COARI: MUITA ÁGUA EM BAIXO DA PONTE

Em Destaque
Por -
7
Até as eleições em 2012 muitas águas vão passar sob a ponte chamada Coari. A última novidade no cenário político de Coari foi a saída do advogado e ex-vereador Evandro Moraes da base de apoio ao governo de Arnaldo. Com a saída de Evandro, rapidamente os aliados de Mitouso encontraram um culpado para que o pagamento dos funcionários públicos não fossem realizados na data correta. Pior... Culparam claramente o ex-secretário acusando-o de estar promovendo dentro da Secretaria de Administração um reduto.

Pelo que tudo indica há mais do que acusações... Há provas documentais de que a Secretaria de Administração estava sendo usada não por Evandro, mas pelo secretário adjunto para despachar desde Tubo de PVC a latões de tinta para comunidades da Zona Rural. Segundo a fonte que informou ao blog existem documentos que comprovam a movimentação que seria extemporânea à Secretaria de Administração. Os documentos seriam parte de uma denúncia que seria emitida ao MP e que podem ser publicadas na internet. 
Tags:

Postar um comentário

7Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. FOI SO O EVANDRO MORAIS FALAR UMAS POUCAS DO ARNALDO QUE COMEÇOU A FICAR COMENTADO PRO OUTRO LADO O RESULTADO DISSO VAI SER O EVANDRO NO PALANQUE DA OPOSIÇAO NA PROXIMA ELEIÇAO ALEIS O EVANDRO NUNCA FICA NO MESMO GRUPO POLITICO ATE O FINAL ACHO QUE O EVANDRO DEVERIA MESMO TER SIDO PADRE DE TAO CERTINHO QUE E

    ResponderExcluir
  2. Explica ai PALITO suas doações, fazendo campanha eleitoral antecipada,e não era só PVC, era telha, arame, tinta, gasolina, eta secretario porreta, o codigo penal é taxativo mais de três cometendo crime é FORMAÇÃO DE QUADRILHA, PEGA LADRÃO.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk ei Palito, isso é PECULATO, rouba bem e guarda bastante dinheiro para tuas algemas, PILHANTRA.

    ResponderExcluir
  4. Alguns podem até achar um demérito o Evandro sair sempre dos governos e virar oposição, mas por outro lado mostra coragem, e atitude, alguns ficam até o final por comodidade, de estarem mamando as custas da máquina, no ano que vem, veremos muitos secretarios do Mitouso abandonando o barco, mas não saem agora para não largarem o osso, esperem a debandada!! quanto ao Ademir Palito, é candidato a Vereador declarado, dificil será ele emplacar junto a esse grupo fadado a derrota do Arnaldo Mitouso.

    ResponderExcluir
  5. Mesmo diante desse TSUNAMI DE INCOMPETÊNCIA (é por isso q a canoa está sem quilha) do prefeito Alibabá Mitouso, certamente ele será candidato a reeleição em 2012, até aí tudo bem, mas o mais difícil vai ser ele encontrar um vice LOUCO q tope entrar nesta verdadeira BARCA FURADA, já q no momento, seu capital político não passa de DUENDE, lhe atormentando noite e dia.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Daniel,

    O desenrolar das falcatruas na administração do Senhor Arnaldo Mituoso, é a demonstração do sentimento de impunidade que impera em Coari.

    Até amadores como o Senhor Aldemir, vulgarmente conhecido como Palito, aparece neste cenário de corrupção, agora caro Daniel, ele deve ter se achado muito esperto, tentando ocultar as ladroagens nas barbas do Dr. Evandro. COITADO.

    Mal sabe ele onde se meteu, será que esse aprendiz guardou algum dinheiro para gastar com um bom advogado, pois, quando a casa cair, vai sobrar também pra esse CIENTISTA POLITICO (kkkkkkkk), COITADO.

    Se estudou, esqueceu; se esqueceu, não aprendeu nada de Direito Administrativo e nem de ética.

    E assim vai a saga da administração UM NOVO TEMPO.

    A Policia Federal terá muito trabalho dessa vez, e muitas pulseiras deverão ser usadas.

    Palito te cuida, eu acho que tu nessa idade não aguenta essa pressão.

    ResponderExcluir
  7. A ponta do "icerbeg" das irregularidades na prefeitura de Coari

    Co­in­cidência ou não, com a mu­dança de se­cretário, começam a aparecer al­gumas ir­reg­u­lar­i­dades prat­i­cadas dentro da Sec­re­taria Mu­nic­ipal de Ad­min­is­tração de Coari . De­pois de pedir ex­on­er­ação, há duas se­m­anas, do cargo de se­cretário Evandro “Cará” prom­eteu fazer rev­e­lações bom­bás­ticas. En­quanto elas não aparecem, uma fonte do Blog da Flo­resta mostrou doc­u­mentos que mostram o de­scon­trole com a coisa pública e a falta de re­speito com a pop­u­lação.

    En­quanto as in­sti­tu­ições como a Assem­bleia Leg­isla­tiva, o Min­istério Público, a Polícia Fed­eral e a Câ­mara Mu­nic­ipal não fazem nada, ficam al­gumas per­guntas no ar: Com que in­tenção o vice prefeito, Railson Torres saqueia os cofres públicos nome­ando a es­posa e sogra do atual se­cretário de Ad­min­is­tração, Ademir “Palito” se elas nem aparecem no local de tra­balho?

    O que a Sec­re­taria de Ad­min­is­tração pre­tende fazer com quilos e quilos de pregos, dezenas de tubos de PVC, galões de tinta, fechaduras para portas e telhas de alumínio? Isso é só dois dos inúmeros e con­stantes pe­didos de compra de ma­te­rial de con­strução. Das duas uma: Tro­cavam o pe­dido por din­heiro ou es­tavam des­viando o ma­te­rial para ativi­dades es­cusas. Quem tiver mais in­for­mação é só co­mentar. (Eledilson Co­lares)

    Fonte: Blog da Floresta

    ResponderExcluir
Postar um comentário