ARNALDO TIRA PROVEITO DO ATENTANDO E LANÇA SUA CANDIDATURA À REELEIÇÃO PARA PREFEITURA DE COARI



Os nove tiros disparados na direção do banco do carona em que estava o prefeito de Coari foram frutos da mais baixa violência, violência que eu repudio, mas também serviram para dar visibilidade ao nome do Mitouso que está presente em todos os meios de comunicação do Amazonas desde o último sábado.

Segundo informação passadas pelos médicos do Hospital João Lúcio, para onde Mitouso foi levado após o incidente, por alguns milímetros, o projétil não atingiu a veia aorta do prefeito, levando-o à morte. A bala também poderia tê-lo deixado paralítico.

Como o susto já passou e as investigações seguem, Mitouso deu declarações que foram outros e não apenas de sua segurança ou preservação de sua vida. Mitouso aproveitou o momento e tocou em política. Para ser mais preciso, em reeleição.

NO BLOG DO HOLANDA 

O texto diz que Mitouso “garantiu que o atentado não irá lhe intimidar: será candidato a reeleição a prefeito de Coari”.

NO BLOG DA FLORESTA 

O BLOG escreveu que Mitouso afirmou que o incidente "foi um atentado com motivação política", destacou Arnaldo Mitouso, afirmando não querer apontar os responsáveis. Mas ele disse que sabe o motivo: "É porque eu sou candidato à reeleição em Coari", disse Mitouso, que anda patinando em sua popularidade por conta de suas trapalhadas administrativas e por uma relação conflituosa com os servidores da prefeitura de Coari.

NO JORNAL EM TEMPO 

O jornal escreveu que “Mitouso acredita que a tentativa de homicídio tenha sido um crime de pistolagem com motivação política e declarou que, mesmo após o ocorrido, manterá sua candidatura à reeleição no próximo pleito”.

NO JORNAL A CRITICA

Arnaldo afirmou: “E, como eu disse, não poderia por conta de uma situação covarde dessa, eu mesmo me acovardar. Nós vamos à reeleição, se Deus quiser”.

NO PORTAL AMAZÔNIA 

Apesar da tentativa de homicídio, o político afirmou que tentará a reeleição. Ele é prefeito de Coari desde 2009. O caso foi registrado no 14º Distrito Integrado de Polícia, localizado na Grande Circular – zona leste da capital.

Muito bem. O anúncio da candidatura podia ser menos dramático, mas cada qual no seu cada qual. Agora que toda a capital amazonense sabe da intenção de Arnaldo Mitouso concorrer às eleições, resta saber o que os coarienses pensam sobre o assunto.

9 Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. Vou dizer o que eu penso!!!!!!!!! Graças a deus que essa criatura não morreu, faço questão que ele seja candidato a qualquer coisa em Coari e gostaria mais ainda que Adail ou Rodrigo concorressem também pois aí sim esse tal de Arnaldo iria se mancar e ver que politicamente ele já está morto e enterrado!!!! Vou torcer bastante pra ver essa briga!

    ResponderExcluir
  2. se depender de mim arnaldo nao temmas meu voto, pode pegar varios tiros arnaldo mas nao voto em vc kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. DANIEL MACIEL BOA NOITE, LI TODAS AS SUAS POSTAGENS E EM NENHUMA SEQUER VI VC INSINUANDO QUE SERIA ARMAÇÃO DO PREFEITO TODO ESSE INCIDENTE. MAS HOJE LI UMA POSTAGEM NO BLOG DA FLORESTA DO ELEDILSON COLARES QUE DIZIA QUE TUDO FOI ARMADO QUE ERA ERA MARKETING DO PREFEITO. QUEM SABE UM DIA VAI APARECER ALGUÉM PARA DAR UM MARKETING DESSE COM O COLARES. QUE ELE SAIBA QUE PAGAMOS PELAS NOSSAS PALAVRAS.


    UM ABRAÇO A TODOS

    ResponderExcluir
  4. DEUS NOS LIVRE DESSE HOMEM GANHAR NOVAMENTE.AI COARI SE ACABA MESMO.NAO QUEREMOS ELE AQUI.

    ResponderExcluir
  5. Odorico Paraguaçu08/08/2011, 19:15

    O prefeito deveria era orar e agradecer a Deus por estar vivo, isso sim, e nao ficar falando em politica a essa altura dos acontecimentos. Isso é uma vergonha como diz o Boris Casoy. Nao acredito em crime politico, até porque ele, prefeito, está com a popularidade baixissima pra se preocupar com isso. Também sou daqueles que acha que ele está sendo irresponsável em acusar seja quem for, se ele mesmo disse que não tem a menor ideia de quem possa ter feito uma barbaridade dessas. Acho, vejam bem, acho que ele foi orientado a mudar a versão do que realmente ele pensa. REFLITAM

    ResponderExcluir
  6. Boa noite a todos.
    Em primeiro lugar,devo me solidariedar com minha familia, cidade e meus conterraneos que estão passando por momentos tão torturantes em seus lares.Pois eu sendo mae de familia sei o quanto é dificil por o alimento a mesa;sendo que pela graça de Deus,eu e minha familia que não moramos no Amazonas e nem no municipio,somos bem estabilizados e felizes com nossa profissão.Mas esses acontecimentos que estou apreciando de longe,me corta o coração pelos meus familiares que moram em Coari, que estão passando por dificuldades com seus salarios em atraso,contas e juros das contas.

