SOLUÇÃO DE FORNECIMENTO DE ENERGIA ELÉTRICA PARA COARI NA MÃO DA INICIATIVA PRIVADA

Em Destaque
Por -
0
Não há muitos detalhes ainda sobre o assunto, mas pelo que tudo indica não é a iniciativa do poder público municipal que vai solucionar o problema de demanda de energia elétrica de Coari.

A empresa HRT deu o primeiro sinal de que efetivamente o problema se encaminha para uma solução efetiva. Por enquanto, nenhum sinal de que o governo municipal tenha sido envolvido nas negociações. A HRT anunciou também esta semana que já está perfurando um outro poço de petróleo em Coari.

A boa notícia que pode representar a solução para demanda de energia elétrica começa a surgir aos poucos. A empresa HRT fechou parceria com empresas de geração de energia para a construção de térmica para gerar de 2.500 MW na cidade de Coari (AM).

Isto realmente pode representar a solução de um problema que vem atingindo não apenas os moradores da cidade com os constantes apagões fruto da grande demanda de energia e da pouca oferta, o problema de pouca oferta de energia atinge também a economia do município inviabilizando a implantação de pequenas industrias ou fábricas. Como disse as informações começam a vazar aos poucos e representam um alento, uma esperança para um problema que necessitava de iniciativa para ser solucionado. Os prazos não foram divulgados.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)