Prefeitura de Coari suspende realização de concurso público

Em Destaque
Por -
8
Estava na cara que isto ia acontecer, depois que que o Ministério Público de Contas entrou com uma representação na qual apontava “desconformidades” em certame para escolha de procurador municipal. Mediante este fato a prefeitura de Coari decidiu suspender o concurso, na manhã desta segunda-feira (22). De acordo com a assessoria de impressa, as “desconformidades” citadas serão analisadas e as exigências cumpridas. 

Só após essa análise o cancelamento do concurso será cogitado.

O Jornal Acritica informa que uma das “desconformidades” apontadas é a ausência de inscrições via internet. A prefeitura rebate e considera que a medida serve para que apenas candidatos realmente interessados se inscrevam. O JORNAL aponta outros fatos, afirmando que entre as irregularidades estão: ausência da lei de criação dos cargos em disputa; falta de previsão da participação da OAB no certame; o fato do edital ter circulado quando as inscrições já estavam abertas; o prazo de apenas cinco dias para realização das inscrições; não ser admitida inscrição por meio eletrônico, entre outras.

Outra desconformidade apresentada é referente ao critério de aprovação. Segundo o proposto no edital, o candidato poderia obter aprovação acertando apenas 40% do total das questões.

Postar um comentário

8Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. que vergonha seu MITOUSO

    ResponderExcluir
  2. e o meu dinheiro, que eu paguei na inscrição R$ 200,00 reais, quero de volta, quem vai devolver?????????

    ResponderExcluir
  3. cara essa administração nao se cança de ERRAR,

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Tava na cara que um homem como o nosso prefeito não iria permitir algo que desabone sua administração

    ResponderExcluir
  6. ei nessa Procuradoria so tem BUrro

    ResponderExcluir
  7. Emanoel Filho23/08/2011, 10:09

    Eu pensei que nesse governo só tivesse larápio...Ao que vejo, são incompetentes, inéptos, ineficazes...tudo que tiver o prefixo in, serve para adjetivar esta administrção de "MITOS", REALMENTE ELE É UM MITOMANÍACO ATÉ NO NOME! Vejam só como esta (des)administração rebate o MP em uma de suas considerações:

    "O Jornal Acritica informa que uma das “desconformidades” apontadas é a ausência de inscrições via internet. A prefeitura rebate e considera que a medida serve para que apenas candidatos realmente interessados se inscrevam".

    Esta administração sem noção, quer que candidatos sem nenhum INTERESSE também se candidatem? Ou mehor para um cargo tão específico, porteiros, fachineiros, motoqueiros, sem desmerecer nenhuma das profissões, eles não poderiam ter interesse algum, apenas o financeiro. CHEGA... ÊTA ADMINISTRAÇÃO RIDÍCULA!

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente a palavra do Prefeito não vale muito... pois apesar da sua declaração de suspensão do certame, para a Procuradoria o concurso ainda será realizado... q coisa!

    ResponderExcluir
Postar um comentário