    LAMENTAVELMENTE O HOMEM QUANTO NÃO SABE DE SUA DERROTA NO FUTURO,ELE SABERÁ DO SEU FRACAÇO.POIS QUEM NÃO SABE DIRIGIR SUA PROPRIA VIDA,ACABARÁ COM ELA.
    A DIREÇÃO DE UM HOMEM QUE SABIO E JUSTO.O POVO APLAUDIRÁ DE PE´.ESSA PESSOA ESTARÁ NO COMANDO DE DEUS,E A PALAVRA DE DEUS DIZ:AÍ,AÍ,AÍ DAQUELE QUE TOCAR EM UM DOS MEUS PEQUENINOS.
    VEJO QUE ESTAR CHEGANDO A HORA DO POVO SE ALEGRAR NOVAMENTE.


    DANIEL MACIELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    DANIEL MACIELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    DANIEL MACIELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    DANIEL MACIELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    DANIEL MACIELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    DANIEL MACIELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    DANIEL MACIELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL
    DANIEL MACIELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

    TERMINE ESSA TORRE QUE DEUS ESTAR CONSTRUINDO PRA VOCÊ

    DEUS PRECISA POR,DANIEL NA COVA DOS LEOS.NÃO TEMAS!OS ANJOS DO SENHOR ESTÃO ACAMPANDO AO TEU REDOR.



    GENTE,GENTE,GENTE DA TERRA DA GENTE.
    OUÇO ESSA MESSAGEM COM ATENÇÃO,E OLHEM PARA UM HOMEM QUE PRIMEIRO LUGAR TEME A DEUS.SEJAM SABIOS DE CORAÇÃO E DEIXE QUE A PAZ REINE SOBRE ESSA CIDADE.NÃO DEIXEM MAS LEVAR POR POLITICOS IMPOCRITAS NOVAMENTE,OU O FUTURO DE VOCÊS ESTARÁ FOGADO AO VENTO.
    É DIFICIL FAZER A ESCOLHAR CERTA!
    MAS DE UMA COISAS TODO SER HUMANO TEM A CERTEZA."QUE OUVE VOZ FALANDO AO SEU CORAÇÃO".AÍ ENTÃO ESTÁ A RESPOSTA PARA CADA UM.É SO SEGUIR SE PROCEDER O BEM.


    DANIEL MACIEL,SEJA A VOZ DO POVO!!!
    ESTAREI NA TORCIDA SEMPRE E NAS PESQUISAS TAMBÉM!
    GRANDE ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  7. so deus para olhar por arnaldo porque o povo que distancia, uma pessoa que ja passou por algo parecido no passado com datas muito proxima, no episodio desse ter coragem de fazer propaganda politica antecipada lançar uma candidatura a prefeito todo ensanguentado meu deus ate agora não vimos esse home falar de deus so de politica,sabemos que a frentente do carro dele tinha um terço com um crusifixo e ate agora ele em nenhuma entrevista ele como católico se referio a proteção divina atrves da imagem de cristo so na politica e em vingança, meu deus quem é este home tão mal que traz abandeira com cor de sangue e uma ganancia politica fora do normal de de uma pessoa humana livrai nos todos deus toma de conta de coari e derra tuas benção um espirito maliguinoestar a meser desse........................pai tu é verdadeiro...

    ResponderExcluir
  8. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........ esse arnaldo mitouso... é um palhaço msm... se depender de mim arnaldo nao temmas meu voto.... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... eu riu muito dele .. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. eu tenho pena dele.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. ESSE MITOUSO VAI APROVEITAR ESSE "SUPOSTO" ATENTADO PARA CHAMAR DE VOLTA AS PESSOAS QUE JA TRABALHARAM P/ ELE NA ELEICAO PASSADA, E DEPOIS QUE CONSEGUIR O QUE QUER VAI VIRAR AS COSTA NOVAMENTE!! ELE E ASSIM: PRIMEIRO ELE, SEGUNDO ELE, TERCEIRO ELE!!!! O RESTO É O REEEEEEEEEEEEESSSSSSSSSSSSTTTTTTTOOOOOOOOOO
    KKKKKKKK

    ResponderExcluir
Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato