DOCUMENTOS REVELAM MOVIMENTAÇÃO SUSPEITA FEITA PELO SECRETÁRIO ADJUNTO DE ADMINISTRAÇÃO DE COARI

Em Destaque
Por -
5
A data é o dia 13 de fevereiro deste ano e o ofício é o de número 0016/11 da própria Secretaria de Administração direcionado ao setor de compras da Prefeitura Municipal de Coari na pessoa de AZENILTON MELO DA SILVA, diretor do referido departamento. O documento é de ordem de ADEMIR RODRIGUES DA SILVA, Secretário Adjunto de Administração... Detalhe: o pedido de compra não era para a Secretaria de Administração e sim para comunidades rurais.
 
No ofício número 0016 o pedido era para atender a comunidade de ITUANA (TAUANA?) com materiais para reforma de uma escola na referida comunidade e ligação de águas para os comunitários. Uma atribuição que sem dúvida seria da Secretaria de Obras. O outro ofício, o de número 0015 solitava a liberação de material para a comunidade Laranjal com o objetivo de atender a construção de uma escola de ensino tecnológico para a referida comunidade. Atribuição para a Secretaria de Obras e de Educação.Os documentos foram despachados. 







A estranheza em torno dos referidos documentos é justamente o desvio de finalidade confirmados pelos conteúdos dos mesmos. O secretário Adjunto de Administração à epoca soliticiou nos dois ofícios: 32 kg de pregos, 10 latões de tinta, 30 tubos de PVC 40 mm, 06 metros de alumínio dentre outros materiais. Uma denúncia gravíssima que pode dar em outros desdobramentos se houver uma investigação séria na referida Secretaria além de soar o alarme para outros desvios que poderão estar acontecendo em outras secretarias.

Os documentos fazem parte de denúncias que serão enviadas ao MP para que sejam realizadas as devidas investigações dos motivos de desvio de finalidade, da utilização do material previsto e dos motivos em porque havendo um setor de licitação porque o material para a construção de escolas e ligação hidráulica estariam sendo compradas sob a tutela do Secretário Adjunto de Administração. São muitas perguntas que precisam de uma resposta para a sociedade coariense que quer ver lisura e transparência na administração pública.. 




Postar um comentário

5Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. è meu amigo, isso é só o começo dos problemas desses amadores da administração Mitouso, pessoas que nem roubar sabem, verdadeiros ladrões de galinha travestidos de autoridades do Municipio de Coari, que está literalmente a deriva, e cuja maior realização do prefeito foi sobreviver ao atendado que sofreu! pasmem! a coisa anda dificil, e o Arnaldo e sua turma de incomptetentes deixaram a cidade literalmente no vermelho, nas cores que eles pintaram todos os predios da cidade, a tendência é a quantidade de denúncias aumentarem ainda mais, Arnaldo mexeu em um Vespeiro, agora vai ter que aguentar mais do que o Sabino chamando-o de assassino enquanto videos da morte do finado Dr. Odair passam para o Estado inteiro! Salvem Coari!

    ResponderExcluir
  2. Daniel tudo que acontece em Coari ultrapassa o absurdo, falaram tanto da administração do Adail, e hoje essa cambada de vagabundos não fazem nada a não ser roubar, as vezes fico me beliscando pra ver que não se não estou sonhando, quem é esse ademir, morto a fome que não tinha nem onde cair vivo porque morto cai em qualquer local, hoje daniel os carniceiros que fazem parte do grupo do Evandro Cará, ficam xurumingando pelos quatro canto da cidade se maldizendo, que não deviam ter votado nesse prefeito, mais agora é tarde e não tem jeito temos que engolir esse maldito até o outro ano, e vou dizer mais não é possivel que o povo ainda vai votar nesse irresponsável ... Mais Daniel Jesus não está dormindo não ...

    vamos agora lembrar a chegada desse ... hoje em Coari, armaram uma estratégia mandaram todos os funcionaris da prefeitura irem ao trabalho, quando chegaram aos seus setores estavam todos intimados a irem ao aeroporto para recepcionar o ...,com a ameaça de quem não fosse pegaria falta, eles nao falavam que o Adail era ditador e hoje fazem pior, pois bem daniel, foi muita gente,esbanjaram estrutura dando o que não é deles e sim do povo, deram aos motoqueiros 5 litros de gasolina e 10 reais, dezenas deles pegaram e nao foram, pois esse crápula tambem enganou os moto-taxistas, pois bem pra encerrar, na hora da inauguração da policlinica, que o A... foi dar o discursso, não tinha 100 pessoas e ficou jogando conversa fora e ainda foi vaiado, isso é pra ele aprender a respeitar o povo que ele pensa que estar enganando, mais o povo ta é muito esperto para esse irresponsável...

    ResponderExcluir
  3. O NOSSO PREFEITO NÃO FOI VAIADO... ESSE FATO NÃO E VERÍDICO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK VC NÃO ESTAVA NO LOCAL

    ResponderExcluir
  4. O NOVO TEMPO,TEMPO DE ROUBAR TODO O DINHEIRO DE COARI.

    ResponderExcluir
  5. a inveja mata vaiado é rsrsrsr kkkkkkkkkkkkk....mitouso é o cara e maquina é maquina...mitouso ate 2016...que carreata em...é so uma amostra de que vamos fazer na eleiçao..."bota pra cima bota pra cima balança balança o coraçao dos estourados "kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
Postar um comentário