TESOUROS EM VASO DE BARRO

Em Destaque
Por -
0


Temos em nosso peito um coração vibrante, que faz com que nosso sangue pulsante percorra todo o corpo, nos mantendo vivos. Temos uma alma que nos inspira a buscar os melhores sentimentos, mesmo de quando em quando abrigando alguns nada nobres. Temos um espírito que nos eleva, na busca ao infinito, ao transcendental nos fazendo extremamente diferentes dos animais irracionais.

É certo que nada seríamos se não tivéssemos dentro de nós, como tesouro em vaso de barro, os sonhos, motivações e ideais. São eles que movimentam a engrenagem de nosso ser, fazendo com que cada dia renove nossas forças para nunca parar até que tenhamos alcançado até mesmo o inalcançável. Mesmo nos momentos mais difíceis esta força divina nos impele até superarmos toda e qualquer sensação de fracasso.

Independente de nossa fé, ideologia política ou mesmo time de futebol. Que estejamos no comando ou apenas estejamos vendo a banda passar. Na disputa pela mais sangrenta batalha ou mesmo sentados à praça dando milho aos pombos, somos todos iguais quando buscamos a superação. É aí que o mais débil ser se torna um gigante, e as vitórias vêm... Basta cada saber aproveitar as oportunidades que a vida oferece.

Daniel Maciel.

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)