Aeroporto de Coari corre risco de nova interdição pela ANAC

Em Destaque
Por -
1
A Prefeitura de Coari, município a 363 quilômetros de Manaus, tem até sexta-feira (21) para encaminhar o projeto de adequação do aeródromo do município às exigências da resolução 115 da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). Caso o relatório não seja enviado a tempo, o aeroporto deve ser mais uma vez fechado.

O prefeito do município, Arnaldo Mitouso, esteve ontem em Manaus para apresentar os resultados parciais de adequação do município em conformidade com a resolução de segurança da Anac.

Os representantes do órgão ouviram as explicações do prefeito, mas isso ainda não garante que o aeroporto continue em funcionamento.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NO SITE DO JORNAL EM TEMPO

Postar um comentário

1Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Mitouso só sabe dar desculpas. Investimento que é bom, nada.


    Observamos o Aeroporto de Tefé, muito superior ao de Coari. Tefé é um município que arrecada muito menos e tem uma estrutura aeroportuária muito e muito e muito superior ao de Coari.

    Que mistério é esse?

    E o Prefeito quer ficar empurrando os problemas com a barriga, assessorado por pessoas coniventes com essa atitude, que querem transparecer ao povo que a prefeitura age de forma proba e com prejotos de melhoria da qualidade de vida da população.

    É muita hipocresia. Não deixem se levar por um belo papo e observem de fato os atos práticos feitos.

    Falar é fácil, fazer que é bom, nada. Mitouso, estamos esperando desde 2009 uma melhoria de fato. Enquanto isso os royalties da petrobás não param de cair.

    Justiceiro está de olho vou usar de todas a minhas forças para ser um árduo formador de opnião.

    ResponderExcluir
Postar um comentário