DESUMANO... FUNCIONÁRIOS EM COARI VÃO PASSAR DIA DOS PAIS SEM PAGAMENTO

Em Destaque
Por -
22
Pode até parecer implicância deste blogueiro com o tema, mas a realidade é que existem fatos que não podem e jamais devem passar em branco. A forma que a atual gestão vem tratando os funcionários chega a ser desumano, porque não leva em consideração fatos que deveriam ser relevantes na hora de decidir uma atitude. Sim, repito... Deixar os funcionários sem receber seus vencimentos em pleno dia dos pais é desumanos sim.

Usando uma linguagem mais simples...Os funcionários vão passar o dia dos pais lisos.Não porque não haja recursos na prefeitura de Coari, pois o orçamento de 182 milhões de reais seria mais do que suficiente para manter o calendário de pagamento regularmente. Vão passar o dia dos pais lisos porquê estão sendo governados por pessoas insensíveis as necessidades de outras motivações que não sejam seus interesses mesquinhos. Ursurpam não apenas o direito do funcionário, mas maculam o direito do pais preparar um almoço de domingo do dia dos pais, ou ainda, de filhos ou filhas permitirem-se com o dinheiro de seus salários fazer algo para homenagear seus pais.

A CULPA É DO EVANDRO


Acharam outro bode expiatório para por a culpa pelo atraso do pagamento. Segundo foi possível entender da entrevista do MIL, irmão de MITOUSO e de outros membros do governo que participaram da entrevista "a culpa é do Evandro Moraes, que deixou a Secretaria de Administração e outros servidores solidários com ex-secretário atrapalharam o andamento dos trabalhos". Menos... Não que Evandro seja um poço de virtudes, mas todo o Amazonas sabe que o salário vem atrasado desde o mês passado. Menos, por favor.

SÓ OS PROFESSORES 
O PAGAMENTO do FUNDEB que deveria ter sido efetuado desde o dia 10 não foi feito. MIL prometeu pagar amanhã. Dia sem expediente bancário. Sem possibilidade de pagar contas. Os juros vão comer até segunda-feira. Os professores além de receber os salários atrasados, ainda receberão defasado. Feliz Novo tempo para todos. OS DEMAIS funcionários, pobres e insignificantes aos olhos dos "donos do poder" terão calendário divulgado só na segunda.Os últimos a receber terão poder de compra reduzidíssimo. O juro que acaba com o salário do pobre servidor vai crescer no bolso de alguém. De quem será?

UNS BLOGS  
Os blogs como ferramenta de esclarecimento têm incomodado muitos os "donos do poder", alguns destes sentaram na carteira ao meu lado e antes não reclamavam da liberdade de expressão. Hoje os blogs os perturbam porque COMO o EM DESTAQUE alertam a população, mostram número e são uma pedra no sapato dos IDEOLOGICAMENTE PERDIDOS. Eles hoje mostram sua verdadeira face. Cruel, cruel, cruel... Fazer o quê. Estamos vivendo um novo tempo....

Tags:

Postar um comentário

22Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. é tudo culpa do EVANDRO MORAES

    ResponderExcluir
  2. que palhaçada esse tal de recadastramento de funcionario, tinha que ser coisa de palito

    ResponderExcluir
  3. Daniel,o povo todo é conhecedor de todas as falcatruas que a turma do "NOVO TEMPO"fazem no no Rico Município de Coari.
    Lembra qdo eles eram oposição? Cadê os INTELIGENTES? OS SALVADORES DO POVO? CADÊ O RECONHECIMENTO,O RESPEITO QUE ELES PROMETERAM AOS PROFESSORES?CADÊ O MENOR SALÁRIO,QUE SERIA DE R$ 1.000,00?CADÊ AS RUAS DE OURO E OS TELHADOS DE DIAMANTES? TUDO FALÁCIAS!
    Esses INCOMPETENTES E SEM MORAL,SABEM MUITO É MENTIR,PENSAM QUE O POVO ACREDITAM NAS PORCARIAS QUE ELES FALAM.
    PAGUEM O SALÁRIO DOS FUNCIONÁRIO SEU DESUMANOS,SEUS RATOS DE ESGOTO!SEUS CRETINOS!
    QUE GENTINHA SEM VERGONHA! AINDA BEM QUE SÃO MINORIA!
    ECA!!!!!!!! QUE NOJO!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Bom dia DAniel,

    Salário é imprescindível para os trabalhadores e pais de familia, segundo a Constituição Federal esta diretamente ligado ao direitos fundamentais do cidadão, Princípio da Dignidade Humana e um dos direitos dos trabalhadores, o de ser remunerado.

    O Senhor Arnaldo Mituoso e seu secretário de finanças, nunca sequer ouviram falar de tais direitos, o que se diz cientista politico Ademir Mituoso se ouviu falar, desconhece ou faz ouvido de mercador.

    Parabens a todos os Pais de Coari, e que eles apreendam alguma coisa com a passagem desse dia, que tirem lição do descaso que a atual administração dispensa a todo o POVO DE COARI.

    Certeza temos, em Manaus ou em Coari, na mesa da Familia Mituoso não faltará cerveja e comida ao contrário da maioria das familias de nossa cidade, que nesta data são privadas de ao menos terem um almoço dos dias dos pais digno.

    E digo mais Senhores Pais de Coari, tudo que é dito por este senhores é mentira, suas credibilidade é NADA, o respeito a tempo é NADA, e o descado e a corrupção é gritante.

    FELIZ DIAS DOS PAIS... PARA AQUELES QUE MERECEM FAMILIA MITUOSO, VOÇÊS SE SUPERARAM.

    ResponderExcluir
  5. CAROS AMIGOS COARIENSES! SOU PROFESSOR E FICO TRISTE PELO POVO DA NOSSA CIDADE, E PRINCIPALMENTE PELOS FUNCIONÁRIO DAS AREAS COMO SERVICO GERAIS, ADMINISTRATIVO, LIMPEZA PÚBLICA ETC. ELES SÓ EFETUÁRAM O PAGAMENTOS DOS PROFESSORES PORQUE JA ESTAVAM DE GREVE, OS ALUNOS DAS ESCOLAS MUNICIPAIS ONTEM NÃO TIVERAM AULAS, OS PROFESSORES TEM CORAGEM DE FAZER GREVE, AGORA FALTAM VOCÊS FAZEREM GREVE PARA RECEBER SEUS SALÁRIOS. GREVE JÁ. FELIZ DIA DOS PAIS, REZEM PARA PASSAR ESSE DIA COM SAÚDE PORQUE DINHEIRO O GATO COMEU, SE GRITAR PEGA LADÃO NÃO FICA UM MEU IRMÃO. GREVE, GREVE, GREVE, GREVE.

    ResponderExcluir
  6. Eles estão vasculhando a folha, a verba do FUNDEB não tem nada ver com o dinheiro da prefeitura é uma verba destinada a educação e cai direto na conta da secretaria da educação só que o MILHÃO é quem manda e paga quando ele quer... MINHA GENTE PARA RUA FAZER MANIFESTAÇÃO DESSE NOVO TEMPO DE DESGRAÇA.

    ResponderExcluir
  7. Arnaldo e sua turma de inúteis, que não conseguem com 16 milhões pagar uma folha de 8, não aprenderam as 4 operações... e colocar a culpa no Dr. Evandro? quem ordena pagamento é a Secretaria de Finanças, o Sr. "milhão" juntamente com o Sr. Prefeito que liberam o pagamento, que está atrasado desde sempre, esse governo capenga não toma jeito mesmo, agora o &¨*&** é o salvador da patria do Arnaldo! será que el ta bem? um abraço a todos.

    ResponderExcluir
  8. Daniel, ao q tudo indica, o PACOTE DE MALDADES do prefeito Alibabá Mitouso parece não ter fim.
    Confesso q tenho muitos pecados, mas, certamente, o meu maior pecado foi ter votado neste INDÍGNO.
    Certa vez, vendo uma entrevista do ex-vice-Presidente José Alencar ele dizia: Não tenho medo da morte, pois ela é inevitável, o q tenho medo é de está MORTO-VIVO, ou seja, perder minha HONRA e, si tornar uma pessoa INSIGNIFICANTE.
    Pois é assim q se encontra o Alibabá Mitouso...

    ResponderExcluir
  9. Greva já. O cagão falou que o povo é uma bosta na água, não tem vez, ele manda dizer que só paga quando quer.

    ResponderExcluir
  10. PRIMEIRAMENTE PARABÉNS!!! DANIEL, PELO DIA DOS PAIS E A TODOS OS PAIS DE COARI. EU, COMO PAI QUERO AQUI DEIXAR O MEU COMENTÁRIO SOBRE O TEMA ACIMA CITADO.
    GRAÇAS A DEUS QUE NÃO DEPENDO DA PREFEITURA DE COARI, PARA DAR DE COMER AOS MEUS FILHOS, MAS NÃO É PORQUE NÃO DEPENDO QUE VOU FICAR CALADO DIANTE DESSE FATO TÃO DESUMANO COM OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA DE COARI. PRINCIPALMENTE NESSA DATA QUE É TÃO IMPORTANTE PARA OS FILHOS COMEMORAREM JUNTOS COM SEUS PAIS.
    MAS INFELIZMENTE, TEM UM DITADO QUE DIZ ASSIM "POR CAUSA DE UM TODOS PAGAM" PORTANTO, A ATUAL ADMINISTRAÇÃO NÃO TEM UM PINGO DE CONSIDERAÇÃO COM OS PAIS DE FAMILIA DE COARI, FICO PENSANDO NOS FUNCIONÁRIOS DA LIMPEZA PÚBLICA QUE TEM UM TRABALHO ARISCADO SUADO, E GANHAM TÃO POUCO PARA O SUSTENTO DE SUA FAMILIA E QUANDO CHEGA NESSA DATA AINDA NÃO TEM DINHEIRO ISSO É MAIS DO QUE DESUMANO É ESCRAVIDÃO MESMO. CADÊ O MERELO, CANDIDATO A VEREADOR QUE NÃO TEM VOZ PELOS FUNCIONÁRIOS DA LIMPEZA PÚBLICA? PERDEU A LINGUA.

    ResponderExcluir
  11. A ATUAL ADMINISTRAÇÃO TA SEM CONTROLE MESMO COLOCARAM TANTAS ASSESSORIAS QUE AGORA QUEREM FAZER RECADASTRAMENTO PARA IDENTIFICAR AS PESSOAS QUE ESTÃO TRABALHANDO.

    ResponderExcluir
  12. APROVEITO O ESPAÇO PARA DESEJAR A TODOS OS PAIS, MUITA PAZ, SAUDE, PROSPERIDADE, ALEGRIA , UNIAO, E TODA SORTE DE BENÇAOS E QUE TODAS AS FAMILIAS VIVAM EM UNIAO.



    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  13. Erivaldo Pereira14/08/2011, 13:04

