EVANDRO MORAES SE SENTINDO AMEAÇADO VAI À POLÍCIA FEDERAL E A OAB DENUNCIAR PREFEITO DE COARI

Em Destaque
Por -
23

 

É o que o Jornal Diário do Amazonas traz como notícia neste dia 9 de agosto. Uma notícia que cai como uma bomba, pelo nível de informação e de influência que possuía o Ex-Secretário de Administração do município de Coari, Evandro Moraes. Evandro se sentiu ameaçado, pois mesmo após ter rompido com Mitouso recebeu  a seguinte mensagem enviada por Arnaldo Mitouso: “Quero informar que o guerreiro está ferido, mas não está MORTO”.

Segundo o Jornal "o ex-secretário municipal de administração de Coari (a 363 quilômetros a oeste de Manaus), o advogado Evandro Moraes, entrou hoje com pedido de investigação na Polícia Federal (PF) contra o prefeito Arnaldo Mitouso (PMN), por crime de ameaça".

Apesar de não dar detalhes sobre sua exoneração Evandro disse que pediu exoneração do cargo de secretário de administração, no dia 27 de julho, alegando não se sentir mais à vontade em trabalhar na atual gestão.

Na OAB Evandro buscou apoio da Comissão de Direitos Humanos da Ordem dos Advogados do Brasil Seção Amazonas (OAB-AM).O presidente da Comissão de Direitos Humanos da OAB, Epitácio Almeida, disse que Evandro apresentou várias denúncias contra a administração da Prefeitura de Coari, com documentos técnicos. “As denúncias que ele formalizou envolvem casos de âmbito federal”, afirmou.
Na Polícia Federal o ex-secretário foi recebido pelo superintendente da PF, Sérgio Fontes, e a reunião durou duas horas e meia, mesmo assim Evandro negou ter feito denúncias contra a Prefeitura de Coari na PF.

Como era de se esperar Arnaldo negou que tenha ameaçado o ex-secretário e disse que no final da mensagem enviada para Evandro e para outras pessoas a mensagem era finalizada com as duas letas "Bj" (beijo).

PALAVRAS E SUSPEITAS DE MITOUSO


Arnaldo Mitouso disparou contra Evandro Moraes: “Eu não sabia que beijos era sinal de ameaça. Não dá pra entender a linha de raciocínio desse funcionário. Eu apenas quis dizer que estava vivo, tão somente.É tão estranho esse comportamento que provoca a suspeita de que o secretário esteja com algum complexo de culpa por algo que tenha feito”, acrescentou o prefeito de Coari.

LEIA A MATÉRIA DO SITE DO DIÁRIO DO AMAZONAS AQUI

FOTO: THIAGO RODRIGUES (DIÁRIO DO AMAZONAS).
Tags:

Postar um comentário

23Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. esse tal de ARNALDO, nao se cansa de se enrrolar cada vez mais, e ele vai ficar sozinho, sozinho chupando o dedo

    ResponderExcluir
  2. ele ameaçou mesmo, pois é o que ele vem fazendo há dois anos com o povo de coari

    ResponderExcluir
  3. agora é q. vai começar a guerra...!!!!!!!!!
    socorrrrrooo policia federal, civil,militar, corpo de bombeiros,fbi, e mais q. existir no mundo.
    coari vai precisar da proteção de vcs.
    agora é q. vai feder, coitado é do povo
    esses políticos brigam e quem paga o pato é o povo!!!!
    e a justiça? essa é quem mais gosta...!!!! ta doida e com muita sede p/ levar nosso rico e milhonário dinheirinho!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Queria so esclarecer pois estava na PF junto com os reporteres, que a mensagem que ele enviou foi exatamente dessa fomra "queria lhe comunicar que o Guerreiro está ferido, não MORTO" não havia nada de seu guerreiro e muito menos esse bj que alega ter escrito, e a palavra MORTO foi escrita exatamente em caixa alta, o prefeito está mentindo mais uma vez! e não terá como negar porque a mensagem foi salva e repassada as autoridades.

    ResponderExcluir
  5. Esse prefeito não tem vengonha na cara, em vez de ficar fazendo teatrinho deveria pagar os salários atrasados!

    ResponderExcluir
  6. uma prova que o Arnaldo tem de como ele escreveu a mensagem é a caixa de enviados dele. e outra quebra-se o sigilo, oras. olha a vorax. kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Augusto Vieira10/08/2011, 13:09

    'Quero informar que o guerreiro está ferido, mas não está MORTO.
    Bj (isso se realmente ele enviou esse "Bj").'

    A questão eh: Para quantos contatos o "Prefeito" enviou essa mesma mensagem?.
    Ou era exclusivamente para o Evandro pq se for algo realmente está errado...

    ResponderExcluir
  8. eta povinho que nâo se enchega..

    ResponderExcluir
  9. o Arnaldo foi hoje lá ná Policia Federal, alegar leseira bare, pois ninguem chamou ele lá

    ResponderExcluir
  10. O PREFEITO DE TUDO FAZ NOTICIA,E PRA COMPLETAR NOTICIAS NEGATIVAS. SR. ARNALDO EXIGISMO POIS, O SR. É NOSSO FUNCIONÁRIO, POIS SE VOSSA EXCELENCIA NAO SABE SOMOS NÓS OS FNCIONARIOS E A POPULAÇAO EM GERAL QUE PAGAMOS IMPOSTOS ´QUE PAGAMOS SEU SALARIO.HAJA VISTA, V. EX.MO É NOSSO FUNCIONARIO. ENTAO PEDIMOS QUE PAGUE OS MESES ATRASADOS E O MES ATUAL DOS VENCIMENTOS DOS FUNCIONARIOS.
    OBRIGADO
    FUNCIONARIOS PUBLICOS DE COARI.

    ResponderExcluir
  11. Armandinho do Pera10/08/2011, 16:40

    E triste ver o Evandro, que toda Coari conhece denunciando o Arnaldo, visto que, todos sabem que o Evandro beneficiado, toda sua família e correligionários.

    Agora que tem muitos suspeitos sobre esse atentado, isso tem. Aqui não estou dizendo que é o nobre advogado Evandro Morais é o principal suspeito, apenas ele é autor de uma denúncia que pode até sobrar para o denunciante, e liberar os principais suspeitos do referido atentado político.

    Daniel fico agradecido por postar meus comentátários. Por outro lado, é bom frisar que Coari é a menina dos olhos de políticos ladrões e desonestos ... que só se interessam em roubar o dinheiro, inclusive aquele que vem numa rádio de vez em quando e diz:

    " Sou Daqui e Amo Coari"

    " Eu contrui toda Coari"

    "Eu sou um exemplo de político"

    " Eu tenho planejamento"

    Ora se realmente esse amor por Coari fosse verdadeiro, não estavamos no atoleiro.


    Um abraço no coração.

    ResponderExcluir
  12. Acho incrivel a situação por que passa Coari, já somos abandonados pela justiça e agora o Holanda e a crítica se limitam a publicar materias pagas pela prefeitura se preocupar com apuração da veracidade dos fatos, Coari hoje vive entregue as baratas, 99% da população passa o maior sufoco, todos notam como uns estão enrricando (vejam o Mil), irmão do prefeito toda familia deles está rica... existem pessoas que já viram o dossiê do Dr. Evandro Moraes, tem mais de 500 folhas, CD's e DVD's.

    ResponderExcluir
  13. Daniel, voce só divulga notícia triste, divulgue quando é que o Arnaldo vai pagar o setembro e o 13º de 2009, e nosso pagamento de julho deste ano. Será que vai sair do mandato sem pagar???????????? Olha que pelo que eu entendi esse mandato vai acabar antes mesmo das eleições chegarem.

    Quero meu salário de setembro e 13º de 2009!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Bom dia Daniel,

    O grupo esta se desintegrando, a ganância por dinheiro e as confusões vão começar a brotar, Coari novamente no centro das atenções na mídia local, pela violência, pelo descaso e pela corrupção.

    Agora a festa vai começar, e muito barulho virá.

    Só esta faltando nessa salada o Senhor Vice-prefeito, ta na hora de pular do barco, e começar abrir sua boca meu caro amigo, chutar o balde, denunciar e monstrar p população que o senhor não compctua com essa robalheira, ou , o senhor também está no meio do ciclone chamado NOVO TEMPO.

    Pelo jeito as bombas irão estourar agora pra cima dos vereadores e de secretários

    Quero ver essa derrocada de camarote, e assistir a tudo quando a POLICIA FEDERAL CHEGAR, QUE DELICIA KKKKKKK.

    A POLICIA VEM AI, LÁLÁLÁ LÁLÁLÁ.....

    ResponderExcluir
  15. COARI... UM NOVO TEMPO de Corrupção descaradamente, descaso com os munícipes, a cidade esburacada e os políticos todos enrolados.

    É UM NOVO TEMPO de Cobra engolir Cobra. Tudo isso pelos votos de 2012.

    ResponderExcluir
  16. e o nosso salario, eu soube que tinha um calendario de pagamento e que nao podia ultrapassar o dia 10 de cada mes. o dia 10 está terminando e até agora nada de dinheiro cair na minha conta. Acho que nós funcionarios publicos deveriams fazer uma manifestaçao;

    funcionario indignado.

    ResponderExcluir
  17. Quem deve publicar o calendário é a SECOM.

    ResponderExcluir
  18. DANIEL MACIEL BOM DIA, SE VC RECEBESSE UMA MENSAGEM DESSE TIPO E VC NAO TIVESSE FEITO NADA ERRADO, VC IRIA A POLICIA FEDERAL DAR QUEIXA ? PORQUE ESSA MESMA MENSAGEM FOI ENVIADA AOS VEREADORES , OUTROS SECRETARIOS E AMIGOS DO PREFEITO ARNALDO MITOUSO, E PORQUE SERÁ QUE SÓ O EVANDRO MORAES SE AXOU AMEAÇADO ? DANIEL EXISTE UMA ISTORIA QUE NO ORIENTE MEDIO O PASTOR DE OVELHAS SAI COM O SEU CAJADO PELO MEIO DAS OVELHAS QUE ESTAO TODAS DEITADAS E NO MEIO DELA O LOBO TAMBEM SE DEITA E ELE SE DESFAÇA TAO BEM QUE MESMO UM PASTOR EXPERIENTE NAO CONSEGUE DISCENIR O LOBO DAS OVELHAS, E ELE SAI BATENDO COM O SEU CAJADO UMA A UMA, E QUANDO O CAJADO BATE NA OVELHA , ELA CONTINUA PARADA, MAS, QUANDO O CAJADO BATE NO LOBO ELE SAI DISPARADO E VAI EMBORA ...
    QUEM LÊ ENTENDA...


    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  19. Coariense Feliz, essa de ter enviado para outros membros é conversa fiada, e outra, o texto original não consta nada de "seu guerreiro" e muito menos "bj" como diz o mentiroso Prefeito, e ainda por cima o Prefeito falou na midia que suspeitava de ex aliados, agora eu te pergunto diante disso tudo e dessa mensagem "queria lhe informar, que o guerreiro está ferido, não MORTO" a palavra morto escrita assim mesmo, em caixa alta, só se você é um ignorante para não entender o recado, e o Prefeito não terá como mentir com essa historinha de "seu guerreiro" e "beijo" porque a mensagem foi salva e entregue na PF. O novo tempo tem data certa para sair, 31/12/2012, isso se não cair antes, Pior governo da Historia de Coari, só puxas sacos mesmo, como o Coariense Feliz para estarem contentes, deve ter muitao previlegio para estar feliz. abraço a todos.

    ResponderExcluir
  20. o coariense feliz é um mentirosoooooo....

    ResponderExcluir
  21. A PF NÃO POSSUI COMPETÊNCIA PARA APURAÇÃO DO SUPOSTO CRIME DE AMEAÇA. ALÉM DE LA... O EVANDRO É B....

    ResponderExcluir
  22. QUem acha que o Dr. Evandro foi lá apenas relatar o crime de ameaça é muito ingenuo, no minimo deve ter entregue um calhamaço de provas com as falcatruas do mitouso, no desvio das verbasdo Fundeb e do Fundef, a Federal que já estava investigando, agora vai ficar na cola, quem viver verá a devassa em coari antes das eleições e o Mitouso vaio parar no lugar onde deveria estar a mais de 15 anos, na cadeia!! junto com o Arlindo e o MIL.

    ResponderExcluir
  23. Caro amigo das 9;51 vcs estão falando mal do evandro? ele é da mesma panela de vcs...UM NOVO TEMPO.....kkkkkkkkkkk
    Quem for de madeira que se quebre com o vendaval....

    ResponderExcluir
Postar um comentário