É OFICIAL, PROVISÓRIA DO PR EM COARI NAS MÃOS DE ZÉ HENRIQUE

Em Destaque
Por -
11
O destino eleitoral de muitos políticos de Coari passam pelos partidos políticos, principalmente agora em que a Lei da Fidelidade Partidária amarra literalmente quem tem mandato a agremiação a quem pertence. O mandato pertece ao partido e não ao candidato. Para colocar água nesta fervura, o PR onde estão abrigados dois vereadores da situação foi parar nas mãos de um político da oposição, o ex-presidente da Câmara Municipal de Coari José Henrique.

E ele já prometeu que vai chamar os dois vereadores para uma conversa de pé de ouvido. Os parlamentares filiados no PR em Coari são os vereadores Clemilton e Dr. Natanael. Ambos ainda não se pronunciaram sobre o assunto. O blog espera dentro dentre em breve um pronunciamento dos mesmos sobre o assunto.

A notícia não caiu bem no cenário político local, uma vez que os partidos estão começando a fechar a lista de filiados que poderão concorrer às próximas eleições. Cair nas mãos de um inimigo político neste momento não era o que os detentores de mandato queriam. Mas aconteceu.

Postar um comentário

11Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. De acordo com o site da UOL, o PR, foi o partido com maior gasto médio por deputados. E o ZÉ ENRIQUE, ainda que chamar o CLEMILTON E O NATANAEL, cade a moral que tu não tem ZÉ ENRIQUE.

    ResponderExcluir
  2. Um politico sem mandato é um merda nágua.

    ResponderExcluir
  3. Agamenon Silva15/07/2011, 08:48

    Mandadto ele tinha,mas foi vítima de um golpe assim como Rodrigo,não sei se vc sabe anônimo 9:18 PM mas o Zé Henrique teve nas urnas 1656 votos que deu a ele um mandato que foi descaradamente cassado,mas tem carisma e não duvide da capacidade dele de se reerguer,pois ainda tem um grupo muito forte,ele foi somente o terceito mais votado em 2008,portanto não se refira a um ser humano como escremento,pois isso só revela sua alma tarouca.

    ResponderExcluir
  4. João Paulo Sales15/07/2011, 15:04

    Eu comversei ontem com o Zé Henrique, aqui em MANAUS e ele me disse que segue um grupo político liderado pelo ADAIL PINHEIRO(nem gosto dele), e não está só com o PR sob seu controle mas outros 04 partidos e que vai participar diretamente das próximas eleições em Coari, eu nãp considero este rapaz uma merda como disse o comentarista acima mas uma pessoa de visão e que foi eleito com quase 1.700 votos marca que somente dois vereadores o superaram , então merda é quem não consegue um prestígio desse e vai criticar o rapaz, que nada fez para estar fora de seu mandato e se ele e o adão estivessem aí a coisa tava preta pro grupo do Sinônimo de merda(cag).

    ResponderExcluir
  5. Ei eu soube que o CLEMILTOM foi lá com o Beto MICHILES e não deu em nada

    ResponderExcluir
  6. Como diz o ditado popular: " POLITICO SEM MANDATO NEM VENTO BATE NAS COSTAS "

    ResponderExcluir
  7. Esqueci de dizer.Os votos do Ze henrique são do pai e da mãe dele.Ele ñ consegue voto nem q. a vaca tussa.
    Já viu cara mais sem graça.
    Ñ é um cara ruim,mas alguem acredita mesmo q. ele tem 1600 votos em Coari??
    Tdos perguntem p/ seus vizinhos.VC VOTARIA NO ZE HENRIQUE??
    Ñ vale p/ o Salu!!!!

    ResponderExcluir
  8. Que bom que o Loco Abreu fez uma análise sobre o assunto e é bom refletir, pois a família do Zé me parece muito unida e ele foi uma dos membros que se destacou ajudando o seu pai e ex verador Salustiano Freitas que quando foi candidato dá última vez teve mais de trezentos votos e se elegeu vereador pela terceira vez, a sua análise não é totalmente errada pois o Zé dependeu nesta última eleiçao de seus pais, irmãos e um monte de assessores que eram mais de 100, acredito que está aí o resultado dos 1.654 votos (de sua família,do messias araujo e de seus amigos,sérgio,aureo,etc)os méritos não é so do Salu pai e dá clarinha mas da competencia de agregar que o professor tem e o resultado e isso , se não ele só teria os trezentos votos. um abraço, e o Adail tá chegando

    ResponderExcluir
  9. Se VIZINHO GOSTASE DE VOTAR EM VIZINHO TERIAMOS VÁRIOS ELEITOS DAS FAVELAS E ESSA NÃO É UMA REALIDADE

    ResponderExcluir
  10. EI LOCO O HENRIQUE FOI O VEREADOR QUE MAIS AJUDOU O ADAIL QUANDO PREFEITO, POIS ELE COM AJUDA DE OUTROS DOIS FOI QUEM SALVOU O ADAIL ATÉ O FINAL DO SEU MANDATO, POR TANTO NÃO É DE SE ESTRANHAR QUE ELE TENHA PRESTÍGIO EM COARI.

    ResponderExcluir
  11. o ZÉ HENRIQUE , vai ser o candidato da oposição para as eleições de 2012 !!!! e terá como aliados políticos , senador EDUARDO BRAGA ,o ex-senador ARTUR NETO , o dep.federal SABINO CASTELO BRANCO e o senador ALFREDO NASCIMENTO , e contará também com o apoio dos ex-prefeitos de coari ,ADAIL PINHEIRO E RODRIGO ALVES ... e o maior cabo eleitoral dele será o ARNALDO MITOSO , que nesse período que passa como prefeito , mostra todo seu despreparo , para com o povo de COARI ...falta um pouco mais de um ano , mas a população saberá da a resposta p atual grupo político que , faz de tudo pra prejudicar a população !!!! A pessoa que falou que o ZÉ HENRIQUE É SEM GRAÇA , você pode ter certeza absoluta , que ele pode até ser sem graça pra você , mas jamais ele será taxado como assassino , e outra , ele jamais vai fazer o que esse prefeito faz , pois afinal , ele tem um coração muito bom , e independentemente , de qualquer grupo ou situação política que ele seja , jamais irá prejudicar o municipio em que nasceu e si crio ...como você disse , ele pode ser sem graça p você , mas ele tem um coração que jamais vai deixar a nossa cidade ou melhor a nossa população , nessa situação atual !!!!!

    ResponderExcluir
Postar um comentário