PREFEITO DE COARI ARNALDO MITOUSO É BALEADO EM TIROTEIO

Em Destaque
Por -
17



Os coarienses amanheceram com a notícia de que o prefeito de Coari Arnaldo Mitouso fora atingido durante um tiroteio que aconteceu em Manaus. Arnaldo Mitouso, foi ferido no pescoço por volta de 23h40m de sexta-feira, depois que seu carro, uma Hilux, foi cercado por homens armados em um outro carro na Avenida Torquato Tapajós, a bala atravessou o pescoço do prefeito e seu segurança Selidonio Aires também foi atingido de raspão na cabeça. O carro Hilux do prefeito ficou com as marcas dos cinco tiros desferidos durante o acontecimento.

O caso está sendo investigado pela polícia de Manaus. Apesar do tiro ter atingido Arnaldo Mitouso no pescoço o prefeito de Coari não corre risco de morte. Em Coari o caso agora que está ganhando repercussão.

Vários assessores do prefeito de Coari se dirigiram a sua residência no Bairro Taua-Mirim. Segundo informações levantadas pelo Blog Em Destaque, a assessoria do prefeito CONFIRMOU O EPISÓDIO e fará um comunicado oficial para população informando do ocorrido.
Tags:

Postar um comentário

17Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. ESTE CASO TÁ MEIO CONFUSO, ALGUNS BLOGS, TAIS COMO DO HOLANDA E DA FLORESTA DIZEM QUE O PREFEITO E O SEGURANÇA DO PREFEITO PASSAM MAL, VAMOS SÓ FAZER UMA AVALIAÇÃO:
    - DIZEM QUE O PREFEITO TAVA CHEGANDO DE COARI (MADRUGADA NA ESTRADA DO AEROPORTO, SE HOUVE VOU TEM QUE SER APURADO, POIS O AEROPORTO DE COARI SE QUER TEM ILUMINAÇÃO E NESSE CASO POUSO E DECOLAGEM SÃO PROIBIDOS.
    - O CELIDONE ERA QUEM DIRIGIA, SE ESTAVA BALEADO NA CABEÇA, COMO CONSEGUIU DIRIGIR DA ESTRADA DO AEROPORTO ATÉ A RUA PARAIBA?
    - TEM MUITA CONTRADIÇÃO E A HISTORIA TÁ MUITO MAL CONTADA, SÓ QUE A ASSESSORIA DO PREFEITO É ACOSTUMADA A FANTASIAR E INVENTAR.

    ResponderExcluir
  2. QUEM PROUCURA ACHA!!!!!!!!!!!!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. Esse caso tá igual o do Salomão Hayala da novela...Tem tanta gente querendo ver esse cara morto que fica até difícil dar um palpite, porém a vida só pode ser tirada por quem deu, ou seja, DEUS!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. O BLOGdaFLO­RESTA não de­seja a des­graça de ninguém, ao mesmo tempo que abomina todas as formas de vi­o­lência. Por isso mesmo, o site faz questão de se sol­i­darizar com a ví­tima do aten­tado. Ao mesmo tempo, man­i­festa de­scon­fi­ança de que o aten­tado real­mente tenha ocor­rido, com base na longa tradição dos políticos que ar­maram aten­tados para con­quistar pop­u­lar­i­dade no papel de ví­tima. Era o que fazia, por ex­emplo, um prefeito de Ta­pauá, que "sofreu" vários aten­tados, sendo que as balas só con­seguiam atingir seu carro. Nunca a ele próprio. Morando numa ci­dade em que todo dia al­guém é morto por crime de pis­to­lagem, atingido por tiros pre­cisos e em partes vi­tais, é es­tranho que as balas tenham pro­duzido apenas aran­hões no prefeito de Coari. Pior: Não há teste­munhas do aten­tado. Ele não foi reg­istrado por nen­huma câmera ao que se saiba. Por­tanto, a sec­re­taria de Se­gu­rança Pública pre­cisa en­comendar o mais rap­i­da­mente pos­sível a perícia do aten­tado em que in­tri­g­an­te­mente os pis­toleiros eram amadores.

    Fonte: Blog da Floresta

    ResponderExcluir
  5. INTERESSANTE A DATA...QUASE A MESMA QUE ASSASSINARAM O DR. ODAIR...DO QUAL O ARNALDO É ACUSADO!!!
    ACHO QUE AGORA A FAMILIA DO ARNALDO ESTÁ SENTINDO O MESMO QUE OS FAMILIARES E AMIGOS DO DR. ODAIR SINTIRAM.
    COM O FERRO FERE COM O FERRO SRÁ FERIDO!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Daniel Maciel, seja parcial e não distorça os fatos, não houve tiroteio houve sim um atentado e não troca de tiros...

    Vê se publica....

    ResponderExcluir
  7. Se fossem realmente profissionais contratados por alguém com certeza não teria ninguém pra inventar estória alguma agora!!! Tudo acontece em Coari!!!! Eu eim!!!! Se tivesse em Coari nada teria acontecido, mania desse povo de todo finalde semana ir tomar cachaça em Manaus e porque será que o secretário de finanças só vai junto????? Ah já sei!!! É ele que assina o cheque!! Fala sério, essa estória tá Muuuuuuuito mal contada!!!

    ResponderExcluir
  8. Só Deus pode julgar quem somos nós para julgar, não devemos nos alegrar com a desgraça alheia, geralmente o feitiço vira com o feiticero.

    ResponderExcluir
  9. EU ACREDITO QUE ESTAVAM VINDO DE UMA FARRA E DAS BOAS. AI TENTARAM ROUBAR O CARRO , QUE É HYLUX 2011. E AGORA O ARNALDO QUER SE PROMOVER. ISSO TEM COISA AI, TEM VARIAS VERSOES DA HISTORIA.SERA SE TEVE UM ASSALTO OU ACERTO DE CONTAS. PELO QUE O POVO FALA QUEM VIVE COM PORCO FARELO COME.

    ResponderExcluir
  10. VASO PODRE NAO QUEBRA!

    ResponderExcluir
  11. Venho falar como Advogado.

    Você como uma pessoa da área de comunicação deve sempre estar alerta para o que é colocado no seu blog, até mesmo porque muitas coisas que são escritas devem ser provadas. Dessa forma, o que estou escrevendo aqui, que duvido muito que será publicado no seu blog, é um chamado de atenção porque quando você libera comentários, como moderador do site, tem toda a liberdade do mundo de disponibilizá-los ou não, sendo assim, você tem o direito de não publicar notícias ou comentários desabonadores que acusem ou depreciem qualquer pessoa, como também caso os publique, está sendo conivente com os comentários colocados. Resumindo toda essa situação: eu como advogado quero lhe avisar, primeiramente, amigavelmente, ou seja, por meio do seu próprio blog que releia alguns comentários e nóticias que estão sendo divulgadas, pois muitas estão colocando coisas sem prová-las. Caso, essa alternativa pra você naõ seja aceita (como acredito que não será), não se preocupe, pois medidas judiciais já estão sendo tomadas e, o que antes parecia uma falta de ação contra esse tipo de atitude sua, hoje, a justiça estadual vai entrar no jogo. Aguardo isso ser publicado, apesar de ter certeza que não será, pois homens como você não gostam de usar a verdade na comunicação.

    ResponderExcluir
  12. Daniel, quem planta desgraça! so colher desgraça, esse rapaz que ser mais que todo mundo, porem sabe ele que DEUS nao dorme, muda de vida arnaldo, volta a ser aquele cara pacato de antigamente, meu pai sempre dizia que conhece o homen, der poder e dinheiro para ele.

    Coariense em manaus com saudade daquele velhos tempos onde podiamos senta na calçada, brinca de bola nas ruas.

    ResponderExcluir
  13. Nunca vi advogado que realmente conhece de lei postar algo como anonimo.

    ResponderExcluir
  14. Isso que aconteceu com o Arnaldo só não foi pior, porque o nosso Deus que mora no céu, não quis que nada mais grave acontecesse, e se Deus não permitiu o pior é porque Ele tem planos na vida dele, e quando Deus dá a proteção, não é tiro, faca, ou qualquer outro tipo de arma que vai tirar a vida de um filho seu... Hoje sabemos que a situação em nosso município não é fácil, mais como já disse: É Deus que permite. todas as vezes que vou orar, peço a Deus que dê livramento e sabedoria para os representantes políticos dessa cidade, e que Deus abençõe esses que só sabem, acusar, criticar; e muitas das vezes essas pessoas são piores que os erros do prefeito. Envês de ficarem falando mal, de estarem criticando, falando coisas que não são verdades, vão orar e pedir a Deus que ele venha abençoar a cidade de Coari e que Deus dê a cada dia mais a sabedoria a ele para que o prefeito venha governar nossa cidade debaixo dos planos de Deus. bjos...

    ResponderExcluir
  15. O inferno é aqui mesmo Arnaldo!Agora imaginemos o que a familia do dr. Odair sentiu quando o perderam!Não adianta desejar a morte p esse assassino, pq ele vai pagar todos os seus pecados assim que fechar os olhos. Ele tem que esta vivo para pagar todo o mal que faz p pessoas e fez o maior pecado que é matar o próximo.Ninguem tem o direito de tirar a vida de ninguem por mais que seja peverso.QUANTA CUSTA UMA VIDA P DEUS?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é mesmo, mais tambem não temos o poder de julgar nimguem só Deus sabe quem foi que o matou o ex-prefeito !!!

      Excluir
  16. Ei arnaldo os agiotas estão te cassando???? o cara não tinha nem casa agora tem apartamento na paraíba que é uma area chique de manaus....rouba muito...

    ResponderExcluir
Postar um comentário