos para o bem comum de toda a comunidade onde a distribuição de renda seja equitativa e todos saiam lucrando. Lucrando com saúde, educação, segurança e etc, o que é o minimo para o desenvolvimento de uma melhor qualidade de vida.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. BOA noite Daniel,estava navegando no blog PROVINCIA DE MACHIPARO e vie um assunto ilusitado,um doido convidando o povo para fazer uma manifestação,guando eu falo doido é porque é muita coragem da parte dele,queria eu,ter essa determinação e ter essa mesma coragem,acontece é que estamos precisando de pessoas assim para fazer a justiça olhar para o nosso município,e quanto ao dinheiro só se nós chamarmos um mágico ilusionista para fazer aparecer.

    ResponderExcluir
Postar um comentário