FUNCIONÁRIOS DE COARI RECLAMAM DE SALÁRIOS DESCONTADOS

Em Destaque
Por -
11
Em minhas andanças por Coari tenho me encontrado com pessoas do povo que não são envolvidas ideologicamente na política local, pessoas que querem apenas trabalhar e no final do mês receber o seu justo salário integralmente. Este contato me permite ouvir as pessoas e suas reclamações, e o que eu tenho ouvido constantemente estes dias é que alguma coisa muito estranha está acontecendo quando o pagamento é realizado pela prefeitura de Coari. Descontos que atingem o salário em quase 50%, direitos que não estão sendo contemplados e no caso da SEMED, professores graduados em que os valores pagos não justificam a graduação.

Ao buscar o setor competente, ouvem que o problema será resolvido de agora em diante, mas o que foi descontado tem que ser requerido na justiça. O prejuízo vai ficando para o funcionário que com medo de demissão, não tem coragem de denunciar ou tomar as providencias legais.
Tags:

Postar um comentário

11Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

  1. DANIEL BOA NOITE, O QUE ME CAUSA DESCONFIANÇA NESSAS DENUNCIAS DE DESCONTO EM SALARIOS ACIMA DO PERMITIDO POR LEI, É QUE EU TRABALHO JA A ALGUM TEMPO NA PREFEITURA NUNCA FOI DESCONTADO EM MEU SALARIO MAIS DO QUE O QUE É DE DIREITO, ENTAOO DAR PRA DESCONFIAR NESSAS DENUNCIAS, PARECE COISA DE POLITICA, OU DO TIPO DE FUNCIONARIOS QUE EMPRESTAM DINHEIRO DO BANCO, E QUANDO RECEBEM JA VEM DESCONTADO AS PARCELAS, E AI FICAM DIZENDO QUE A PREFEITURA DESCONTOU.


    UM ABRAÇO A TODOS.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente em Coari,entra governo sai governo,a unica coisa em comum é a incompetencia administrativa,a falta de tecnicos competentes nas mais variadas areas,a ñ valorização de quem tem realmente valor,a recompensa aos puxa sacos mais intimos(os mais afastados c/o tempo se decepcionam) e copiar os truquezinhos baratos,desonestos e nojentos da ADM anterior.E, se possivel, aperfeiçoar os golpes.Como a cidade ainda é pequena,me espanta a falta de vergonha na cara e ate a coragem desses marginais,pois após seu periodo de poder,vão encontrar c/todos os prejudicados,diariamente.
    Bem.....eles sabem q. ninguem vai fazer nada.Esse gado é manso

    ResponderExcluir
  3. são funcionários FRACOS

    ResponderExcluir
  4. tem varios funcionários que não estam recebendo NADA

    ResponderExcluir
  5. mas que droga de funcionários medrosos, fracos

    ResponderExcluir
  6. mas cade a tal LIBERDADE

    ResponderExcluir
  7. é só os professores se vestirem de VERMELHO, que será tudo resolvido. Bando de...

    ResponderExcluir
  8. foi decretado em COARI pelos 33, a Lei da MORDAÇA

    ResponderExcluir
  9. Caro Daniel, não sei se dormi mal e tô vivendo pesadelo, ou se o Evandro Aquino começou a fazer campanha ou criar vergonha, li no "Blog da Floresta" ele falando que Coari é uma cidade abandonada, se ele tá fazendo campanha deve se lembrar as atrocidades que ocorrerar na administração dele, eu, minha esposa e alguns amigos que não votaram nele fomos humilhados em praça publica, enquanto os amigos foram aposentados com altos salários e pouca idade, Josué Pereira, Vica e muitos outros, agora se foi que ele realmente começou a notar a canoa furada que é essa administração PARABENS.

    ResponderExcluir
  10. Agamenon Silva12/05/2011, 08:56

    O que mais me impressiona,é o deboche olha aí o tal coariense imbecil feliz!!!! parece que vive em outro planeta,só ele e um punhado de pústulas puxa-saco que defende esse governo rastejante como bem diz o amigo Adam Smith.
    Ele (o coariense imbecil feliz) passa o dia na net só falando bobagens,ô tarouco deixa de ser otário!!!! se vc ganha horrores para defender o macanjo isso todo mundo sabe, agora não venha a um blog querer convencer as pessoas que as denúncias são mentirosas,pois esse blog junto com do padre tem credibilidade.
    Antes o nefas prefeito vivia criticando o governo anterior "pela falta" de liberdade dos funcionário,hoje alguém reclamar do governo é perseguido,vcs são um bando de mentirosos,esse governo é como o sobrenome mitouso,ou seja um mito,uma fraude,penso que o homem do esfincter frouxo,no seu universo quimérico causado obviamente por se manter sempre ébrio,deve pensar eu sou o rei Coari é meu reinado,pois é assim que ele se comporta,e o coariense imbecil feliz,junto com o néscio pseudo professor Alves são os seus súditos mais fiéis,pois tenho um recado a vcs reinado é coisa de idade média,e isso ficou conhecido no mundo científico como idade das trevas,pois é assim que Coari se encontra,ou seja na idade média,sem democracia,sem planejamento,sem vergonha e sem moral, nosso povo sofre e como sofre.
    Hoje o nefas prefeito,ou seja o homem do esfincter frouxo,está gastando horrores em mídia para ver se aumenta a popularidade,até programas do governo federal ele divulga como se fosse seu(energia para todos...) e ainda aparece o chiru do Jurandir o secretário que não serve para nada exaltando o macanjo,se o governo desse irresponsável estivesse realmente fazendo tudo certo não estaria gastando esse dinheiro para tentar se reerguer.

    ResponderExcluir
  11. Arnaldo Junior12/05/2011, 10:08

    Esse é o reflexo do despreparo e desonestidade do alto escalão da prefeitura de Coari...

    ResponderExcluir
Postar um comentário