ARNALDO O PREFEITO DE CORI ESTARIA DIRIGINDO A HILUX?

Em Destaque
Por -
3
 



É o que a perícia da Polícia Técnica que saber. Dúvidas surgiram a partir do fato de que a maior quantidade de sangue encontrada dentro do veículo estar no volante e no câmbio, local onde se encontrava quem ia dirigindo o veículo. Com esta interrogação no ar, as conclusões são de que a perícia do carro do prefeito de Coari vai demorar ser concluída. A final, de quem é o sangue que estar no lado do motorista?

Algumas perguntas precisam ser respondidas pela perícia. Uma delas, de quem é o sangue, em grande quantidade, que praticamente encobriu todo o volante e o câmbio do Hailux. O segurança do prefeito, que dirigia o carro, sofreu um ferimento de raspão e sequer foi submetido a um curativo. As fotos acima mostram a diferença de ferimentos. Se o sangue é de Mitouso, como foi parar no volante do carro, se ele, segundo relatos a policia, estava no banco de passageiros?

Estas e outras dúvidas precisam ser esclarecidas a partir do ponto de vista da perícia técnica. Mesmo assim, eu também não acredito na tese da armação que tem sido espalhada pela internet. Era preciso ser muito "louco" ou ter uma mente "muito doentia" para criar um factoide assim.


Tags:

Postar um comentário

3Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. DANIEL BOM DIA , EU ESTIVE ONTEM NA CASA DO PREFEITO ARNALDO MITOUSO EM MANAUS, E VI COMO FICOU AS MARCAS DE TIRO NA HILUX E CONVERSEI BASTANTE COM O PREFEITO ARNALDO E COM O MEU AMIGO CELIDONE E O CELIDONE ME MOSTROU UMA TOALHA QUE ESTAVA TOTALMENTE ENSANGUENTADA E O CELIDONE ME DISSE , COARIENSE FELIZ ESSA TOALHA VOU GUARDAR COMO LEMBRANÇAS PORQUE AQUI ESTAR O MEU SANGUE PROVANDO O DIA EM QUE DEUS ME DEU UMA NOVA CHANCE.


    Um abraço a todos

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Daniel,

    Essa história não muito mal contada, a Policia deverá fazer uma pericia no sangue encontrado para saber de quem é, inclusive com DNA.

    A CBN hj pela manhã divulgou a notícia do atentado sofrido pelo Prefeito, entretanto relatou os fatos históricos que cercam o Município de Coari, como a morte do Ex-prefeito Odail, a operação VORAX e os desmandos do atual prefeito Arnaldo Mituoso, como o atraso de salário dos funcionários, as denuncias de favorecimento em licitações e o calote em fornecedore.

    Não obstante, algo cheira mal nessa história do atentado sofrido, vamos aguardar o prosseguimento das investigações.

    ResponderExcluir
  3. Daniel, fala serio! Como o prefeito poderia ter continuado dirigindo com um ferimento dessa gravidade no pescoco? No minimo teria batido o veiculo. Para os que querem ensinar o trabalho da policia, a investigacao eh seria e tudo serah apurado, soh espero que se chegue aos culpados para que tudo fique esclarecido. Coari nao precisa de mais esta mancha suja na sua historia. Um bom dia para todos.

    ResponderExcluir
Postar um comentário