COARI ESTÁ NO ESCURO: CADÊ A EMPRESA QUE GANHOU A LICITAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA?

Se prefeitos estão à mercê de pessoas maus intencionadas em ruas desertas e escuras, do estudante, mulher ou qualquer cidadão que se obrigue passar por uma rua escura à caminho da escola, igreja ou de sua residência? Pois é, o perigo é grande e o perigo aumenta mais por causa do descaso com o dinheiro público em Coari.

ESTRADA COARI-MAMIÁ

Quem pretende fazer sua caminhada depois das 18 horas corre perigo. A Estrada Coari-Mamiá está no escuro, fruto da falta de manutenção das luminárias existentes. As ruas de Coari também mostram esta escura realidade.

A EMPRESA

A empresa ganhadora da licitação para a manutenção da iluminação pública de Coari foi a de razão social RAIMUNDA LUCIA DOS SANTOS VALENTES, pelo valor de quase 1 milhão e meio (1.497.540,00) e depois teve o valor aditiviado em mais 25%. Fica aqui o repúdio a falta de cobrança e acompanhamento por parte da Secretaria de Obras. "Tá devagar" quase parando.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato