ROUBARAM O SERVIDOR DA PREFEITURA MUNICIPAL DE COARI

Em Destaque
Por -
3
Mas este servidor não é o funcionário municipal, que aliás vem sendo alvo de constantes ataques ao seu bolso com o atraso do pagamento que já vai para o terceiro mês... Mas este assunto é tema para mais de três dedos de prosa. O SERVIDOR que me refiro é o computador que armazenava as principais atividades de rede e documentos importantes do setor de compras e licitação da PREFEITURA de Coari, ligados à Secretaria de Finanças.

Segundo informações das fontes de bastidores da Prefeitura, o fato aconteceu durante as atividades de comemoração do aniversário da cidade. O roubo sem violência e sem rastro, não deixou pistas sobre o larápio. Mas tem muita gente preocupada com os dados que haviam no servidor... A utilização das informações ali contidas poderiam servir para PROVAR irregularidades que estariam sendo cometidas na gestão de Mitouso.

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Coitado do servidor. De todo jeito é perseguido, deixem o servidor em paz..................rsrsrssrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. É tem muita gente interessada, inclusive os políticos pilantras e fichas sujas que moram em Manaus.

    ResponderExcluir
  3. Erivaldo Pereira13/08/2011, 13:07

    Seja um amigo da Natureza!
    AMIGOS VIRTUAIS, Vocês sabiam que a grande incidência de fenômenos Naturais de grande porte tem afetado as condições de sobrevivência nos meios urbano e rural. Assim, cada dia pode-se perceber a IMPORTÂNCIA da proteção do Meio Ambiente. Vivemos em um tempo em que a busca de um Meio Ambiente ecologicamente equilibrado é fundamental para a manutenção da vida na terra. Você, Eu e todos nós somos os verdadeiros guardiões de zelar pelo um Meio Ambiente saudável, ecologicamente correto. Amigos, os Resíduos Sólidos Urbanos (Lixo) formam hoje uma das grandes preocupações ambientais do Município de Coari. As ações antrópicas avançam de forma aleatória a destruir os Recursos Naturais. Durante muito tempo o homem coariense vem utilizando os Recursos Naturais de forma irresponsável, sem levar em conta que esse um dia possa vim se esgotar. Podemos dizer, sem medo de errar, se não agimos agora, com uma educação ambiental transformadora, no futuro se tornará se difícil a operacionalização da limpeza urbana, por falta de um programa de Educação Ambiental transformador, que venha criar novos paradigmas no diz respeito à LIMPEZA URBANA ambientalmente correta. Pense nisso! E vamos ajudar alguém que nos ama de forma Especial “Mãe-Natureza”!

    ResponderExcluir
Postar um comentário