BLOG COM POUCAS POSTAGENS DEVIDO O RACIONAMENTO DE ENERGIA EM COARI

Em Destaque
Por -
2
O racionamento de energia que assola o município de Coari inviabiliza algumas atividades, dentre elas que acessa a internet vê-se prejudicado. Com isso as postagens sobre assuntos locais tornam-se lentas, uma vez que o sinal cai sempre que há racionamento para determinado ponto da cidade. A concessionária está trabalhando para resolver o problema que envolve manutenção de máquinas de grande porte... A expectativa é que o problema seja até este final de semana.
Tags:

Postar um comentário

2Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Bom tarde Daniel,

    É uma pena o município de Coari esta passando por mais um racionamento, a cidade do gás e do petroleo, rica, não puder usufruir de seus recursos por incompetência e má administração, quem sofre é o POVO, antes fosse como antes, COARI TERRA DA BANANA.

    Mas mudando de assunto, ao acessar ainda pouco o blog da floresta, li a noticia de uma costureira de dai de Coari que tinha um filho que foi achado morto recentemente em um varadouro nas proximidades da cidade.

    Segundo a noticia, a senhora estaria vindo a Manaus para tentar cobrar Justiça do Governador Omar Aziz, ela relatou que o rapaz teria sido visto pela ultima vez, apos ser apanhado no porto da cidade pelo filho do prefeito Arnaldo Mituoso - Junior Mituoso.

    Favor divulgar como anda a apuração desse homicídio pelas autoridades policiais, se é que esta sendo apurado.

    Atenciosmente um espectador

    ResponderExcluir
  2. Coari deixou de ser a terra da banana pra ser a terra dos bananas.

    ResponderExcluir
Postar um comentário