    INTERNAUTAS Vcs sabiam que o Dia do Pai tem origem na antiga Babilônia, há mais de 4 mil anos. Um jovem chamado ELMESU moldou e esculpiu em argila o primeiro cartão. Desejava sorte, saúde e longa vida a seu Pai. Em 1924 o Presidente Calvin Coolidge, apoiou a ideia de um Dia dos Pais nacional e, finalmente, em 1966, o Presidente Lyndon Johnson assinou uma proclamação presidencial declarando o terceiro Domingo de Junho como o Dia dos Pais. Quero nesse dia Especial dizer a todos os heróis da Família denominado Pai; que esse dia é Especial, mais Especial mesmo é a responsabilidade de “Educar um filho, dá estabilidade para sua família e ser a viga-mestra de um lar”. Dia dos pais são simplesmente uma Datas comemorativas como tantas outras, como se lembrar de datas ou eventos históricos, conquistas importantes. Mais essa personagem social que muitas das vezes o próprio meio não dá o destaque que ele merece, ou melhor, não valoriza, é um ser “ Tolerante, generoso, paciente, humilde e eficiente na sua obrigação de GESTOR do lar. Parabéns para todos os Pais Coariense e que a santa proteção de Deus esteja na suas Vidas

    ResponderExcluir
  14. é hoje dia que o Dr. odair foi assassinado? me respondam porfavor sao 16 anos ?

    ResponderExcluir
  15. o merelo só busca seus próprios interesses ,vai ser candidato....o povo esta vendo que o gato comeu sua língua....ganha não,vai sonhando...

    ResponderExcluir
  16. ACHO VCS. NÃO OUVIRAM DIREITO O SECRT. DE FINANÇAS, ELE FALOU QUE NÃO ESTÁ COM FOLHA DE PAGAMENTO EM ATRASO, É MENTIRA DE QUEM ESTÁ FALANDO. EU POR EXEMPLO, SO ESTOU COM TRES MESES SEM RECERBER. MAS NÃO ESTÁ ATRAZADO OS MEUS PROVENTOS... KD. MEU SALARIO SEUS...
    É NÃO ESTÁ ATRASADO!!!! KKKKK

    ResponderExcluir
  17. Esse recadastramento é sinônimo de incompetência mesmo, o funcionário que trabalha já tá mais do que injuado de fazer cadastro. Será que vão mandar formulario para acadêmicos de medicina na Bolívia, venezuela? sei lá...só sei que pro rumo de lá tem gente que ganha da prefeitura somente pra estudar, enquanto os lascado mesmo é aqueles que trabalhão, e não receberão setembro e décimo de 2009. E haja a fazer cadrasto...haja a fazer cadrasto. Toma vergonha na cara Palito, toma vergonha na cara ARNALDO, VÃO TRABALHAR TAMBÉM, deixem de inventar moda.

    ResponderExcluir
  18. Quem disse que o merelo só busca seus próprios interesses tá minindo, ele manda até gari alimpar o campo do baza por conta da prefeitura. Pra jogaren bola.

    ResponderExcluir
  19. Não sei porque o Evandro Moraes nessa istória. Na verdade até se chuver é motivo pra atrazarem o pagamento. é falta de vergonaha na cara do MIL (milhão)mermo, porque dinhero tem, só falta mermo é vergonha na cara pra pagar os foncionário.

    ResponderExcluir
  20. É muito engraçado ver a fúria de alguns anônimos quererem responsabilidade, pois eles não tem coragem de nem se identificar.

    Quanto ao atraso na folha de pagamento, os fatos acontecem e a solicitação de saída do secretário criou um problema que teve-se de ser ajustado.

    Parabéns ao Secretário Municipal de Finança por ter tido coragem de ir na Rádio Nova Cidade e na Rádio Rural de Coari e ter transmitido com firmeza os acontecimentos.

    Esse são os fatos. Que Deus abençoe a todos.

    ResponderExcluir
  21. Parabenizo o Companheiro Erivaldo Pereira por nos dar essa oportunidade de saber o porquê dos dias dos pais.

    Um abraço

    ResponderExcluir
  22. Ei Alves esse atraso de pagamento já faz 2 anos o Evandro saiu tem 2 semanas!! Quando o Evandro era secretário a culpa era do Governo passado agora o Evandro saiu a culpa é do Evandro! Será que o salário do secertário de finanças tá atrasado????? E o contrato da empresa dele que fornece internet pra prefeitura por 100 mil reais mensal tá recebendo direitinho! Faça-me o favor eim Alves!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário