SENAC COARI OFERECE CURSOS GRÁTIS

Em Destaque
Por -
0
O SENAC vai oferecer através da sua unidade no município de Coari, dois cursos inteiramente gratuítos. Para quem está interessado em participar, vale ressaltar que haverá primeiramente uma pré-seleção, onde através desta, a equipe Pedagógica do Senac Manaus irá selecionar os candidatos. O resultado com os nomes dos selecionados sairá no dia 29/04 e as matrículas ocorrerão no período de 02 a 06/05/2011. O edital do curso encontra-se no site do senac, conforme informação abaixo.

Os cursos oferecidos são realizados através do  PSG (PROGRAMA SENAC DE GRATUIDADE), e são os seguintes:  RECEPCIONISTA e AUXILIAR DE ADMINISTRAÇÃO DE PESSOAL. A PRÉ-INSCRIÇÃO PARA OS CURSOS OCORRERÁ NOS DIAS 25, 26 E 27 DE ABRIL NO SITE DO SENAC - WWW.AM.SENAC.BR – , O CANDIDATO AO ACESSAR O SITE DEVE, DENTRO DA PÁGINA PROCURAR POR PSG-PROGRAMA SENAC DE GRATUIDADE.


OS PRÉ-REQUISITOS PARA PARTICIPAR DA SELETIVA SÃO: TER IDADE MÍNIMA DE 18 ANOS, ENSINO MÉDIO COMPLETO E RENDA FAMILIAR ATÉ 02 (dois) SALÁRIOS MÍNIMOS.
OS CURSOS SERÃO MINISTRADOS NO SESC-LER-COARI NO PERÍODO DE 16/05 A 12/07/2011 E SERÃO GRÁTIS.
Tags:

Postar um comentário

0Comentários

1. O Blog em Destaque reserva-se o direito de não publicar ou apagar acusações insultuosas, mensagens com palavrões, comentários por ele considerados em desacordo com os assuntos tratados no blog, bem como todas as mensagens de SPAM.

Postar um comentário (0)