NESTA SEGUNDA, POSTAGENS INÉDITAS SOBRE COARI

Em Destaque
Por -
4
Este final de semana estive muito ocupado com a programação de um grande evento que aconteceu em Coari, e sem tempo de escrever, o blog ficou meio desatualizado. Mesmo assim agradeço os leitores fiéis que por aqui passaram deixando seus comentários e suas dúvidas. Todas as postagens antigas do blog estão a disposição de que queira pesquisar as informações, basta ter paciência para encontrar e saber usar o GOOGLE.

Esta segunda-feira voltarei a escrever atualizando as postagens e voltando a falar sobre o cotidiano da política do município de Coari, inclusive com informações dos bastidores do palácio 02 de agosto onde definitivamente não está havendo entendimento interno entre o prefeito e o vice, no que diz respeito à administração local e já se fala até em renúncia... A informação vem de fontes fidedignas. Mas este assunto somente na segunda-feira. Até lá.

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Daniel. boa tarde.

    Seria interresante vc fazer uma postagem com relação aos vereadores de coari, fazer uma listagem de todos os vereadores para o povo lembrar em 2012 quem fez pelo povo e quem nao fez, pois moro em manaus mais nao conheço todos os vereadores que enganam o povo.

    Um abraços e fica com Deus, esse blog e demais, vamos tira esses bandidos das eleiçose de 1012, faz uma enquente sobre os vereadores, vamos lembrar a população.

    O professor

    ResponderExcluir
  2. estou curiosa já.. escreve hojeeeeeeee

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Daniel,

    Não acredito em crise entre o Vice-prefeito e o Prefeito, pois, segundo informações dos bastidores, o Railson Torres não ter coragem de romper com o Arnaldo.

    É mas fácil ele renunciar do que romper com o atual chefe do executivo, uma briga politica agora é tudo que Coari precisa para que as coisas melhorem, ou pelo menos amenizem.

    O Railson sabe de muita sujeira do Secretário de Finanças e de seu Irmão, essas informações seriam importantes para o POVO tomar conhecimento da verdade, e até para que a condição politica do Railson melhore, esse status de conivência e subserviência não é nada boa para sobrevîvência politica do Vice-prefeito.

    RAILSON TA NA HORA DE VC MOSTRAR PARA O QUE VC SERVE NA POLITICA DE COARI.

    ResponderExcluir
  4. Daniel, boa noite.

    A ideia do professor é uma ideia boa, visto que moro em coari mais nao sei quem é quem na camara de vereadores, o ideal seria uma listagem mesmo para o povo ver e lembrar no dia da proxima eleição q esta proxima.

    Coariense triste.

    ResponderExcluir
Postar um comentário