CANTOR GOSPEL ÁLVARO TITO FAZ TURNÊ PELO AMAZONAS


 
O cantor gospel ÁLVARO TITO vai realizar três apresentações em municípios do interior do Estado do Amazonas. Todas as apresentações acontecerão neste mês. No dia 19 o cantor se apresenta em Manacapuru, dia 20 em Coari e 21 em Tefé.

Em Coari as apresentação de Alvaro Tito acontece também com a apresentação de outro talento da música gospel nacional BRUNA CARLA, já em Manacapuru e Tefé se apresentará no mesmo show o cantor amazonense NEY PEREIRA. Os shows estão sendo promovidos pela iniciativa privada e estão com ingressos à venda nos três municípios. A expectativa é grande para ouvir uma das mais belas vozes da música gospel nacional. Para ter ideia do talento indiscutível do cantor, desde 2010 ele é contratado da SONY MUSIC uma importante gravadora nacional.

Álvaro Tito iniciou sua carreira no ano de 1981 com o álbum “Meu Ser para Cristo”, pela Desperta Brasil. Já em seu primeiro trabalho, quatro músicas se tornaram sucesso nas igrejas: “Quando”, “O Navegante”, “Não Será um Sonho” e “A Escolha”.

Outras músicas de destaque surgiram ao longo dos anos como “Não Há Barreiras”, “Cenas”, “Sentimentos”, “Levanta-te” e “Pelo Sangue de Jesus”. São 29 anos de carreira, 19 álbuns e 2 milhões de cópias vendidas.

Postar um comentário

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato