MITOUSO FALOU HOJE SOBRE O ATENTADO, MIL FALA AMANHÃ SOBRE PAGAMENTOS ATRASADOS EM COARI

Hoje é dia 11 de Agosto e os funcionários da Prefeitura Municipal de Coari ainda não receberam os pagamentos do mês de Julho. Não dá para engolir o fato com o orçamento de 182 milhões de reais do município do Petróleo e do Gás Natural. Não tem desculpa que justifique, mas mesmo assim o Secretário de  Finanças Ademir Mitouso, que por sinal é irmão do prefeito...  Vai amanhã à rádio para contar mais uma daquelas...

MITOUSO FALOU HOJE

Pela primeira vez, depois do atentado contra a sua vida,  Arnaldo Mitouso se comunicou com os coarienses através do telefone. O programa de rádio veiculado em uma rádio comunitária cedeu o sinal para uma rádio rural que em cadeia transmitiram a entrevista. Mitouso disse que ontem não havia passado bem, e que tivera febre em decorrência do tiro sofrido e que estava com os movimentos do pescoço um pouco comprometidos.O prefeito afirmou que o ferimento não foi tão simples assim e que apenas teve cuidado de informar a gravidade do ferimento pois não queria preocupar familiares. O  não disse quando retorna ao município e que aguarda alta médica.

MIL FALA AMANHÃ

O Secretário de Finanças que já foi exonerado uma vez pelo vice-prefeito por não querer atender as ordens do substituto de seu irmão e prefeito em exercício Railson Torres quando Mitouso viaja vai ter que dar mais do que uma justificativa do atraso de pagamentos.  Vai ter que inventar uma bela história para convencer os funcionários dos desmandos relacionados ao servidores que já não aguentar mais tanta "cara-de-pau".O pior de tudo que as maiores atrocidades administrativas estão sendo pregadas por aqueles que juravam de pés juntos por aquilo que era mais sagrado que ao chegarem ao poder agiriam com justiça social...  Estão tão longe de agir quanto está longe o céu do inferno.


  



12 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. AMIGO DANIEL TODAS AS ESCOLAS DO MUNICIPIO APARTIR DE AMANHÂ VAI ESTRAR DE GREVE, JA FOI FEITO TODO OS CONTATOS COM OS PROFESSORES, OS ALUNOS VÃO TER FERIAS NOVAMENTE ATÉ APARECER DINHEIRO QUE FOI ROUBADO, PARA PAGAR OS PICAS GRANDES, MAFIOSOS, E A FAMILIA DO CAGÃO. PEGA LADÃOLADÃOLADÃOLADÃOLADÃOLADÃOLADÃOLADÃOLADÃOLADÃOLADÃO.

    NOTICIA DE PREMEIRA MÃO.

    ResponderExcluir
  2. é verdade e o apelido deste senhor não deveria ser Mil e sim milhão que é a real situação dele...milhonário ....ikikikikik
    e o povo leso como sempre fica a ver navios ...chupando dedos...

    ResponderExcluir
  3. DANIEL BOM DIA, TAMBEM NAO CONCORDO COM ATRASO EM SALARIOS, POIS , SALARIO É SAGRADO, MAS, UMA DAS DIFICULDADES É PORQUE O PREFEITO ARNALDO MITOUSO É UM HOMEM DE BOM CORAÇAO E TEM EMPREGADO GENTE D+, ELE SE COMOVE COM PESSOAS QUE CHEGAM QUASE CHORANDO , OUTRAS ATE CHORANDO E PEDINDO QUE PELO AMOR DE DEUS LHE DÊ UM EMPREGO, E O RESULTADO É EXATAMENTE ESSE, GENTE D+ RECEBENDO E FALTA DINHEIRO PARA PAGAR A TODOS.
    MAS, COM CERTEZA EU TE DIGO DANIEL, É MELHOR TER PRA RECEBER , DO QUE NAO TER.



    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  4. Coariense Feliz você é um brincante! isso é falta de planejamento, o povo ta desempregado porque a construção civil está parada, o comercio não contrata, é o famoso efeito cascata em Coari, o municipio recebe 15, 16 milhões por mês e não tem os 8 milhões da folha de pagamento? que matematica é essa COariense Infeliz? você deve ser proximo ao Prefeito mesmo, daqueles que não sabe somar e subtrair, enfim... não sabe executar as 4 operações.

    ResponderExcluir
  5. coariense infeiz o povo esta nessa situação por conta de vcs mesmo e nem me venha com essa balela que o prefeito é um homem de bom coração que é conversa fiada ,ele esta locando novos funcionários devido as eleições do ano que vem... o povo só apanha um vez,ele pode vir com os milhões dele que não ganha...

    ResponderExcluir
  6. GOSTARIA DE DIZER PRA TODOS OS FUNCIONARIOS ENTRAREM EM GREVE, PORQUE SÓ A CLASSE DE PROFESSORES? TODOS RECEBEM TAMBEM, ENTAO QUEM FOR SERVIDOR PUBLICO E SE SENTIR PREOCUPADO COM O ATRAZO DE PAGAMENTO QUEM ENTRAR EM GREVE TAMBEM. A UNIAO DO POVO É A FORÇA DE UMA NAÇAO. NAO VAMOS DEIXAR SERMOS MANIPULADOS POR MEIA DUZIA DE PESSOAS QUE SÓ ESTAO ENCHENDO O BOLSO.

    ASS: FUNCIONARIA PUBLICA DA AREA DA SAUDE.

    ResponderExcluir
  7. é verdade arnaldo vc é um pai de santo novo.....

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde Daniel,

    As desculpas não cessam, é uma mais esfarrapada do que a outra, enquanto isso o funcionalismo passa mais uma semana sem seus proventos, e ainda tem que ouvir o irmãozinho do prefeito dizer que a culpa é pela saida do ex-secretario de administração.

    Quanto tempo ainda levará para que as autoridades públicas do nosso Estado e da União, tomem providências serias contra essa péssima administração.

    Uma intervenção seria uma solução imediata para tentar minimizar a irresponsabilidade do Senhor Arnaldo Mituoso e de seu irmão, os quais estão canalizando o erário para empresas de faixada.

    Esta na hora de a população coariense reivindicar seus direitos.

    ResponderExcluir
  9. DANIEL, BOA NOITE.

    SOU PROFESSOR A MAIS DE 20 ANOS, E NUNCA, NUNCA TINHA PASSADO POR ESSA SITUAÇÃO AGORA VIVIDO EM QUE ESSE BANDIDO TOMOU POSSE DA CIDADE DE COARI, VENHO POR MEIO DESTA CONVOCAR NOSSA CLASSE PARA FAZER UMA PASSEATA POR TODA CIDADE REIVIDICANDO NOSSOS SALARIOS, QUE SÃO NOSSOS E ESSE BANDIDO DESSE MIL FICA ROUBANDO, SE NAO FOSSE MEU DINHIRO DO ESTADO JA ESTARIA NO 1 MES DE FALECIMENTO, MORTO DE FOME, TEMOS SENDO MASACRADOS PELA TURMA DESSE BANDIDO DO ARNALDO, MAIS DEUS NAO DORME, TUA HORA VAI CHEGAR.

    PROFESSOR EM ESTADO DE CALAMIDADE.

    ResponderExcluir
  10. DANIEL,

    ESSE BANDIDO DO COARIENSE FELIZ TEM MEDO DE MOSTRAR SUAQ CARA E FALA QUEM VERDADEIRAMENTE, EU NOA POSSO ME IDENTIFICAR DEVIDO OS MEUS IRMÃO SOFREREM ALGUMA PESERGUIÇÃO DESSE BANDIDO, A MAIS BATATA DELE ESTA ASSADO, ELE NAO É HOMEN SUFICIENTE DISER QUE ELE É REALMENTE, E TU TEM MEDO QUANDO O ADAIL VOLTAR TU PEGA O BECO VAGABUNDO, SO TU QUE VER ESSE SITUAÇÃO AGRADAVEL, SEJA HOMEN E FALA QUE TUNS ES VAGABUNDO.

    PORFESSOR EM DECADENCIA.

    ResponderExcluir
  11. queridos professores, boa noite.

    Ate que enfim que alguns MESTRES como gosto de chamar os PREZADOS PROFESSORES, começaram a ser manisfestar de maneira RACIONAL visto que o desmando que esse BANDIDO do ARNALDO que nao posso e nen devo chamar de prefeito, esse BANDIDO nunca foi prefeito da minha cidade, amais infelizmente a pequena menoria da população elegeu esse calhoda, daniel eu conheço esse moleque desde pequeno, sempre foi avoado, nunca soube administrar a proprio familia, sou professor aposentado meu filho era amigo dele quaqndo o mesmo trabalhava no bea, saiu porque nao tinha compentencia para trabalhar no banco.
    Era muito amigo do pai dele, a vida dele foi sofrida quando pequeno, ele sabe quem esta falando.

    Professor aposentado, mais com saudade do velhos tempos.

    ResponderExcluir
  12. tem muitos 33 arependidos o novo tempo de fome tempo miseria tempo de mortes e desgraças novo tempo

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato