SENAC AM participará da “I Mostra de Produtos e Serviços do Sistema S”

Em Destaque
Por -
0



O Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial - SENAC Amazonas irá participar da "I MOSTRA DE PRODUTOS E SERVIÇOS DO SISTEMA S", em parceria com SESC, SESI e SENAI, que farão a apresentação institucional de seus portifólios de produtos e serviços.

A I Mostra será promovida pelo Conselho Estadual de Educação, representado pelo presidente Nato Gedeão Timóteo Amorim – Secretário de Estado, Educação e Qualidade de Ensino no próximo dia 26 de agosto das 9 às 12 na sede do colegiado, na Rua José Paranaguá, nº 574, Centro.  Será destinada aos conselheiros e gestores de escolas públicas estaduais, que terão a oportunidade de conhecer um pouco mais dessas importantes instituições de educação básica e profissional, serviço social, cultura e lazer, dos setores da indústria e do comércio de bens serviços e turismo.

Neste dia, o público participante terá acesso a uma mostra de cursos técnicos, benefícios de saúde, educação, lazer, programas de nutrição, dentre tantas outras contribuições promovidas por essas instituições ao Estado do Amazonas, há mais de 60 anos.

SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (www.am.senac.br/ Fone: (92) 3216-5757)

SESC - Serviço Social do Comércio (www.sesc-am.com.br/ Fone: (92) 2126-9580)





Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)