O ATENTADO AO PREFEITO DE COARI RENDEU MUITO MAIS QUE FERIMENTOS, RENDEU UMA MÚSICA

Ao retornar ao município de Coari, a equipe de Mitouso preparou uma recepção. Faixas padronizadas foram espalhadas pela cidade como se os moradores dos bairros repudiassem o atentado, as escolas tiveram expedientes reduzidos e os pais que iam buscar seus filhos nas escolas municipais eram "estimulados" a buscar o "chefe que estava chegando". As secretarias não funcionaram no expediente e quem passou em frente ao Posto Magalhaes viu centenas de motos sendo abastecidas para ir ao aeroporto. Muitos encheram os tanques e retornaram para os seus serviços particulares. A recepção tevem conotação "eleitoral" com carros com bandeira com o número 33 circulando pela cidade e a música que relembrava a campanha eleitoral sendo tocadas por carro de som.

MAIS QUE FERIMENTO, MÚSICA

O atentado a bala sofrido por Mitouso foi explorado ao extremo. Uma música estilo jigle foi tocada tanto na recepção, trajeto e no palaque montado no Centro da Cidade. A letra dizia "tentaram calar a voz do guerreiro, o guerreiro foi ferido mas está de pé". A utilização "política" do atentado, mais que solidarizar os coarienses deixou mesmo "uma pulga atrás da orelha", mas isto é assunto para a perícia que está sendo feita pela polícia.

O fato é que a utilização do atentado como bandeira política foi uma postura adotada desde o início.


24 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. morra de inveja daniel... isso é só o começo!! até pq o teu tempo ja passou, agora é a ERA arnaldo mutouso...rsrrs

    ResponderExcluir
  2. ELE ACHA QUE TAVA ARREBENTANDO,SEU FARSANTE.....

    ResponderExcluir
  3. PQ Q O JÚNIOR MITOUSO ANDA ESCONDIDO DEPOIS DAIS ESPECULAÇÕES SOBRE O HOMICIDIO DO NETO DA DONA CASTORINA

    ResponderExcluir
  4. Verdade anônimo isso é só o começo. A polícia federal já está aumentado o estoque de algema. AGUARDEM!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. deve ser o tempo do Matoso mesmo

    ResponderExcluir
  6. KEM JA VIU HA PESKISA FEITA EM 2011, ADAIL 76/ CAGÃO 8.

    ResponderExcluir
  7. Ano que em a era Mitouso acaba, a surra nas urnas é anunciada, quem tem acesso as pesquisas sabe que até o railson está melhor, mas o Grupo de Adail voltará ao poder, com a ajuda de vários Secretarios de mitouso que irão desertar "na hora certa" segundo eles próprios.

    ResponderExcluir
  8. DANIEL BOA TARDE, ESTIVE ONTEM NO AEROPORTO PARA RECEPCIONAR, O MEU AMIGO E PREFEITO ARNALDO MITOUSO , DEPOIS DE UM ATENTADO QUE SOFREU EM MANAUS, GRAÇAS A DEUS , A SUA VIDA FOI POUPADA, E VI ALI DANIEL, UM GRANDE POVO, QUE SE SOLIDARIZOU COM A VINDA DO PREFEITO A SUA CIDADE , AGORA MEU AMIGO DANIEL, EU GOSTARIA MUITO QUE VC POSTASSE A CRIAÇAO DA POLICLINICA QUE FOI INAUGURADA ONTEM EM COARI. POIS O SEU BLOG É REFERENCIA DE TUDO QUE ACONTECE DE BOM EM COARI, E POR ISSO , LHE FAÇO ESSE PEDIDO, QUE VC FAÇA UMA POSTAGEM PARABENIZANDO O POVO DE COARI PELO GRANDE PRESENTE RECEBIDO.


    COARI ESTAR DE PARABENS PELA POLICLINICA.


    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  9. Coariense feliz ninguém tem de agradecer nada seu palhaço! Ele não fez mais do que sua obrigação. Outra coisa, inaugurar espaço físico é uma coisa, colocar essa porcaria pra funcionar com bons equipamentos e profissionais competentes é outra totalmente diferente.

    ResponderExcluir
  10. Estive no Hospital regional de Coari e durante 24 hs por dia funciona uma TV de LCD passando imagens sobre as "obras" da prefeitura. Quero parabenizar a equipe que faz as edições de imagem daquelas filmagens, vcs realmente sabem enganar os menos instruidos com "focos" estratégicos dando entender uma suposta "Magnitude" nessas tais obras, mas quem conhece essa técnica VISUAL sabe que não existe essas 280 Casas por exemplo, aqueles vários barcos que aparecem nas filmagens na verdade devem ter se encontrado uma única vez (aquela) só p dar a impressão de "coletividade". Fato é que o povo não é mais besta e sabe que mais de 70% daquelas filmagens são pequenas montagens. Meus parabéns vão para Sabá e equipe: "Pareabéns por enganarem tão bem o povo com filmagens irreais"!!!!

    ResponderExcluir
  11. Odorico Paraguaçu20/08/2011, 19:10

    Ótimo, uma policlínica que supostamente atenderá desde a cardiologia, perfeito, agora, tem cardiologista? De que adianta ter uma policlínica se o atendimento nao é de qualidade? As ruas poderiam até continuar esburacadas, o lixo nas ruas poderia continuar, assim como estao, mas a saúde deveria ser de PRIMEIRA.

    ResponderExcluir
  12. Ou seja,tudo que ele e sua "equipe" repudiava e criticava nas administrações anteriores,hoje é pratica corriqueira.
    Essa figurinha é o maior farsante que Coari conheceu em toda a sua Historia.

