ASSEMBLÉIA DE DEUS EM COARI LEVA MAIS DE 8 MIL PESSOAS AS RUAS, EM CAMINHADA COMEMORATIVA

Em Destaque
Por -
4









A igreja Assembleia de Deus em Coari comemorou os 46 anos de existência no município, os 16 anos de Ministério do Pastor Queiróz a frente da referida Igreja e o centenário da Instituição no Brasil. Uma vasta programação foi realizada para comemorar a data: Mutirão Social com atendimento em várias áreas: manicure, corte de cabelo masculino e feminino, atendimento em saúde, orientação nutricional e jurídica além de outros atendimentos.

No sábado foram inauguradas duas congregações: uma no bairro grande vitória e outro no bairro Ciganópolis. Ainda no sábado, a tarde, a Igreja realizou uma grande caminhada comemorativa onde cerca de 8 mil pessoas caminharam pelas ruas de Coari louvando e gloricando a Deus por esta data tão importante. Após a caminhada, foi realizada uma grande celebração com a presença do pastor Jairinho, vindo do Rio de Janeiro.

No domingo, o último dia das comemorações, aconteceu um grande batismo em águas onde 146 novos membros foram recebidos na Igreja através batismo. Domingo a noite, o encerramento das comemorações aconteceu com uma solenidade que contou toda a trajetória da Assembleia de Deus até chegar em Coari e uma homenagem ao pastor Queiróz pelos 16 anos a frente da Igreja. 

A gestão do Pastor Queiróz a frente da Assembléia de Deus em Coari é marcada pelo empenho em investir no crescimento da Igreja através da evangelização. A Igreja não para de construir e de crescer. Para ter idéia da dimensão do trabalho que é realizado em Coari é somente observar o que vem sendo realizado nestes últimos anos: Foram construídos em Alvenaria as Congregações do Bairro de Chagas Aguiar, Taua-Mirim, Santa Efigênia, Bairro da União e Bairro do Pêra 1. A Igreja do Bairro de Duque de Caxias foi reformada e ampliada.

Depois de ter assumido a Igreja, o pastor Queiróz abriu novas igrejas nos Bairros Urucu, Santa Helena, Amazonino Mendes, Espirito Santo, Bairro da Liberdade, Vila Lourenço, Naíde Lins, Grande Vitória, Bairro do Jacó, Campo do Oriente, Pêra 3 e dois templos no bairro Ciganópolis. Outras iniciativas foram:


O atual templo central foi completamente ampliado, reformado e climatizado.

Um sistema de geração de energia com 02 grupos geradores automáticos foram comprados para atender tanto a Igreja quanto a casa pastoral em caso de interrupções repentinas de energia elétrica.

Os departamentos da Igreja foram informatizados para atender a demanda de organização burocrática e de banco de dados da igreja.

Foi criado o departamento de Comunicação Social da Igreja onde através dos meios de comunicação em massa a Palavra de Deus é anunciada e a divulgação da Igreja é realizada.


Foi comprado o terreno e construído o complexo Vila Peniel para realização de encontros e seminários.

Foi comprado o Terreno e Construído o prédio da Casa Pastoral.

Também um carro para atender os serviços pastorais foi adquirido;

12 Novos Campos Eclesiásticos foram abertos na Zona Rural de Coari com a presença de pastores com tempo integral.

A Igreja ajuda missionários na Venezuela, Timor Leste, Moçambique e Zona Rural de Coari cumprindo a maior missão da Igreja que é pregar o evangelho a todo mundo.

Foi instalado o Departamento  de Assistência Social da Igreja o que torna possível a realização de atendimento social planejado.

Foi criado o Projeto Crescendo com Jesus onde as crianças e adolescentes de 10 a 14 anos de toda a cidade são atendidos em sua vida espiritual e social.

Em média são batizados quinhentos novos membros  por ano, como resultado de um agir do espírito santo no meio da igreja e o resultado do esforço do trabalho evangelístico implantado na Igreja em Coari.


Tags:

Postar um comentário

4Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Esse Pastor Queiroz é o nome mais indicado para essa prefeitura mesmo, ela precisa de um administrador como ele pra colocar a casa em ordem......

    ResponderExcluir
  2. A ASSEMBLÉIA SEMPRE CONSEGUE SURPREENDER A TODOS COM SEUS EVENTOS... E OLHA QUE ESSA PASSEATA NÃO TEVE "APOIO" COMO OUTRO EVENTO RECENTE QUE TIVEMOS NA CIDADE.......

    ResponderExcluir
  3. O apoio maior vem do TODO PODEROSO DEUS é por isso que tudo que a Assembleia faz é bem feito!!!

    ResponderExcluir
  4. Concordo, e ELE está conosco.

    ResponderExcluir
Postar um comentário