    ResponderExcluir
  13. OBRIGADO DEUS POR TER POUPADO A VIDA DO NOSSO PREFEITO!!! POIS ARNALDO TEM A PROTEÇÃO DE DEUS!!!

    ResponderExcluir
  14. o mais impressionante é ver o arnaldo fazer politica antecipada, e ninguem faz nada. Fomos obrigados sim a ir para o aeroporto, a gestora falou de uma forma disfarçada que quem na fosse ia ficar meio de escanteio porque agora era a hora de mostrar quem tava do lado dele.Gente isso ;e um absurdo, mas tanto a gestora como o prefeito pensa que a gente é besta, vamos mostrar de lado estamos ano que vem no dia 03 de outubro.

    professor consciente.

    ResponderExcluir
  15. A recepção de Arnaldo foi otima pelo povo Coarience,com musicas e tudo.Deu até 100 pessoas no seu discurso . . .Tss,Tss.Tss.

    ResponderExcluir
  16. e daniel que postagem mais infeliz...e nao era para ser repudiado o atentado sofrido a seu arnaldo...ate mesmo se fosse com qualquer outra pessoa era para ser repudiado pois violencia nao leva a nada so a desgraça...

    ResponderExcluir
  17. é so o começo ....na eleiçao os estourados iram presenciar carreatas maiores ainda e mostrar que Arnaldo vai sim ser o prefeito novamente....maquina é maquina...e vcs sabem bem o que é isso..rsrsr

    ResponderExcluir
  18. Ah coitado do Barnaldo... será que ele pensa que vai ganhar novamente as eleições, é melhor ele procurar o que fazer, não só ele, mas todos esses puxa saco que estão ao seu lado... vai catar coquinho!

    ResponderExcluir
  19. FUI MAIS VOLTO EM BREVE21/08/2011, 23:46

    ENQUANTO OS COITADINHOS INAUGURA UMA SIMPLES POLICLINICA, O EX PREFEITO ADAIL INAUGURAVA DE UMA VEZ SÓ VÁRIOS POSTOS DE SAÚDE.GINÁGIOS COBERTOS,PRAÇAS CENTRO DE EVENTO,AUDITÓRIO, ESCOLAS,ESTRADAS COM MAO DUPLAS,SINALISAÇAO DE TRANSITO,ATERRO SANITÁRO,CENTRO SOCIAS EM FIM UMA GAMA DE OBRAS QUE NAO TINHA MAIS FIM. AI VEM O ELOIM DESFARÇADO DE COARIENSE FELIZ PEDIR PARA O DANIEL POSTAR COMENTÁRIOS DE UMA POLICLINICA QUE QUE AINDA NEM FUNCIONA. QUERO DIZER A VC ELOIM QUE ISSO É POUCO DIMAIS PARA AS SENTENAS DE PROMEÇAS FEITAS NO PERIODO DE CAMPANHA SEM NENHUMA DELAS PODER CUNPRIR ISSO É MUITO FEIO PARA UMA PESSOA QUE PASSOU A VIDA TODA CRITICANDO OS GOVERNOS ANTERIORES E AGORA COM 2 ANOS DE MANDATO INAUGURAR UMA SIMPLES POLICLINICA EU NO SEU LUGAR TERIA VERGONHA DE PEDIR PRO DANIEL COMENTAR SOBRE ESSE QUASE NADA QUE FOI FEITO PELO SEU PREFEITO SINSERAMENTE EU TERIA VERGONHA...

    ResponderExcluir
  20. mudinho te muda de coari,pois vcs vão levar uma peia....e arnaldo nunca mais....

    ResponderExcluir
  21. eu sou Arnaldo hoje e sempre morra de inveja!!!!

    ResponderExcluir
  22. quero dizer para coari toda o que realmente tem que ser postado não so no blog do daniel como no fantastico que o que eu vou fazer ja esto terminando minha materi com a ajuda de um deputado vou chegar ate o fantastico, daniel o que adiantaa inalgurar uma policlinica sem condicionador de ar, sem material e sem professional qualificado para trabalhar, na hora da inaguração a porta quebrou a massaneta ficou colada na mão do prefeito isso é um novo tempo kakakakakakakazk não tem geito eu trabalho no hospital os paciente tem que levar do lençol ao papel higiêne nuaca no hospital funcionari e paciente comeram maparar conzido e frio, nunca cozinheira suvinou comida para funcionario e nem paciente agoraalem da comida não prestar mesmo ainda é suvinada, mas toda coari vaiver isso porque eu istou com uma microcamara que serar o fim do novo dempo, tempo de mizeria falta da seriga descartavel a dipirona, uma calamidade nunca visto essa éra a coari do futuromas o cara ai tava certo o futuro dele não do povo a daniel ja que o cú dos coariense mando voce posta sobre a famosa policlinica posta ai para a população ia lá ja que foi inagurada deve istar fucionando.porque quando o adail pinheiro inaguravasuas incontavel obras na mesma hora podia procura que ja estava funcinaldo normal agora inalgura uma policlinica que não tem nem condicionador de ar kakakakakakakakakakakakakkkkkk!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  23. A gestora da escola Rui Alencar, fez uma reunião só com os contratados para irem ao aeroporto pegar o Arnaldo. E falou que não era pra eles irem na manha da chegada dele para a escola pois o livrode pontos deles ela levaria para o aeroporto e lá eles assinariam obrigando-os a irem pegar o arnaldo. mais não adiantou nada pois as pessoas começaram a sair logo no bairro Naide Lins e assim foi se acabando até chegar apenas 100 pessoas no discurso dele, ou seja na campanha atencipada dele.

    ResponderExcluir
  24. o novo tempo nao serve nem pra jardineiro pois acabaran `com as belas plantas dos canteiros centrais qui vergonha.

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato